Mostrando o quanto a esquerda está cada vez mais escatológica, uma mulher levantou sua saia, urinou e defecou em uma foto de Bolsonaro no vão livre do MASP – no meio da Avenida Paulista – hoje (25).
Pela presença de demais pessoas próximas à mulher com fotos similares – e pelos aplausos – se tratava de um protesto “artístico”.
Uma petista! e contratada pelo Haddad.
Não há o que admirar.
Para nós é apenas mais uma manifestação. Não vamos a nudez como algo escandaloso, afinal de contas todos nascemos descobertos. Assim como os indígenas e povos africanos tem o corpo como algo normal e digno de respeito estando no ou não, assim também o somos. Foi um modo diferente de fazer uma marca de veto sobre a pessoa em questão. A nudez alheia não nos ofende pois amamos ao nós mesmos (não permitimos que coisas externas a nós controle o nosso estado emocional ou sentimental, isso é sinal de fraqueza) e ao proximo.
Não acredito que você está comparando uma mulher escrota de um movimento ridículo e sem noção (podem não ser todas, mas as que aparecem por aí são), com tribos indígenas e africanas.
Quero ver se alguém cagar na foto do seu pai , na sua frente e na frente de seus filhos e sobrinhos, se você vai achar que é uma linda forma de “manifestação “.
Tentar justificar uma mulher cagando , fazendo essa comparação é no mínimo idiota…
Você está certo, Júnior.
Boa…
Vc é pior que ela….nem merece resposta!
Esperar o que de bostas que admiram outras bostas
porca nem limpou a bunda