Feministas atacam campanha de loja de móveis e sofrem revide com desafio social

A militância de justiceiras sociais feministas nas redes sociais tem atacado nas últimas horas a Alezzia, empresa que produz e vende móveis em aço inox, por causa de uma campanha de marketing.

A propaganda em questão traz uma modelo usando uma espécie de traje de banho parecido com um maiô para divulgar os produtos da empresa, o que foi suficiente para que as feministas de plantão começassem a escrever avaliações negativas sobre a página e a empresa.

Exemplo da campanha da Alezzia que está causando a fúria das feministas

A empresa, entretanto, não se curvou ao ataque politicamente correto e resolveu desafiar as feministas com uma campanha: se até o último dia do mês de janeiro de 2017 as avaliações da página atingirem 1,1 de escala, uma das feministas envolvidas no ataque irá ganhar um voucher no valor de 10 mil reais para gastar na loja virtual da Alezzia. Caso a avaliação da empresa fique acima dessa escala, a AACD receberá doações. Desde então, apesar dos ataques contínuos, a avaliação positiva da página da loja só cresce.

A militância feminista tentou efetuar mais um de seus ataques em bando, mas acabou gerando uma ação social – e de marketing – para a loja. Em um dia, a página da empresa ganhou 10.230 seguidores, um aumento de 95% em relação ao número de seguidores anterior.

SHARE
Vanessa Rodrigues
Bacharel em Serviço Social, co-fundadora do grupo de estudos Libertas UECE e membro do grupo de estudos Dragão do Mar.

313 COMMENTS

    • Não era uma merda… mas aí chegaram os partidos de esquerda e deturparam todo o conceito, né…

      • isso mesmo, Ana, começou de forma justa lá pelos idos da década de 50. Hoje só serve para encher o saco e ensinar criança que tudo é machismo. Uma pena…

      • Sempre foi uma merda. E o motivo do movimento é tbm uma merda, e quem financiou também são uns merdas: financiada pela aliança Rosthchild/Rockefeller. Vamos ler e entender o porque do movimento, para podermos parar de falar… “merda”.

          • Nos moldes iniciais o feminismo permitiu o voto feminino, a candidatura feminina, o divórcio, o registro de crianças sem nome de pai… Hoje é que ele é esse lixo.

  1. Feminismo: Estratégia de vendas e alcance. Só fazer o contrário do que pregam que é sucesso!!

    • Porque mulheres são mais bonitas e fazem as coisas vender mais. Se homem gerasse mais venda, eles colocariam homem. Acho que isso é meio lógico. E vc deveria se sentir elogiada, já que admitimos que vcs embelezam as coisas, não nós. Na árvore da vida, os homens são as raízes, as mulheres, as flores.

      • Ser objetificada não é elogio. A grande maioria das mulheres não se sente elogiada. Mas um experimento social já comprovou que os homens gostam (inclusive de cantadas grosseiras). É só mais um capítulo da eterna novela “mulheres deveriam pensar como homens. Pq o jeito masculino de pensar é o correto”. O feminismo te cansa? Imagina só o quão cansativo é o machismo – ele é diário e multimidiático. Acha que uma campanha em prol da AACD me incomoda? Querido, pense de novo. Acho louvável a iniciativa. Se soubesse, teria “atacado” o site só pra divulgar. Enquanto muitos “pais” fogem da responsabilidade de um filho portador de necessidades especiais, as mulheres permanecem ao lado da criança. Se pensássemos como homem a abandonaríamos tb. Um abraço pra vc.

