Em último ato como presidente, Obama enviou $221 milhões para Autoridade Palestina

Em suas últimas horas como presidente dos Estados Unidos, Barack Obama tomou uma decisão silenciosa: enviou $221 milhões dos pagadores de impostos americanos para a Autoridade Palestina, indo contra uma decisão do Congresso. A notificação da decisão foi enviada ao Congresso na manhã do dia 20 de janeiro, poucas horas antes de Donald Trump assumir a presidência.

Obama também aproveitou suas últimas horas na Casa Branca para liberar mais $6 milhões em programas contra a “mudança climática” e $1,25 milhões para organizações das Nações Unidas. Outros $1,05 milhões foram destinados de última hora para programas no Afeganistão e Paquistão.

Trump já se declarou um apoiador de Israel e inclusive convidou o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, para visitar Washington no próximo mês. A nova administração também planeja mudar a embaixada americana em Israel, transferindo-a de Tel Aviv para Jerusalém.

1 COMENTÁRIO


  1. Deprecated: get_user_by_email está obsoleto desde a versão 3.3.0! Use get_user_by('email') em seu lugar. in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 5211
    Gustavo Monteiro

    – Donald Trump já congelou o presentinho do muçulmano Barack Obama aos terroristas do Fatah.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here