Easy Taxi irá lançar serviço de vans via aplicativo para concorrer com ônibus

O CEO da Easy Taxi, Fernando Moraes, anunciou recentemente mudanças na empresa. Agora agora a Easy Táxis passa a se chamar apenas Easy. A mudança do nome reflete um novo posicionamento da empresa que começa a prestar vários tipos de serviços, principalmente em São Paulo.

Dentre os novos serviços estão o Easy Táxis, para táxis convencionais; Easy Plus, com o serviço de táxis pretos que a prefeitura instaurou no final de 2015; Easy Go, que funciona semelhante ao Uber (já disponível na capital paulista) e o Easy Share, serviço semelhante ao Uber Pool.

Mas a grande novidade da Easy será o serviço semelhante a lotações, mais personalizado e com valores mais baixos, de acordo com Fernando. O serviço já esta em fase de teste na cidade de Lima, capital do Peru, com carros maiores e trajetos pré-estabelecidos de chegada e partida, e qualquer pessoa que vá descer em algum local entre os dois pontos pode solicitar a carona.

Se esse serviço for efetivado em São Paulo, o cartel das empresas de ônibus de São Paulo garantido pela prefeitura estará com os dias contados.

13 COMENTÁRIOS

  1. Podemos criar um APP de disque droga , já que uma pequena quantidade não é considerado crime e sim usuário.
    Ten que se fuder esse povo de merda sem pátria

  2. Marcelo , vc está equivocado meu amigo, essas empresas privadas, exploram com excelência para ganhar mercado , depois que dominarem , eles ditaram as regras , provavelmente as tarifas não serão populares, aí quero ver a população aplaudir os barões do capitalismo selvagem….

    • Usa quem quiser. A única forma delas “explorarem o mercado” é se aliando ao estado que defende o cartel de táxis.

  3. Ainda deixa essa porra de outro país explorar nosso Brasil.
    Devia liberar tudo, mercado ambulante, venda de cd e dvd pirata, barraca de churrasquinho , de sanduíche, roupa, brinquedo, produto eletrônico e mais alguma coisa. O desemprego está grande !
    Para ver se o país entra em falência !
    Acaba de vez e vê se começa de novo!

  4. Agora o câncer chegou no transporte municípal,em breve no transporte interestadual.
    E os governantes no faz nada, no futuro no transporte aéreo.
    Resumindo ,os Brasileiros são usurpados pelos líderes deste país .E os gringos levam todas as nossas finanças
    Sem que ninguém faça nada.
    Acorda Brasil!!!

    • O único câncer são as máfias e cartéis que você defende. Tem que haver livre mercado em todos os setores, incluindo todas as modalidades de transportes.

    • Acorda, filho! Se você tem 2 mercadinhos para comprar um mesmo produto, ambos vão ter que oferecer algum benefício para te atrair: preços melhores, melhor qualidade.
      Agora se você só tem um (1) mercadinho, esse infeliz vai estabelecer o preço que quiser e o serviço será de péssima qualidade, já que você não tem outra opção!
      A concorrência gera qualidade de serviço (quando não há cartel, como no caso das telecomunicações).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here