        • Em 58 anos de vida, nunca encontrei uma única mulher que não gostasse de ser elogiada. E dentre todos os elogios possiveis, o “você é linda” é o mais apreciado. Acho que isso corrobora o argumento do Rafael de forma definitiva. Só as azedas acham que elogio à beleza delas é transformá-las em objetos

          • Adorei!!!! E podem elogisr sim, que amamos mesmo…. a maioria não é azeda…😘👍🏻😉

          • Nunca encontrei uma mulher que não gostasse de ser elogiada? Cantada não é elogio. Eu não sei quem colocou na cabeça de um homem que as mulheres gostam de ser assediadas(pq é assédio sim), apenas quem sofre sabe como é constrangedor. É muito fácil falar qd não é você que sofre diariamente com isso.Existem pesquisas que mostram o que as mulheres sentem após um desses seus “elogios”, leia e veja se ainda condiz com a sua interpretação. Quando vc achar uma mulher que goste disso, fique a vontade, distribua todos os “elogios” possíveis para essa mulher, mas até lá apenas cale a boca e respeite

          • E põe azedo nisso! Algumas mulheres pensam que são tão especiais que nenhum elogio as alcança. Não admitem que não existe divórcio algum na humanidade entre as partes masculina e a feminina, uns dependem dos outros; pensam na arrogante ilusão de que elas se preservam em redomas. Que disparate!

          • E põe azedo nisso! Algumas mulheres pensam que são tão especiais que nenhum elogio as alcança. Não admitem que não existe divórcio algum na humanidade entre as partes masculina e a feminina, uns complementam os outros; pensam na arrogante ilusão de que elas se preservam em redomas. Que disparate!

        • Aposto que se uma celebridade posasse nua em troca da cadeira de banho, a sociedade aplaudiria. Aposto que até qualquer mãe da AACD – bonita ou feia, profissional ou não – não hesitaria em fazer as mesmas fotos que a modelo da Alezzia, se isso representasse um pouco mais de conforto e segurança para seu filho. Sem hipocrisias. Sou pelas crianças.

        • Legal é usar coleira, mordaça, mijar e cagar em público, se comportar como um animal selvagem. Sai pra lá, sovaco peludo!

        • Marina, vcs vivem falando sobre os homens generalizarem as mulheres mas não param de fazer o mesmo, claro que existem os maus pais, mas existem em maior quantidade os bons pais, assim como existem muitas mães que são péssimas, o caráter não vem com o sexo, ou como se diz hoje em dia gênero. Nem homens nem mulheres são melhores que os outros, eles são complementares, e quando você entender isso verá que sua vida melhorará muito. Sou casado, respeito muito minha esposa e todas as mulheres, amo meus filhos e ajudo intensivamente em sua criação, mas segundos parâmetros atuais sou demônio pois sou homem, hétero, branco e classe média, trabalho e pago meus impostos.

        • Se ser objetificada é ruim, quem deveria se preocupar com isso é a moça que serviu como modelo, ela é a única mulher sendo “objetificada”, e pelo que parece não se importou nem um pouco com isso, caso não saiba isso é um trabalho honesto como qualquer outro, muitas moças e também rapazes vivem disso.

        • Esse negócio de objetificar está na cabeça de algumas pessoas, homens e mulheres.

          Você pode falar por você, mas não pelas outras. Você pode falar pela modelo que foi paga pra fazer o anúncio? Pelas mulheres que trabalham na empresa? Por outras que participaram do processo de criação da campanha? Acho difícil você ser porta-voz de todas essas que mencionei.

          De qualquer forma, não da pra ter as duas coisas Marina, só lamento. Não dá para ficar neste bem me quer mal me quer que é o feminismo pós-moderno.

        • feminazi detected.

          olha, voces só sabem ser do contra, e outra coisa, tudo essas femi são machorras, se tu nao sabe o que é isso procura no google.

          bando de sem serventia que só sabem ficar junto fazendo arruaça e mostrando os peitos, e dizendo que o corpo é de voces e fazem o que querem, e que daão a buceta quantas vezes quiser e se engravidar é so abortar uma vida, pois o corpo é de voces, na boa vcs femi me enojam!!!

        • “Se pensássemos como homem a abandonaríamos tb. Um abraço pra vc.” Se isto não é sexismo não sei mais o que é…sexismo, preconceito e arrogância….

