Empresa privada americana doa R$ 300 milhões em tecnologia para escolas de São Paulo (Assista)

O prefeito de São Paulo, João Doria, anunciou hoje em seu Facebook a maior doação recebida pela prefeitura até o momento. A empresa privada americana, Cisco Systems, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, fez uma doação de R$ 300 milhões em equipamentos tecnológicos para as escolas municipais de São Paulo.

A ideia do prefeito é usar a parceria com a empresa privada para promover maior inclusão digital e modernizar as estruturas para aprendizado das crianças.

Assista:

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

1 COMENTÁRIO

  1. Agora vamos ver a reação da esquerda radical! Algo do tipo os “americanos malvados estão tomando conta da nossa educação! Vamos dizer não ao imperialismo! Viva o ensinamento de Paulo Freire!” bom, acho que escrevi correto demais..O certo é: “os zamericanus malvados estaum tumando conta da nossa educassao! Vamos diser naum ao imperizalismu! Viva o inssinamento de Paulo Freire!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here