Ex-conselheiro de Lula divulgou resultado de pesquisa Ibope com 1 hora de antecedência

O cientista político Alberto Carlos Almeida, que em 2016 aconselhou Lula a assumir um ministério para evitar ser preso, divulgou com mais de uma hora de antecedência em seu Twitter o resultado da pesquisa Ibope desta terça-feira (18).

Postada às 19:37, a mensagem informava: “Parece que o Ibope vem assim – B28, H19, C11, G7, M6”. Divulgado oficialmente pela Rede Globo às 20:57 – uma hora e 20 minutos depois do tweet – o resultado da pesquisa Ibope foi exatamente o mesmo do divulgado por Alberto: Bolsonaro com 28%, Haddad com 19%, Ciro com 11%, Geraldo Alckmin com 7% e Marina Silva com 6%.

Ex-conselheiro de Lula divulga resultado da pesquisa Ibope com mais de 1 hora de antecedência. Fonte: Twitter. Backup: Archive.is.
Resultado da pesquisa Ibope divulgado oficialmente a partir das 20:57, mais de uma hora depois do resultado ser divulgado pelo ex-conselheiro de Lula

Conselheiro anti-prisão

Numa ligação de cinco minutos e quinze segundos no dia 08 de março de 2016, Alberto Carlos Almeida defende que Lula assuma um ministério para fugir da cadeia. “Eles já te condenaram. Não tem defesa jurídica que salve. É uma decisão individual do cara de Curitiba (Sérgio Moro)… Quando toma a decisão, acabou. É uma guerra política. O cara lá, o juiz, é um tucano. Formação, Opus Dei… Está na mão dele, da cabeça dele. Vai que ele é maluco o suficiente para tomar uma decisão nessa direção. (…) Você tem uma coisa na sua mão hoje. É ministério. Usa, caralho. Vai ter porrada? Vão criticar? E daí? Ai você resolve um outro problema. Que é o da governabilidade. Você e Dilma dependem um do outro, cacete”.

A conversa foi confirmada por Alberto. Relembre:

 

Em defesa do direito à vida
O ILISP luta contra a legalização do aborto no STF para defender o direito à vida. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:



168 COMMENTS

  1. Brasil não quer mais o PT… agora sim Brasil… as pessoas uma minoria claro ficam falando pelo Brasil todo.. tire as vendas dos olhos… e olhe ao seu redor … PT ĎO GANHA COM FRAUDE… BRASIL NAO QUER CORRUPTO, NEM LADRÃO GOVERNANDO O PAÍS! 😘

  2. Que tem que morrer é essa esquerda marxista gramscista;ser criminalizada de uma vez por todas.

  3. De acordo com o Ibope a eleição acaba de ser decidida, Haddad o poste 2 vence no primeiro turno. De acordo com essa pesquisa ele cresceu 11% em 06 dias, considerando que faltam 18 dias para eleição, segundo o Ibope ele crescerá mais 33%, chegando a 44%, vencendo no primeiro turno. Verdade Ibope? É isso mesmo? Qual fato novo faz o eleitorado brasileiro apoiar Haddad? Quando ele foi prefeito de São Paulo chegou ao final dos 04 anos com 3% de aprovação e não conseguiu a reeleição, foi considerado o PIOR PREFEITO de São Paulo depois da redemocratização. Por outro lado o Ibope está afirmando que o povo brasileiro quer MAIS CORRUPÇÃO, QUER MAIS POPULISMO, QUER MAIS ESCÂNDALOS, QUER INFLAÇÃO, QEUR DESEMPREGO, PEDE POR MAIS APOIO A BANDIDAGEM, QUER O PAÍS ATOLADO NO SOCIALISMO, é isso mesmo Ibope? É isso mesmo povo brasileiro? As ruas demostram isso? Onde está o povo que vai as ruas apoiar o PT?

  4. Marcelo Faria, espero que diante de informações verdadeiras você preze por corrigir o erro no artigo. O PDF com a pesquisa completa do IBOPE foi finalizado em 18/09/2018 às 18:28:29, conforme metadado encontrado verificando o arquivo no Acrobat Reader. Após esse horário, qualquer informação divulgada na internet é informação oficial encontrada no próprio PDF que é disponibilizado no site do IBOPE.

      • Não interessa se o IBOPE divulga no próprio site ou se encaminha o arquivo pra quem for via e-mail, qualquer horário após a criação do arquivo invalida por completo seu argumento. Na pior das hipóteses o IBOPE tem que investir mais em segurança digital para que informações não vazem antes da hora. O tweet foi após o horário da conclusão do arquivo, após a conclusão da pesquisa.

        • É óbvio que os dados só foram divulgados depois da conclusão da pesquisa, do contrário não haveria dados. O ponto é o amigo do Lula ter acesso aos dados antes mesmo da contratante divulgar. Você entendeu isso, mas inventou um espantalho para tentar defendê-lo. Aqui isso não funciona.

    • Marco, se mude para a Venezuela, tanto o o Lula como o Haddad defendem aquele regime despótico e genocida que eles chamam de “democracia”, vá para lá, o Maduro vai te receber de braços abertos. Aqui no Brasil as partir de 01/01/2019 vai ser Bolsonaro.

  5. Finalmente temos a prova de que a viagem no tempo é possível. Um viajante está entre nós! kkkkk

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here