Faculdade de Educação da USP realiza evento “Criança Viada Travesti na Escola”

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE-USP) realizou nesta segunda-feira (23) a roda de debate “Criança Viada Travesti na Escola”.

De acordo com a descrição do evento, é necessário “que se fale para crianças e adolescentes sobre a possibilidade de ser e viver fora da cis-heteronorma”. Por isto, o “Coletivo Diversidade de Gênero e de Sexualidade FEUSP”, responsável pelo evento, organizou a roda de conversa para “falar sobre orientação sexual e identidade de gênero na infância e adolescência em espaços educativos”.

Os participantes do debate incluíram Luís Saraiva (doutor em psicologia social, falando sobre “identidade de gênero” na infância e adolescência), Magô Tonhon (mestranda em estudos culturais pela USP, taróloga e criadora do canal Voz Trans) e Mayla Rosa (professora de ensino fundamental e autodeclarada “feminista interseccional).

A USP custa R$ 4,8 bilhões por ano aos pagadores de impostos do Estado de São Paulo, como informado em sua dotação orçamentária de 2017.

43 COMENTÁRIOS

  1. Forçasão de barra com nossas crianças. Povo chato . Parem de botar minhoca na cabecinha delas e quem educa são os pais e maus ninguém . Vá cuidar dos seus

  2. O mundo, a população tão cheia de problemas, e esses imbecis só pensam e falam nisso?!!
    Deixem nossas crianças em paz!!!
    Um absurdo!!!

  3. Estão todos loucos, não é possível, usando dinheiro público para esta imoralidade. Uma instituição de ensino deveria ensinar e formar cidadãos, para o bem da sociedade, ideologia de gênero, é palhaçada, ainda mais para crianças, pôr que não reúnem todos os gueys e façam, apliquem está ideologia de gênero para ver se esta cambada de desavergonhados parem de querer aparecer, respeito é para todos, mas é preciso fazer por merecer. Bolsonaro 2018 para acabar com a pouca vergonha e a imoralidade!

  4. Párem com isso! Estão tratando o povo como idiotas! Os “problemas” têm que ser tratados individualmente! Não coletivamente. Assim como pregam liberdade de opção, respeitem a opção de quem é normal de acordo com o óbvio: corpo que recebeu da natureza, de Deus.

  5. Por que o Jair Bolsonaro não foi convidado a participar do evento? Poderiam ter convidado o Silas Malafaia também.

  6. Isso é uma afronta. Tantos problemas na educação brasileira para serem discutidos e esses desgraçados insistindo nesse tipo de assunto.

  7. ENTÃO JÁ NÃO SE PODE DIZER QUE OS BANDIDOS ESTÃO SOMENTE NA ÁREA DOS ELEITOS E NOMEADOS QUE FAZEM O PODER PÚBLICO INSTALADO EM BRASÍLIA. ELES QUE ESTÃO NO COMANDANDO DE SUAS QUADRILHAS BRASIL A FORA. OS BANDIDOS AGORA CONTAMINARAM E INVADIRAM MUSEUS, UNIVERSIDADES, ESCOLAS PÚBLICA, SECRETARIAS, CONSELHOS, ASSOCIAÇÕES DE CLASSE, E ATÉ CLUBES DE SERVIÇO. TODOS AGINDO COM TOTAL LIBERDADE DE DENEGRIR E DESTRUIR A FAMÍLIA, COMEÇANDO PELA CRIANÇA, QUE É A PEÇA MAIS FRÁGIL. O QUE RESTA SÃO OS BOBOCAS QUE SE CALAM, DEIXA COMO ESTÁ, E O EXÉRCITO QUE JÁ ESTÁ MOSTRANDO QUE NÃO ESTÁ A FIM DE EVITAR O COMUNISMO NO BRASIL. REALMENTE NÃO EXISTE UM OUTRO LUGAR NO MUNDO COM FORMAÇÃO HUMANA SEM CARÁTER COMO AQUI. ASSIM FOI ESCRITO E ASSIM ESTÁ SENDO PROVADO.

  8. Aos pouquinhos vão tentando enfiar estas ideologias doentes dentro das escolas!! e sobre o que discutiram lá é só ver quem eles vão dando voz, quem eram os convidados!! lamentavel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here