Estudante é assassinado a facadas em colégio público ocupado por movimentos de esquerda

Um adolescente de 16 anos é encontrado morto com facadas no pescoço e no tórax em um colégio estadual, que está ocupado por um movimento de esquerda Ocupa Paraná. A situação aconteceu na Escola Estadual Santa Felicidade por volta das 15h30 desta segunda-feira (24). O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ir até o local, mas a vítima já estava morta.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp) informou que o adolescente era aluno da Escola Estadual Santa Felicidade. Conforme a Sesp, o caso está sendo tratado como prioridade pela Polícia Civil e pela Polícia Científica.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. Segundo o G1,  a Secretaria de Estado da Educação (Seed) não havia se posicionado sobre o caso.

O governador Beto Richa (PSDB) emitiu uma nota de pesar pela morte do adolescente. O movimento esquerdista Ocupa Paraná também se manifestou por meio de nota.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here