Faculdade de Educação da USP realiza evento “Criança Viada Travesti na Escola”

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE-USP) realizou nesta segunda-feira (23) a roda de debate “Criança Viada Travesti na Escola”.

De acordo com a descrição do evento, é necessário “que se fale para crianças e adolescentes sobre a possibilidade de ser e viver fora da cis-heteronorma”. Por isto, o “Coletivo Diversidade de Gênero e de Sexualidade FEUSP”, responsável pelo evento, organizou a roda de conversa para “falar sobre orientação sexual e identidade de gênero na infância e adolescência em espaços educativos”.

Os participantes do debate incluíram Luís Saraiva (doutor em psicologia social, falando sobre “identidade de gênero” na infância e adolescência), Magô Tonhon (mestranda em estudos culturais pela USP, taróloga e criadora do canal Voz Trans) e Mayla Rosa (professora de ensino fundamental e autodeclarada “feminista interseccional).

A USP custa R$ 4,8 bilhões por ano aos pagadores de impostos do Estado de São Paulo, como informado em sua dotação orçamentária de 2017.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

43 COMENTÁRIOS

  1. Forçasão de barra com nossas crianças. Povo chato . Parem de botar minhoca na cabecinha delas e quem educa são os pais e maus ninguém . Vá cuidar dos seus

  2. O mundo, a população tão cheia de problemas, e esses imbecis só pensam e falam nisso?!!
    Deixem nossas crianças em paz!!!
    Um absurdo!!!

  3. Estão todos loucos, não é possível, usando dinheiro público para esta imoralidade. Uma instituição de ensino deveria ensinar e formar cidadãos, para o bem da sociedade, ideologia de gênero, é palhaçada, ainda mais para crianças, pôr que não reúnem todos os gueys e façam, apliquem está ideologia de gênero para ver se esta cambada de desavergonhados parem de querer aparecer, respeito é para todos, mas é preciso fazer por merecer. Bolsonaro 2018 para acabar com a pouca vergonha e a imoralidade!

  4. Párem com isso! Estão tratando o povo como idiotas! Os “problemas” têm que ser tratados individualmente! Não coletivamente. Assim como pregam liberdade de opção, respeitem a opção de quem é normal de acordo com o óbvio: corpo que recebeu da natureza, de Deus.

  5. Por que o Jair Bolsonaro não foi convidado a participar do evento? Poderiam ter convidado o Silas Malafaia também.

  6. Isso é uma afronta. Tantos problemas na educação brasileira para serem discutidos e esses desgraçados insistindo nesse tipo de assunto.

  7. ENTÃO JÁ NÃO SE PODE DIZER QUE OS BANDIDOS ESTÃO SOMENTE NA ÁREA DOS ELEITOS E NOMEADOS QUE FAZEM O PODER PÚBLICO INSTALADO EM BRASÍLIA. ELES QUE ESTÃO NO COMANDANDO DE SUAS QUADRILHAS BRASIL A FORA. OS BANDIDOS AGORA CONTAMINARAM E INVADIRAM MUSEUS, UNIVERSIDADES, ESCOLAS PÚBLICA, SECRETARIAS, CONSELHOS, ASSOCIAÇÕES DE CLASSE, E ATÉ CLUBES DE SERVIÇO. TODOS AGINDO COM TOTAL LIBERDADE DE DENEGRIR E DESTRUIR A FAMÍLIA, COMEÇANDO PELA CRIANÇA, QUE É A PEÇA MAIS FRÁGIL. O QUE RESTA SÃO OS BOBOCAS QUE SE CALAM, DEIXA COMO ESTÁ, E O EXÉRCITO QUE JÁ ESTÁ MOSTRANDO QUE NÃO ESTÁ A FIM DE EVITAR O COMUNISMO NO BRASIL. REALMENTE NÃO EXISTE UM OUTRO LUGAR NO MUNDO COM FORMAÇÃO HUMANA SEM CARÁTER COMO AQUI. ASSIM FOI ESCRITO E ASSIM ESTÁ SENDO PROVADO.

  8. Aos pouquinhos vão tentando enfiar estas ideologias doentes dentro das escolas!! e sobre o que discutiram lá é só ver quem eles vão dando voz, quem eram os convidados!! lamentavel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here