Esquerdista urina e defeca em foto de Bolsonaro no meio da Avenida Paulista

Mostrando o quanto a esquerda está cada vez mais escatológica, uma mulher levantou sua saia, urinou e defecou em uma foto de Bolsonaro no vão livre do MASP – no meio da Avenida Paulista – hoje (25).

Pela presença de demais pessoas próximas à mulher com fotos similares – e pelos aplausos – se tratava de um protesto “artístico”. Assista se puder (e o nojo deixar):

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

29 COMENTÁRIOS

  1. Para nós é apenas mais uma manifestação. Não vamos a nudez como algo escandaloso, afinal de contas todos nascemos descobertos. Assim como os indígenas e povos africanos tem o corpo como algo normal e digno de respeito estando no ou não, assim também o somos. Foi um modo diferente de fazer uma marca de veto sobre a pessoa em questão. A nudez alheia não nos ofende pois amamos ao nós mesmos (não permitimos que coisas externas a nós controle o nosso estado emocional ou sentimental, isso é sinal de fraqueza) e ao proximo.

    • Não acredito que você está comparando uma mulher escrota de um movimento ridículo e sem noção (podem não ser todas, mas as que aparecem por aí são), com tribos indígenas e africanas.

      Quero ver se alguém cagar na foto do seu pai , na sua frente e na frente de seus filhos e sobrinhos, se você vai achar que é uma linda forma de “manifestação “.

      Tentar justificar uma mulher cagando , fazendo essa comparação é no mínimo idiota…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here