        • Objetificar é só uma desculpa pras feminazis tirarem a liberdade da mulher fazer o que quiser com o próprio corpo. Elas usam isto pra atacar modelos, garotas de programa, donas de casa e mulheres que não se submetem a agenda feminazi.
          .
          Trabalho duro pra ter um corpo definido, tenho 1,84m e ombros largos. Já recebi cantada homossexual na rua e nem por isto defendo cadeia pros gays que cantam. Eu mando o cara ir pro inferno ou tomar no c* e pronto. Sobre o machismo ser diário, o machismo dos caras que se jogavam na frente de tiros pra proteger a namorada nos massacres? O machismo dos caras que trabalham mais, se aposentam mais tarde e ainda vivem menos? O machismo de que faz uma garota de programa ganhar 5x mais que um gogo boy? O Machismo que faz 98% dos mortos em combates serem homens? E virtualmente 100% dos mercenários serem homens? O machismo que beneficia a mulher com a indústria da pensão, indústria do divórcio e da falsa acusação?

        • Aliais, veja como as mulheres tratam cantores e famosos; elas assediam bem mais que qualquer homem faz com uma “gostosa”

          • Plateia em peso de mulheres gritando: “lindo, tesão, bonito e gostosão” ahhh, mas nesse caso pode, é atitide. Pelo menos oa homens vulgares (e os demais) desejam a mulher pela própria beleza, as mulheres se descabelam por cantor só porque o cara é famoso e tem grana. Se for pesar, o lado mais escroto não é o nosso. Feminismo no ocidente é coisa de desocupada. Mulher de fibra anda trabalhando e fazendo a diferença. Um detalhe: sou programador e acho o máximo que a primeira linguagemde programação foi desenvolvida por uma mulher. Isso gerações antes de feminismo existir. Só pra constar: feministas são brinquedinhos de um macho chamado Vladimir Lênin.

          • Rafael; não é bem assim. Eles consideram-na como a primeira programadora. E isso pra atrair mais mulheres pra área – pois não é verdade.

            Eu acho um absurdo esse tipo de coisa. Mas em fim.. A história vive distorcida; o que é mais uma distorção?

        • E o aborto que voces defendem?
          Objetificação? É o homem com “barriga de tanquinho”? E a obrigação do homem ser bem sucedido na vida?

        • Ser Objetificada??? O que é ser objetificada? Vocês que estão julgando errado o trabalho de modelo publicitária e se apoderando do livre uso do corpo feminino da meneira que ela quis. Ditadura da feiura…que alias beleza esta n olho de quem vê. Muito recalque….mulher pode ser advogada juíza modelo puta dançarida mulher fruta sem nenhuma feminista dizer que é certo ou errado. Baahhhh Sabe o que é Machismo feminista é a mulher se ofender em dividir a conta do Motel!! kkkk

        • “A grande maioria das mulheres não se sente elogiada.”

          Como vc pode falar pela maioria? Feministas são minoria entre as mulheres. Basta se olhar em torno. O que essa nova geração feminista tem mudado? PORRA NENHUMA. Viram piada em tudo que fazem. O “ataque” foi tão sem sentido que virou até estratégia de marketing. Se fosse um ataque com um senso lógico, a loja teria se desculpado.
          Feministas querem um mundo livre e igualitário mas não respeitam a opinião e a vontade dos outros. E a liberdade da loja de fazer a campanha? E a liberdade DA MODELO de fazer o trabalho dela? Onde ficam? Até onde eu saiba ela também é mulher e tem os mesmos direitos. A loja escolheu ela, e ela escolheu esse trabalho. Respeitem o espaço dos outros e parem de encher o saco.

        • Colocar uma modelo ali não é fazer dela um objeto. Mesmo se fosse, porque vocês se incomodam tanto já que não é a foto de vocês que está ali? Eu fico imaginando um marketing de shampoo, tintura de cabelo, creme dental, creme hidratante e o diabo sem modelos só porque vocês vem com essa estorinha de objeto. Vocês odeiam o machismo mas estão fazendo filosoficamente a mesma merda. É por essas incoerências que ninguém está disposto a levar vocês a sério.

