Doria ultrapassa Marina Silva e é 8° político com mais likes; Bolsonaro agora é 3°

Até então conhecido por seu trabalho no comando do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) e como apresentador de programas de televisão (“Show Business”, “O Aprendiz” e “Face a Face”), João Agripino da Costa Doria Junior, mais conhecido como João Doria, disparou no Facebook nos últimos quatro meses. É o que mostra um levantamento feito pelo ILISP por meio da ferramenta SocialBakers.

No final de setembro de 2016, João Doria possuía cerca de 250 mil seguidores no Facebook, número que chegou a casa dos 450 mil quando foi eleito prefeito da cidade de São Paulo. Foi o início da sua gestão (1° de janeiro de 2017), com divulgação de sua atuação sendo feita diretamente por meio de vídeos e fotos em sua página oficial, que fez o número de seguidores do gestor disparar: a página alcançou 1 milhão de likes no dia 18 de janeiro, 2 milhões no dia 25 de fevereiro, e atualmente conta com 2,66 milhões, superando Marina Silva, até então a oitava política com mais likes no Facebook.

Número de likes da página de João Doria no Facebook disparou nos últimos quatro meses. Fonte: SocialBakers

Outro político que tem obtido cada vez mais likes em sua página oficial no Facebook é Jair Messias Bolsonaro. O deputado federal pelo Rio de Janeiro, em seu sétimo mandato – está há 27 anos na Câmara dos Deputados – saltou de 3,5 milhões de likes no final de 2016 para 4,16 milhões atualmente, ocupando agora a terceira posição no ranking, a frente de Marco Feliciano.

Likes da página de Jair Messias Bolsonaro no Facebook também cresceu nos últimos seis meses. Fonte: SocialBakers

Confira a listagem completa:

Adilson Barroso (PEN-SP): 5,4 milhões
Aécio Neves (PSDB-MG): 4,36 milhões
Jair Bolsonaro (PSC-RJ): 4,16 milhões
Marco Feliciano (PSC-SP): 4,03 milhões
Dilma Rousseff (PT-RS): 3,19 milhões
Lula (PT-SP): 2,87 milhões
Romário Faria (PSB-RJ): 2,73 milhões
João Doria (PSDB-SP): 2,66 milhões
Marina Silva (REDE-AC): 2,35 milhões
Marcelo Crivella (PRB-RJ): 2,17 milhões

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here