Feminista “cagona” vai receber R$ 17 mil da prefeitura de São Paulo por trabalhos artísticos

A feminista Priscilla Toscano, que ficou conhecida por ter defecado em foto do deputado federal Jair Bolsonaro, foi contratado pela prefeitura de São Paulo, que está sob o mandato do prefeito Fernando Haddad do PT, para realizar trabalhos artísticos.

As informações foram divulgadas pelo Diário Oficial. O valor total da contratação é de R$ 17.600,00 (dezessete mil e seiscentos reais) para trabalhar por um período de 7 meses.

contratação

24 COMENTÁRIOS

  1. Cagar em pé e próprio de cachorro e de cadelas, e, na prefeitura de S. Paulo, não tem lugar pra essa corja!

  2. O PT é assim MESMO! BARANGUÉRRIMO. Haddad é o sábio da USP, que aprecia esse tipo de lixo da CAGONA DA PAULISTA. Eis:

    O PT não aceita de FORMA ALGUMA mudanças, seja de qual espectro político vier, são autoritários e tem eterna fome de poder. Além de odiar Dra. Janaína Paschoal devido a inteligência e coragem indubitável. Por outro lado infiltram por todo lado, de maneira suave e despistada para parecerem espontâneos (mas dá para descobrir: só utilizam de frases-prontas, clichês bolorentos e em mal português, como: «não vai ter golpe”, frases estereotipadas)

    Não se precisa ser sociólogo e nem ter mestrado na USP ou na Sorbonne para se saber que os fenômenos políticos e sociais não surgem da noite para o dia; tanto eles se engendram, crescem e explodem, como podem se desfazer. Não se pode também engarrafar ou conter ou congelar comportamentos sociais. São movimentos vivos que podem dar a impressão de uma certa volubilidade – o povo coroa mas pode destronar seus reis.
    O PETÊ é essa breguice de sempre. Barango, atrasado, cafona e KITSCH.

    Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um cão.

  3. Gente, vocês não entendem nada de simbolismos mesmo. O que a Priscilla Toscano quis transmitir com o ato da foto do Bolsonaro é que ela estava dando à luz a um filho e entregando-o ao Jair Bolsonaro para que ele crescesse tendo educação, disciplina e caráter.

  4. Essa mulher se destacou por ser a mais nojenta esculachada da nossa atualidade. Alem de escrota a mina é petista? Fecho todas o lixo e a merda. Essa deveria ser exonerada desse cargo que é pago com dinheiro publico, deveriam ensinar ela que cagar de pé na rua é feio, nem as pessoas com problemas mentais avançados fazem isso.

  5. Calma pessoal vocês estão muito equivocados, essa mulher e muito mais que qualificada para esse serviço, já que para ser um representante a favor do PT, só é preciso fazer cagada é mais do que óbvio que ela esta apita para exercer este cargo.

  6. Triste saber disso, um país que esta com falta em tantas coisas, pq não pega esse valor e divide entre os professores atuantes de edução artística? Ou contrata mais enfermeiros durante 7 meses pelo menos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here