        • Mulheres de verdade, ainda bem, gostam de elogios. Já as feministas, essas sofrem daquela velha inveja do pênis, é outro departamento.

        • “Enquanto muitos “pais” fogem da responsabilidade de um filho portador de necessidades especiais, as mulheres permanecem ao lado da criança.”

          Não as feministas. Estas matam o próprio filho ainda dentro do ventre.

        • Cantadas grosseiras são iguais aos conceitos da Cinemática: Depende do Referencial.
          Se eu, pedreiro, olhar para uma mulher e dizer “Você é Linda”, sou machista, estuprador.

          Se eu, empresário, ator da globo, bilionário, olhar para uma mulher e dizer “Você é um tesão, sua gostosa!”, sou um homem de atitude =)

          Feminismo é sinônimo de hipocrisia e nada mais.

        • Marina….Acreditar que a prensa do mundo só atingem as mulheres pode até lhe dar conforto, mas só lhe faz tão preconceituosa quanto. E não…. Pais não abandonam seus filhos, mulheres não abandonão seus filhos… Se você enchergasse a realidade, veria que não existe genero para quem pratica tal ato. Os que se curvam a realidade da vida perdem, se enfraquecem em busca da felicidade pessoal. Abandonar um filho com defíciencia não é privilégio dos homens, por mais que você tente utilizar o seu achismo preconceituoso como ferramenta de estatística!

          Quer ser respeitada como mulher, então haja como uma mulher, quer ser respeitado como homem, então haja como um homem…. e que na escolha de seus parceiros ambos levem a vida a sério, do contrário não venha hipócritamente expor o seu preconceito nojento na tentativa de nivelar outros na sua fraquesa de raciocínio.

        • Tu cagou pela boca porque agora você acabou de colocar todas as mulheres como as que não abandonam uma criança … na sua cabeça deve funcionar que homem é macho opressor ne? E que movimento bom, colocar um bando de massa de manobra que veem uma imagem se sentem objetificadas e acham super justo querer acabar com uma empresa que podem estar empregando uma família e pra terminar n vou fazer textão… acho super triste um bando de mulheres que nem sabem direito do movimento HORRÍVEL vai ler um pouco mais e fuja dessa literatura de “esquerda” tenta enxergar o outro lado da historia porque quem esta sendo objetificada é VOCÊ por esse movimento que visa acabar com a sociedade toda

        • “as mulheres permanecem ao lado da criança. Se pensássemos como homem a abandonaríamos tb. ” Triste comentário! Assim como tem homens que abandonam crianças, existem mulheres também, muitos pais criam seus filhos sozinhos. NEM MACHISMO, NEM FEMINISMO! Somos seres Humanos, bons ou nem tão bons assim, independente do sexo.

        • Marina, a razão é simples. Primeiro, quiseram inovar colocando os moveis na praia para fazer propaganda. Segundo, ficaria sem lógica só colocar os moveis na areia e pronto. Terceiro, colocaram uma mulher por que mesmo se o namorado, marido sei lá pagando , quem geralmente decide onde e o que vai comprar é a mulher, dia a estrategia. E que eu saiba ela é a DONA da empresa, talvez ela quisesse sair nas fotos (mulher adora fotos), não interessa ,ela que manda. Simples assim. Se quiser combater objetificação que tal ir la reclamar la nos baies funks?? Ou voce acha que aquilo é empoderamento? Sem mais.

        • “Um experimento social já comprovou que os homens gostam (inclusive de cantadas grosseiras)”

          Sério, como iremos levar a sério a racionalidade da feminista padrão? Analisem. Que estudo é esse que tem por objetivo demonstrar que homens (pelo menos os heterossexuais) gostam de dar “cantadas” em mulheres? Será que isso não soa ridículo demais pra vocês? Serio, gostaria de ver a metodologia de tal estudo. Afinal um “experimento social” não é o bastante pra descrever o comportamento de uma parcela tão grande e homogênea da população. Só mais uma falácia bobinha de feminista.

