Em 300 dias, Doria viajou o suficiente para dar 6 voltas ao redor da Terra

Em 300 dias de gestão completados neste 27 de outubro, o prefeito de São Paulo, João Doria, viajou o suficiente para dar 6,1 voltas ao redor da Terra (40 mil quilômetros por volta). É o que mostra um levantamento feito pelo ILISP com base na agenda pública do prefeito.

Desde a sua primeira viagem durante a gestão (para os Emirados Árabes, em fevereiro) até hoje foram mais de 244 mil quilômetros percorridos em 87 trechos de viagem para 40 destinos diferentes – 18 internacionais (excluindo escalas aéreas) e 22 nacionais. Janeiro e março foram os únicos meses em que o prefeito passou todos os dias na cidade de São Paulo – SP. Visitas a cidades na Grande São Paulo (Guarulhos, Osasco e Santo André) e viagens feitas a lazer (Porto Rico, em junho) não foram incluídas. As distâncias das rotas aéreas foram obtidas por meio do Distance.to. Confira:

doria-viagens-2017

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

3 COMENTÁRIOS

  1. Se ele tivesse, pelo menos, começado a resolver os problemas da cidade, as viagens não incomodariam tanto. Mas: os buracos estão aí, os ônibus continuam péssimos, os semáforos apagando a cada garoa, a indústria da multa persiste (não estou falando de radares, porque ele até tirou os móveis, mas agora as ruas estão cheias de marronzinhos inventando multas das quais nem adianta recorrer). O que ele faz muito bem (e o poste não fazia) é atender a mídia.

  2. Vale mencionar que mais de 40% da distância percorrida(98.660.00km) ocorreu em sábados, domingos ou feriados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here