Em París, elite brasileira que vive na França protesta contra Temer em show de Caetano Veloso (Assista)

O show de Caetano Veloso em París foi marcado pela manifestação do público brasileiro que vive na França ou que estava a passeio.  Em cada música do cantor brasileiro houve gritos “Fora, Temer!”, em alusão ao novo presidente. Diante dos repetidos gritos de protesto, Caetano soltou um discreto “Fora, Temer” ao término da segunda canção – gesto amplamente aplaudido pela elite brasileira.

Assista:

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

9 COMENTÁRIOS

  1. Legal os brasileiros em Paris gritar fora temer. Saíram do país durante o governo do PT pq deviam achar o Brasil ruim, e agora ficam gritando fora temer. Vai gritar contra o presidente da França, que é seu país ideal.

  2. Muitos estavam a passeio, e dão pitaco pois continuam sendo Brasileiros, não vejo nada de vira Lata morar em outros País, assim como também existem estrangeiros morando no Brasil, o ser humano tá precisando de mais empatia, pq tá osso, ngm pode ralar e viajar q já se tornam – vira latas pff.

  3. Coitado!! O palco dele la em paris parece mais com um barracão kkk Ele tem que ficar alerta, o pais que da méritos, é o mesmo que tira os meristos… Quem nao esta com o povo esta contra o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here