          Esse tipo de alegação feminista não é nova. Já observei inúmeras vezes feministas apelando a estudos (que obviamente nunca são apresentados) demonstrado que o comportamento errático de alguns homens nunca tem a ver com a qualidade de seu próprio caráter, e sim com relação a todos os homens. Isso porque feminismo trata apenas de igualdade. O trecho que ela diz que “muitos pais fogem da responsabilidade” é um exemplo de como isso funciona, afinal, “pensar como homem” é igual a abandonar(aí começa a soar de forma biográfica..rs). Só se esquece que mulheres também abandonam, se isso não fosse verdade, os orfanatos não estariam abarrotados de crianças especiais. Só mais um monte de falácias e apelos ao emocionalismo tão típico do cérebro simiesco de tais feministas.

          • Falácias, de ativista mal intencionado!
            Tenho diversas amigas, e a maioria absoluta delas, adora receber cantadas… inclusive, elas me afirmam que, dependendo da circunstância, umas cafajestes são bem vindas!!!
            As feminazi, que desvirtuaram completamente o feminismo de Emmeline Pankhurst, para virar mera bandeira ideológica de esquerda, perdendo a maioria de sua essência original.
            Como bem e oportunamente salientado, as misandristas ofuscam o verdadeiro feminismo,e atrai apenas antipatia!
            Em tempo: para deixar as feminazi mais irritadas, relembro que a um homem, Charles Fourier, um socialista utópico e filósofo francês, é creditado por ter inventado a palavra “feminismo” em 1837!

        • Então não tem mulher que abandona filho Marina? Que lindo. Não existem mais crianças abandonadas. Não existe pai solteiro também não né? Miopia interessante.

      • palmas para este homem….resposta educada e certeira. A unica coisa que usam homem como garoto propaganda é anuncio de cueca, que eu sinceramente não sei se isto faz vender mais cuecas para os homens heteros…kkkkkk

      • A pergunta importante é : porque “mulheres vendem mais” ? Já se perguntou isso? Afinal, homens e mulheres são consumidores… “É meio lógico” tbm essa resposta…. Tenta aí que eu tenho fé que vc consegue descobrir 😉 Pense sobre isso.

        • Bem não é as mulheres que vendem mais, mas sim a tempestade no copo da água que fizeram, como se viu a empresa ganho um marketing imenso com esse ataque feminista, mais do que ganharia com qualquer mulher em bikini. 😉

      • Na árvore da vida, os homens são as raízes, as mulheres as flores.

        HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

        Objetificação da mulher que é posta numa bandeja como um produto à venda que foi o que seu comentário fez, jamais será um elogio.

        • Sabia que sua frescura vai contra o argumento da marcha das vadias?

          Mulher pode posar como quiser ou tem que cobriro corpo com uma burca? Tem o manual moral de como mulher pode posar? Ou mulheres não podem trabalhar como modelo? Se roupa não define caráter, e a a mulher não pode ser tratada como vadia oor andar com roupa vulgar, logo vc não tem nenhum direito de acusar objetificação por uma mulher ganhar a vida usando… roupa vulgar numa foto publicitária? Argumenta, que eu to curioso pra ver vc se sair dessa.

