DOE

Empresas privadas de transporte particular oferecem descontos durante greve do Metrô estatal

Empresas de transporte paricular vão oferecer descontos para usuários de São Paulo nesta quarta-feira (15), durante a greve do Metrô estatal e CPTM organizada por centrais sindicais, movimentos sociais e categorias trabalhistas.

A Easy criou o código de desconto especial EASYAJUDA. Os usuários deverão acessar o aplicativo da companhia, escolher qual carro desejam (táxi regular/táxi com tarifa reduzida/táxi preto/carro privado) e no campo de pagamento inserir o código.

O desconto é de 50% da tarifa da corrida, limitado a 15 reais. A promoção será válida da meia noite de hoje até às 23h59 desta quarta-feira. A Easy informou ainda que há um limite de usos/estoque do código promocional de 3.000 vezes na cidade.

Já a 99 vai oferecer desconto automático de 50% em até duas corridas por cliente, limitado a 15 reais por corrida. A promoção é válida das 5h da manhã desta quarta até meia noite de quinta (16).

Além disso, todo motorista que usa o aplicativo da 99 e que fizer ao menos 5 corridas nesta quarta-feira vai ganhar o dobro do valor arrecadado das 5h da manhã desta quarta até a meia noite da quinta.

“A ideia é contribuir para o aumento da oferta de transporte na cidade num dia em que se anuncia uma paralisação do sistema de metrô e ônibus”, diz a empresa em nota.

A empresa de transporte individual Cabify, concorrente da Uber, criou o código promocional CONSUMIDOR, que permite até duas corridas com 50% de desconto solicitadas e finalizadas até 20h59 desta quarta-feira. O desconto é limitado a 20 reais por corrida.

A promoção da Cabify é válida em São Paulo e também em Santos e Porto Alegre. A ação foi pensada, em princípio, para o Dia do Consumidor, que é celebrado nesta data.

“A Cabify é focada em proporcionar um serviço com qualidade e transparência aos passageiros, uma vez que não trabalhamos com tarifas dinâmicas e o usuário sabe exatamente quanto vai pagar. Neste Dia do Consumidor, oferecemos aos nossos usuários um desconto especial para lembrá-los que a sua satisfação é a nossa principal preocupação em todos os dias do ano”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

 

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...