Empresas privadas de transporte particular oferecem descontos durante greve do Metrô estatal

Empresas de transporte paricular vão oferecer descontos para usuários de São Paulo nesta quarta-feira (15), durante a greve do Metrô estatal e CPTM organizada por centrais sindicais, movimentos sociais e categorias trabalhistas.

A Easy criou o código de desconto especial EASYAJUDA. Os usuários deverão acessar o aplicativo da companhia, escolher qual carro desejam (táxi regular/táxi com tarifa reduzida/táxi preto/carro privado) e no campo de pagamento inserir o código.

O desconto é de 50% da tarifa da corrida, limitado a 15 reais. A promoção será válida da meia noite de hoje até às 23h59 desta quarta-feira. A Easy informou ainda que há um limite de usos/estoque do código promocional de 3.000 vezes na cidade.

Já a 99 vai oferecer desconto automático de 50% em até duas corridas por cliente, limitado a 15 reais por corrida. A promoção é válida das 5h da manhã desta quarta até meia noite de quinta (16).

Além disso, todo motorista que usa o aplicativo da 99 e que fizer ao menos 5 corridas nesta quarta-feira vai ganhar o dobro do valor arrecadado das 5h da manhã desta quarta até a meia noite da quinta.

“A ideia é contribuir para o aumento da oferta de transporte na cidade num dia em que se anuncia uma paralisação do sistema de metrô e ônibus”, diz a empresa em nota.

A empresa de transporte individual Cabify, concorrente da Uber, criou o código promocional CONSUMIDOR, que permite até duas corridas com 50% de desconto solicitadas e finalizadas até 20h59 desta quarta-feira. O desconto é limitado a 20 reais por corrida.

A promoção da Cabify é válida em São Paulo e também em Santos e Porto Alegre. A ação foi pensada, em princípio, para o Dia do Consumidor, que é celebrado nesta data.

“A Cabify é focada em proporcionar um serviço com qualidade e transparência aos passageiros, uma vez que não trabalhamos com tarifas dinâmicas e o usuário sabe exatamente quanto vai pagar. Neste Dia do Consumidor, oferecemos aos nossos usuários um desconto especial para lembrá-los que a sua satisfação é a nossa principal preocupação em todos os dias do ano”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

 

VIAExame
SHARE
Camilo Caetano
Cursou Ciência da Computação pela Unesp.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY