Eleição de Donald Trump fez George Soros perder quase 1 bilhão de dólares

George Soros perdeu quase 1 bilhão de dólares como resultado da alta no mercado acionário após a eleição de Donald Trump. Soros se posicionou vendido no mercado de ações – apostando na queda dos preços com a eleição de Trump – mas a expectativa de que a economia melhore fez o preço das ações ir no sentido contrário. O índice S&P 500, composto pelas 500 ações mais importantes na bolsa de valores americana, subiu 6% desde o anúncio do resultado das eleições, fazendo Soros se desfazer de suas posições antes que seu prejuízo fosse ainda maior.

Soros apoiou a candidata Hillary Clinton, doando milhões de dólares para a sua campanha, e desde o resultado das eleições tem chamado Trump de “ditador em potencial” e afirmado que a vitória do candidato significa um risco para a sustentabilidade da democracia, além de ter convocado uma reunião emergencial após a eleição para discutir os rumos da esquerda. Soros é conhecido por ser um dos maiores financiadores da esquerda em todo o mundo, incluindo no Brasil, onde financiou o Mídia Ninja e outras organizações de esquerda.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Só perdeu 1bi?
    Por que não perdeu tudo de uma vez?
    Gente que não sabe perder acaba nisso, fazendo planos que nem sempre vão pra onde querem (a não eleição da Hillary e essa previsão de queda, por exemplo).
    Como já diria o “poeta”: Perdeu play boy.
    Kkkkkk
    Não ia perder a chance nesse final.

  2. Coisa linda de se ver. Não só o eleitorado deu um banho nesses globalização, como a própria economia/investidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here