Doria anuncia parceria com empresas privadas para cuidar de animais abandonados

O prefeito de São Paulo, João Doria, anunciou hoje em seu Facebook que será desenvolvido um projeto em parceria com empresas do setor Pet, sem o uso do dinheiro dos pagadores de impostos, para cuidar de animais abandonados e cães de moradores de rua. O projeto irá orientar os devidos cuidados, oferecer canil, higiene, alimentação e atividades para os cães.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

66 COMENTÁRIOS

  1. É impressionante a ignorância de alguns… Nosso prefeito fez mais ações maravilhosas em São Paulo em 2 meses do que o PT no Brasil inteiro em 12 anos. Nós elegemos um homem para nos representar e por sinal, muito bem até agora. Ele não é Deus para tantos milagres. Gente, uma coisa de cada vez!

  2. Poderia faźer algo pra ajudar protetoras tb…. Presos que resgatam e não tem ajuda de ninguém. E acabam virando a cumuladores,, pois fazemos o serviço que os governantes deveriam fazer…. Mas ja fico feliz em saber que algo pelos animais ja está sendo feito. .. PARABÉNS

  3. Devemos também cuidar dos animais silvestres combatendo o desmatamento, poluição dos rios, instalando sistemas de tratamento de esgotos, e plantando árvores em áreas desmatadas e muito secas.

  4. Diria Vc tem meu respeito por essa é outras iniciativas que estou acompanhando.
    Porém, no que diz respeito aos animais , por favor procure ouvir aqueles que há muito tempo já lidam com isso! Eles entendem bem do assunto e cretamente tem sugestões importantes a dar:
    _ Falo dos assim chamados “protetores”!
    É uma gama de cidadãos, que, do seu próprio bolso, ampara, resgata, paga lar ou hotéis pra abrigà-los, compra remédios veterináriose caríssimos, enfim….estas são as pessoas que prioritariamente Vc deve buscar incluir nessas parcerias!
    Por favor ouça-nos tb!!!

  5. Tô aqui me perguntando o que as empresas vão ganhar para fazer isso? Será que de repente todas as empresas ficaram boazinhas e vão trabalhar de graça para a prefeitura? Ah, não…elas fazem isso em troca de propaganda. Mas que propaganda bem cara, hein.

      • Exatamente Marcelo…além de muito mais barato, muito mais eficiente pois quem gosta de animais vai preferir comprar de quem os ajuda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here