Faltando 15 dias para sair do cargo, Obama entrega medalha de mérito a si mesmo

A administração Barack Obama entregou, na última quarta-feira (04), a Medalha de Mérito por Notáveis Serviços Públicos do Departamento de Defesa a… Barack Obama.

O Secretário de Defesa americano, Ash Carter, entregou a medalha ao seu chefe durante cerimônia oficial das Forças Armadas em Conmy Hall, Virginia, que serviu como despedida aquele que será ex-presidente dos Estados Unidos a partir de 20 de janeiro.

Secretário de Obama entrega medalha de mérito a Obama
VIANBC
SHARE
Marcelo Faria
Atual CEO do ILISP e empreendedor do setor de tradução.

18 COMMENTS

        • Rir para não chorar….Obama socialista. Só faltava esta, logo do homem mais poderoso do planeta e que acabou de mandar de volta para Russia (sim, a Russia do Putin) um bando de comunistas espiões.

          • Stalin, Mao, Pol Pot, todos mataram os “companheiros” em primeiro lugar e nem por isso deixaram de ser socialistas. Eles odeiam concorrência interna. Vide o Lula.

          • Esse pessoal dessa página é tudo menos liberal. São apenas anti esquerda. Chamar Obama de socialista/comunista é algo de uma ignorância tão nefasta que chega a doer. Obama apoiado por Wall Street, Silicon Valley, os polos capitalistas do mundo moderno agora é socialista? Hauahajaha

          • George Soros é um mega bilionário que financia centenas de movimentos socialistas por todo mundo, incluindo as duas campanhas de Obama, mas na cabeça do Alexandre ele não é socialista.

    • Não, foi entregue pelos amigos dele poucos meses antes dele ordenar o envio de algumas bombas na cabeça dos líbios.

      • Nem perca seu tempo, neguinho se informa pelo JN e acha que manja tudo. Pergunta pra ele sobre Saul Alinsky, sobre a certidão de nascimento do queniano e das maravilhas do Obamacare!

  1. Só faltou a alcunha Líder Suprema da Liberdade e da Justiça, como bem gostam os ditadores e sociopatas comunistas.

  2. se no Brasil deputados e senadores podem decidir quando e para quanto vau aumentar seus proprios salarios, qual o problema do Obama e auto-condecorar?

  3. Sim, Obama é socialista, africano, muçulmano e casado com um transexual. Ou seja, Obama é uma completa fraude. Quanto ao Trump, há ameaças eminentes que ele sofra um atentado antes mesmo de tomar posse e que a consequência disso seja colocar em prática a Lei Marcial e o Estado de Exceção nos EUA. Minhas fontes? Certamente não são a TV aberta, mas informativos dos próprios americanos.

  4. Essas condecorações são pura babação de ovo. Esses caras dão medalhas pra quem tem a mesma ideologia que eles, independentemente de terem feito algo que preste. E, é claro, esperam que um dia sejam retribuídos pela puxação de saco.

LEAVE A REPLY