Encontro de professores estatais esquece educação e foca em “Fora Temer” e “Fora Alckmin”

Em mais um exemplo de como a doutrinação de esquerda está presente na educação, foi realizado ontem (28) o Encontro Regional para preparação do XXV Congresso Estadual da APEOESP (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo).

De acordo com a página oficial dos Professores da Subsede Franco da Rocha (a qual possui como nome oficial “comando de greve Franco”), o encontro foi realizado com “importantes debates Contra a Reforma da Previdência, Contra a Reforma do Ensino Médio e pela Unidade da Categoria para parar os ataques de Alckmin e Temer”.

Encontro dos professores estatais é iniciado com "Primeiramente, Fora Temer"
Encontro dos professores estatais é iniciado com “Primeiramente, Fora Temer”

Não faltaram também adesivos a favor da quebra da previdência social (ou seja, contra a reforma da previdência) e contra o projeto “Escola Sem Partido”.

Encontro dos professores estatais tem adesivo a favor da quebra da previdência social
Encontro dos professores estatais tem adesivo a favor da quebra da previdência social
Encontro dos professores estatais tem adesivo contra o projeto "Escola Sem Partido"
Encontro dos professores estatais tem adesivo contra o projeto “Escola Sem Partido”

5 COMENTÁRIOS


  1. Deprecated: get_user_by_email está obsoleto desde a versão 3.3.0! Use get_user_by('email') em seu lugar. in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 5211
    Maurício Martins Saraiva

    Como professor de História de uma rede municipal eu sei como é isso. O sindicato virou ONG de militantes políticos – parece que ali ninguém enfrenta as dificuldades do dia-a-dia escolar, é só “Fora Temer”, não a isso, não a aquilo. De toda forma, trata-se (cada vez mais) de uma minoria raivosa pregando para si mesma. Enquanto sonham com uma república estatizada monocrática e autoritária, uma revolução tecnológica e cultural está acontecendo lá fora.


  2. Deprecated: get_user_by_email está obsoleto desde a versão 3.3.0! Use get_user_by('email') em seu lugar. in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 5211
    Denise Gigante

    Agradeço a Deus e a meus filhos por não terem me dado netos. Já imaginaram uma criança em formação na mão desses degenerados? Ao invés de pensar em maneiras de alfabetizar melhor as crianças estão preocupados em defender o patrimônio da família do Lula e da Dilma. Idiotas semi-analfabetos que fazem questão de não ver o quanto seus “representantes” sindicalistas estão enriquecendo às suas custas. Ganham salários de fome? Quanto ganham o presidente e diretores do sindicato? Como bem disse Zé Ramalho: povo é gado. Quem souber falar melhorzinho leva para onde quer.


  3. Deprecated: get_user_by_email está obsoleto desde a versão 3.3.0! Use get_user_by('email') em seu lugar. in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 5211
    Édipo

    Importante destacar que a reforma da previdência deveria ser realizada sobre os benefícios de funcionários públicos, responsáveis por grande parte do déficit atual, o qual vai sendo inflado dada a relutância em reduzir o tamanho do estado do governo atual. Não dá pra ficar satisfeito só com o fato do PT ter saído da presidência, o povo que tirou eles de lá precisa voltar pra rua pra direcionar o novo governo. Ou é isso, ou ficamos reféns de ações em prol da “governabilidade”.


  4. Deprecated: get_user_by_email está obsoleto desde a versão 3.3.0! Use get_user_by('email') em seu lugar. in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 5211
    Leitor do Site

    Entendo que há atualmente entre nós uma grande confusão entre o que é ensino e o que é educação.
    Até o articulista afirma que o encontro dos professores estatais esquece a educação, ao invés de afirmar que o encontro esquece o ensino. Pode parecer uma grande bobagem meu entendimento, mas não consigo interpretar educação como sinônimo de ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here