          • Cara, mulheres podem usarem sim o que quiserem, a diferença aqui é que a propaganda de MÓVEIS DE AÇO INOX, MÓVEIS! Usando uma mulher de maiô como um elemento da propaganda. (????????????????????). Isso faz sentido pra você? “Deixa mais bonito, hurdur sou retardado”, pelo amor de deus mano, tem que ter uma mulher numa mesa, vestindo um maiô, pra vocês comprarem móveis? Que porra é essa, velho?
            Ao invés da empresa tratar do assunto em questão que está sendo criticado pelas feministas, o que a empresa faz? Tira o foco da crítica criando um “experimento social”. Bem simples e emburrecedor para as massas populares. Se você não conseguiu perceber essa clara mudança de foco pelo bem deles, você é claramente tão esperto quanto uma banana.
            Espero que você tenha compreendido isso. É a mesma coisa que colocar um homem de cueca numa propaganda de móveis, qual é a necessidade disso, na moral? Por que caralhos tem uma mulher de maiô em cima de uma mesa, cara?????? PUTA QUE ME PARIU.
            Mano, se você não entende, tudo bem. Mas pelo menos crie um pouco de vergonha nessa sua cara e tenha respeito pelos outros! Dizer que é “frescura” demonstra uma grande falta de caráter de sua parte, você não tem simpatia? Compaixão pelo próximo? Tentar se colocar no lugar do outro? Que pessoa horrível.
            Não é porque você acha que é frescura que você tem que diminuir a importância disso para outras pessoas, quão infantil você pode ser?
            Sinceramente, é cansativo ver tantas pessoas com pensamentos como o seu, até mesmo os cristãos que se julgam “bons” não possuem a capacidade de ter simpatia pelo próximo, tentar entender pelo menos. Humanos são tão decadentes, meu deus…

          • Aff, as feministas nao tem mesmo o que fazer da vida e ficam se preocupando com a vida dos outros. Se a garota quis e recebeu pra fazer o trabalho, é problema dela e somente dela.

          • “Vai lavar louça”. Qual a necessidade de um comentário assim? Jesus!

          • “Cara, mulheres podem usarem sim o que quiserem, a diferença aqui é que a propaganda de MÓVEIS DE AÇO INOX, MÓVEIS! Usando uma mulher de maiô como um elemento da propaganda.”

            Julia Cardoso sua questão do que tem a ver uma mulher de maiô em uma mesa de “I-N-O-X” se dá pelo fato de ser um móvel para se utilizar principalmente em “casas de praia”, logo o contexto da todo o ambiente para a foto! De uma busca para saber sobre o aço inoxidável, talvez isso ajude a sua “viciada visão” e você faça uso do bom senso que praguejou no seu post!

            “Deixa mais bonito, hurdur sou retardado”, pelo amor de deus mano, tem que ter uma mulher numa mesa, vestindo um maiô, pra vocês comprarem móveis? Que porra é essa, velho?

            Não, não tem… Poderia ter uma macaco, um Power Ranger ou o Tiririca! Ninguém vai comprar a merda da mesa por causa de quem esta na foto mais sim pela durabilidade e qualidade especifica da mesa! Agora a empresa optou junto com o marketing por uma mulher, beleza! Há de se entender o contexto da campanha, contudo é preciso ter uma mente muito curta para enxergar apelo sexual e objetificação nessa foto!

            “Ao invés da empresa tratar do assunto em questão que está sendo criticado pelas feministas, o que a empresa faz? Tira o foco da crítica criando um “experimento social”. Bem simples e emburrecedor para as massas populares. Se você não conseguiu perceber essa clara mudança de foco pelo bem deles, você é claramente tão esperto quanto uma banana. Espero que você tenha compreendido isso. É a mesma coisa que colocar um homem de cueca numa propaganda de móveis, qual é a necessidade disso, na moral? Por que caralhos tem uma mulher de maiô em cima de uma mesa, cara?????? PUTA QUE ME PARIU.”

            Realmente, somos tão inteligentes como uma banana… Putaqueopariu Futebol Clube velho! A empresa literalmente esta cagando para o que vocês estão criticando pelo simples fato de vocês verem “machismo” em tudo caralho! Eu vejo um grande recado na proposta da empresa: Há coisas mais importantes para nós darmos atenção do que ao capricho de pessoas que coam mosquitos mais engolem camelos! Aprenda a ler nas entrelinhas…

            “Mano, se você não entende, tudo bem. Mas pelo menos crie um pouco de vergonha nessa sua cara e tenha respeito pelos outros! Dizer que é “frescura” demonstra uma grande falta de caráter de sua parte, você não tem simpatia? Compaixão pelo próximo? Tentar se colocar no lugar do outro? Que pessoa horrível.”

