Professor obriga alunos a escreverem sobre o “golpe” para serem aprovados em matéria

Em Curitiba, no Colégio Estadual Elias Abrahão, durante a disciplina de Sociologia, um professor usou de sua autoridade para obrigar os alunos a escreverem sobre uma causa partidária – o “golpe” – para se recuperarem de uma prova, ou seja, intimidando os alunos a escreverem partidariamente para serem aprovados na matéria. Para completar o esdrúxulo pedido, o professor ainda sugere pesquisar em fontes esquerdistas: El País, Carta Capital e Mídia Ninja, aquele financiado pelo bilionário George Soros.

photo_2016-09-17_12-43-17

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

49 COMENTÁRIOS

  1. Pior São aqueles que estão passando uma farsa de um filme chamado a justiça é para todos. Um filme que foi gasto mais de 16 milhões com financiamento não divulgado, filmado a maior parte em estúdio, o que då um valor irrisório em relação ao que foi gasto. Fazendo apologia a um juiz que condena sem provas e se cala nos que tem provas, veja bem ninguém do PSDB é desonesto, partido que o pai do Moro foi fundador.
    Sobre o golpe foi um GOLPE alguém tem dúvidas?
    Diga aí qual foi o crime que a Dilma cometeu para ter sido tirada do poder????
    A Dilma ex presidente que sofreu o Golpe foi inocentada e todos os processos arquivados. Impeachment sem crime que o justifique é GOLPE.

  2. Eu não vejo qual o problema do professor em usar a palavra ‘ golpe,’ eu tenho receio de termos sido feito de ‘rebanho manobrado’. Cadê os organizadores das passeatas? Quem são ? Qual a referência de caráter deles? Por que o silêncio deles? Acabou a malandragem? Era só o PT? Só um exemplo: a estrada Curitiba- Paranaguá 100km cobra pedágio de 18.00 ( pedagio do tempo Jaime Lerner), pedagio Curitba-SP 18.00 no total de 400 km…. E daí cadê os caçadores de a treta???Só uma certeza, o marketeiro dessas passeatas é bom demais. Mobilizou pessoas e opiniões…

  3. Vejam as “FONTES” citadas pelo doutrinador comunista: CARTA CAPITAL e MÍDIA NINJA… Estes vermes marxistas contaminam o solo por onde rastejam!!

  4. História seria algo definitivamente julgado, não uma suposição ou algo que ainda não foi assumido como fato real. Na história sabemos que alguém foi cassado e existe uma prova cabal de crime, ou seja, emissão de decretos não referendados pelo Legislativo. Como isso foi feito pode ser descrito, mas não usar o termo Golpe, visto que houve julgamento e provas de crime. O que vai entrar, mas ainda não entrou para a história, é que um grupo não conseguiu enxergar sua própria corrupção, mas acabou sendo vencido pelo cansaço de não ter conseguido voltar a ter a credibilidade necessária para voltar a ter o poder em suas mãos. Mas isso não pode ainda ser consignado como história. Talvez um dia… momento estranho esse. E que existe corrupção em todo o país, por todos os lados, não cabendo muito defender a uns ou outros, mas que este fato acabou chegando a um ponto “jamais alcançado antes na História desse país”, gerando uma imensa insatisfação. Os fatos que se seguiram foram um período tampão, como que esperando uma reestruturação geral no modo pensante brasileiro. Ah, minhas suposições. Se o Professor tivesse relativizado e tivesse pedido uma análise dos fatos envolvendo a cassação, teria colhido melhores frutos.

  5. Onde está o Ministério Público da Infância e Juventude?
    Segundo o site do MPIJ-SP:
    “O MP ZELA PELOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
    O Ministério Público tem a atribuição de zelar pelos direitos de quem ainda não completou 18 anos. Na linguagem jurídica, diz-se que o Ministério Público é o curador da infância e juventude.
    Isso, na prática, significa que, QUANDO A FAMÍLIA, O ESTADO OU A SOCIEDADE AMEAÇAM OU LESIONAM DIREITO DE CRIANÇA OU DE ADOLESCENTE, DEVE O PROMOTOR DE JUSTIÇA DA ÁREA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE INTERVIR, FAZENDO CESSAR A AMEAÇA OU LESÃO.
    Do mesmo modo, o Ministério Público tem legitimidade para adotar as medidas legais em razão da conduta do adolescente, sempre que, em razão do seu comportamento, estiver em situação de risco ou vulnerabilidade.
    PROTEGER É DEFENDER O MAIS FRÁGIL
    O papel do Ministério Público na defesa dos direitos da criança e do adolescente não pode ser confundido com superproteção ou concessão de privilégios. O princípio da proteção integral da criança e do adolescente tem como fundamento a situação de vulnerabilidade típica da pessoa em desenvolvimento, estando previsto na legislação brasileira.
    A Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente outorgaram ao Ministério Público a responsabilidade por lutar pelos interesses de crianças e de adolescentes junto ao Poder Público – exigindo o acesso à educação e o atendimento à saúde, por exemplo – e até mesmo no âmbito privado e familiar – como na partilha de bens em heranças.”
    Está na hora de agir contra esses abusos!

  6. Comprovada a veracidade da informação, este militante disfarçado de professor tem de ser despedido imediatamente.

  7. Ate um pai meter um processo ou tomar as dores..
    Tem professor q por nada por dizer q ganha pouco e mostrar pro aluno ta preso.. um absurdo deste esta ditadura de esqrda ta assim sem punicao.
    Cachorro mija no poste.
    A lavagrm cerebral eh crime hediondo.

  8. Não esqueçam que enquanto estamos deblaterando sobre a manipulação da juventude eles estão agindo. Temo que todo a é qualquer ação será inócua se eles continuarem a imbecilizar a juventude. O PT ainda está fortemente reorientar o em pontos estratégicos da sociedade afinal foram 16 anos de poder e manipulação.

  9. Não se pode dar uma resposta como certa ou errada em temas polêmicos como este. O correto seria fazê-los entender as duas posições, os dois argumentos pró impeachment e contra impeachment, ensinar as leis, a maneira como foi feito e colocar a questão para que eles demonstrem seus conhecimentos sobre o assunto. Prova de questão aberta, dissertativa: Foi Golpe? Para que os alunos desenvolvessem seus próprios raciocínios a respeito, suas opiniões. E quem demonstrar conhecimento técnico sobre o assunto, embasar bem seu argumento, seja contra ou favor, seria avaliado pelo sua argumentação e conhecimento. O aluno deve ser incitado a analisar os fatos e a saber tirar suas próprias conclusões, desde que saiba em que ela se baseia. Temos que criar criaturas pensantes, que saibam julgar e criticar objetivamente. Apenas isso.

    • Isto é tudo o que um comunista não quer, pois eles são dicotômicos e impositivos. Para eles, democracia é fazer do modo deles, mesmo eles sendo minoria que não chega a 30% da população. Para eles, as pessoas podem ter liberdade de pensar como eles. Diferente, não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here