Estudantes da USP exibem livro de Karl Marx para provocar liberais durante o “limpaço liberal” (Veja)

Estudantes da FFLCH (Faculdade Filosofia Letras Ciências Humanas) não gostaram muito da ideia de ter liberais na faculdade e pediram ajuda da guarda universitária para impedir que limpem a sujeira e as pichações na universidade.

Eles ainda postaram no Facebook uma imagem do livro “O Capital” de Karl Marx, livro que foi refutado por seu contemporâneo Carl Menger, um autor que provavelmente nenhum estudante da FFLCH ouviu falar ou sequer leu ou estudou sobre a Teoria do Valor Subjetivo defendida por ele.

Veja:

karl marx

 

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

16 COMENTÁRIOS

  1. Pediram ajuda da guarda universitária para impedir que limpam a bagunça? Inversão de valores total desses comunistas lixos.

  2. Com essas caras… hmm acho que nem leram o livro e duvido que leiam alguma coisa.
    Acho que não gostam de banho também.
    Redatores, por favor, estudantes ? vamos diferenciar aluno de estudante conforme fazia o
    professor Pierluigi Piazzi. Os “estudantes” também fazem um cursinho “espera marido” kkk.

  3. Como sempre digo, a melhor forma de entender o pensamento de Marx e suas ideias em o Capital é lendo seus mais ferrenhos opositores. Os caras acham todos os furos de uma teoria que ainda é assinalada como genial. Mesmo que seus principais pontos já foram refutados.

  4. Pois é! E Karl, por outro lado, enquanto o mundo “quebrava o pau” por comunismo ou democracia, vivia em uma bela mansão, em uma estação de águas, chamada Karlov-Vary, provavelmente paga pelos pseudo comunistas porém burgueses. Acho que de pobreza, não sabia nem se havia cor ou cheiro.

  5. Apenas IDIOTAS ÚTEIS! Infelizmente tem muitos jovens que nasceram nos anos 80 / 90, que não viram a briga, mas querem (insistem em) ser testemunha só porque ouviram falar ou foram doutrinados por alguns comunistas terroristas e covardes. Acorda seus OTÁRIOS o PT (comunismo) está enganando vocês!!!

  6. a cara os indivíduos da foto,principalmente do que segura o livro,é ou não é de fazer o pai sair pra comprar cigarros e nunca mais voltar depois de muito chorar no banho

  7. Só a maneira com que olham, de deboche, demonstram quem são, do tipo que nada além do que eles pregam, presta. E o que pregam? É isso que tem a oferecer? Bom, cada um oferece o que tem, e estes, só lixo que contém na suas mentes.

  8. É mais fácil os liberais da FFLCH terem lido esse livro do que os progressistas. Eles nem sabem quem foi Marx direito e têm dificuldades para distingui-lo do Clark Kent.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here