Dória consegue mais de 3 mil vagas de trabalho no setor privado para moradores de rua

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciou hoje em sua página no Facebook que já conseguiu mais de 4 mil vagas de trabalho para moradores de rua. A maior parte das ofertas vieram do setor privado, o que não onera os pagadores de impostos. Um pequena parte, pouco mais de 500 vagas, serão para trabalhar em programas da prefeitura.

 

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

10 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns prefeito, como nosso país seria diferente se todos os políticos fossem assim.. felizmente vc surgiu, como uma luz em nossas vidas, tomara q ela irradie e transforme a visão de muitos. Somos gratos pelas mudanças. Viva São Paulo!!

  2. PARABÉNS PREFEITO !
    Vimos hoje os funcionários da prefeitura tirando o lixo deixado pelos vagabundos q ficam na Av. Atlântica fumando maconha e cheirando craque …… Dizem q eles não querem sair dessa vida, não querem ser ajudados. Ora, então o q fazer ? Prisão, talvez ! O q não pode é ficar na rua, numa promiscuidade total, cheirando mal e fazendo as necessidades
    Em plena rua !!!

  3. Ele precisa mostrar o q faz, sim ! E hoje meu marido e eu vimos o pessoal da prefeitura jogando no lixo a Sujeira horrí q esse pessoal de rua faz, quando cheiram craque ou fumam maconha ….! PARABÉNS PREFEITO !!!!

  4. Toda vez que vejo um político fazendo isso lembro das palavras de Cristo:
    “Portanto, quando você der algo a um pobre,* não toque a trombeta diante de si, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas para serem glorificados pelos homens. Digo a vocês a verdade: Eles já têm plenamente a sua recompensa. Mas, quando você der algo a um pobre, não deixe a sua mão esquerda saber o que a direita está fazendo, para que suas dádivas fiquem em segredo. Então o seu Pai, que observa em secreto, o recompensará.”( Mateus 6:2-4)

    • Ainda bem que vivemos um estado laico, pautado por princípios como o da publicidade, onde o gestor público é obrigado a divulgar seus atos exatamente para que possamos verificar sua eficácia e eficiência.

  5. Resultados , e isso que justifica o trabalho de um bom administrador e de um grande empreendedor, e isso ele tem demonstrado, e mesmo com as críticas .Bom seria um prefeito em todo o Brasil com as mesmas atitudes, não só na teoria mas com práticas adotadas que ele está tomando.
    Tem todo o meu respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here