Ex-vereador petista empurra manifestante contra caminhão em SP

7

Um manifestante foi empurrado contra um caminhão em frente ao Instituto Lula na noite de ontem (05) por um ex-vereador petista. A agressão foi filmada e divulgada nas redes sociais:

O responsável pela agressão é Manoel Eduardo Marinho, o “Maninho”. O petista foi vereador da cidade de Diadema-SP entre 2012 e 2016 e posteriormente foi candidato à prefeitura da cidade, ficando em terceiro colocado na disputa com 32 mil votos. O filho de “Maninho”, Leandro, também participa das agressões. É possível encontrar imagens de “Maninho” ao lado do criminoso Lula.

O homem agredido foi socorrido e levado para o Hospital São Camilo. Não há informações sobre o estado de saúde dele ou sobre providências policiais contra o ex-vereador petista.

COMPARTILHAR
Marcelo Faria
Presidente do ILISP e empreendedor.

7 COMENTÁRIOS

  1. Eles se dizem ser sempre vítimas, mas não reconhecem o que fazem. Políticos petistas comentaram que todos iriam deixar os cargos, em todas as esferas, caso Lula fosse preso. Então, aí está, será que vão fazer isso? Seria ótimo. Não farão falta alguma.

  2. Bando de safados… toh indignada com isso e ninguém fez nada… Toh mundo ficou olhando o coitado no chão… Mas se a família dele tiver sangue no olho não vai deixar esse maninho impune não… Já q a justiça não faz nada… Esse lixo de Maninho e o filho dele tem q pagar… Tentativa de homicídio… Eles sabiam o q tava fazendo… #cadeianeles

  3. Isso de forma alguma pode ficar sem uma dura resposta da Justiça. Nossa imprensa, de forma geral parasitada por esquerdopatas, estaria fazendo o maior estardalhaço se a vítima fosse um “esquerdopata”.

    Que o nome do agressor – Manoel Eduardo Marinho – e seu filho Leandro Marinho sejam divulgados aos quatro ventos. Que a Sociedade cuide de repudiá-los, Que a Justiça e a polícia cumpram seu papel. MP, cadê você????

  4. E como sempre nada será feito com os agressores que tinham seguranças que também agrediram o homem é para não falar que esses seguranças anônimos estavam armados e os políticos façam em desarmamento, bando de canalhas

  5. Por isso mesmo que eu ando armado.Se um fdp destes vier para cima de mim para me derrubar no chão e me der pontapés ou então me empurrar para cima de uma caminhão leva um tiro no meio da cara na hora! Ou então que me enfrentem no braço mesmo.Apesar dos meus 63 anos,pratico artes marciais desde os 9 anos e para mim 3 ou 4 destes covardes não passam de peido no vento ou seja,tiro de letra! Fácil,fácil! Está na hora das pessoas de bem desse país começarem a se armar,ou com revólver,facas ou então aprenderem artes marciais do tipo Krav Magá onde você aprende a arrebentar um covardes desses em poucos segundos.Já passou da hora da reação! E quanto ao fato do LULA IMUNDO ainda não ter se entregado é justamente por isso: Ele quer sangue! Ele quer ser mártir! Então façamos a vontade dele!! Vamos deixar o sangue vermelho dos camisas vermelhas escorrerem como enxurrada nas ruas.COM CERTEZA ABSOLUTA TUDO ISSO ACABA! PONTO FINAL!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Insira seu nome