            Não vejo esse discurso quando se fala em “feto”, porque sera? Realmente é possuidora de uma empatia impar a pessoa que prega o aborto, ela é possuidora de um caráter irrepreensível, possuidora de uma compaixão ao próximo que excede o entendimento, sempre se colocando no lugar do feto! Que pessoa maravilhosa…

            “Não é porque você acha que é frescura que você tem que diminuir a importância disso para outras pessoas, quão infantil você pode ser? Sinceramente, é cansativo ver tantas pessoas com pensamentos como o seu, até mesmo os cristãos que se julgam “bons” não possuem a capacidade de ter simpatia pelo próximo, tentar entender pelo menos. Humanos são tão decadentes, meu deus…”

            Olha vou dizer o que eu não acho ser frescura:
            O sofrimento da mulher no mundo islâmico, isso sim é de doer o coração! Lá elas realmente são objetos, são classificadas como inferiores aos homens em tudo! E sabe qual a mulher que realmente sofre na cosmo visão das feministas de plantão? Tipo me poupe dessa perseguição imbecil e descabida que vocês fazem, tragam realmente assuntos que exponham algo a ser tratado com coisa seria e não essas babaquices! Em uma coisa eu concordo com você em parte, “alguns” humanos são tão decadentes que seriam cômicos se não fosse trágicos!

      • Na árvore da vida, os homens são as raízes, as mulheres, as flores. No caso das feministas, com espinhos.

      • O grande problema de tudo isso é que muitos elogios não são feitas de maneira agradável, como “vc é linda”, “lindo sorriso”, “gosto do teu perfume”. Muitos “elogios” são feitos de maneira que nos repudiam, pois uma coisa é vc receber “gostosa” do homem que está ao teu lado para todos os momentos, outra é de um completo desconhecido que sequer se tem noção do que pretende. Eu não tiro a razão de ter mulheres super exageradas que já deixaram de ser feministas e passaram para femistas, assim como hoje em dia grande parte dos homens ou jovens que estão se tornando homens não são machistas. Mas convenhamos, nem todos os elogios são para nos agradar, apenas se vc não for capaz de pensar como uma mulher se sentirá ao ouvilo que pensará assim. Basicamente, é questão de empatia.

        • Tudo depende de quem te elogia. Se for o pedreiro é um absurdo mas se for o bonitão do escritório ao lado pode…

        • HUMMMMMMMMMMMMM

          então a culpa é da mulher..e não de quem faz o comentario?
          se o cara tem problemas, oq a modelo e a empresa tem haver com isso?

      • Pronto, agora mulher não pode mais fazer propaganda de nada, não pode usar biquíni e nem ser elogiada.

        Aaahhhh como eu gostaria de poder fazer um comercial!!!
        Aaahhhh como eu adoro ser chamada de linda.
        E sabe mais… Não me sinto objeto e nem inferior a ninguém.
        Arrasou nas palavras, Rafael.

      • Quanto mimimi.
        Feminismo idiota.
        Como o mundo ta ficando chato.

        “Objetificação” Bla bla bla bla
        Isso é apenas um trabalho como outro qualquer.
        Vão pra academia malhar um pouco e quem sabe vcs não possam estar na próxima propaganda.

      • Parabéns.Precisamos de comentários inteligentes e verdadeiros, algo em falta neste nosso país.

    • Porque a loja é deles, eles pagam a modelo e pagam pela propaganda, e eles por serem pagantes da propaganda e donos da loja, fazem o que quiserem com ela.
      Se voce não gosta, abra uma loja tão grande quanto e faça propaganda apenas com homens em trajes de banho que o direito é seu, afinal, a loja será sua, não de uma militância retardada invejosa.

    • É por que a moça da foto é a DONA DA EMPRESA. A empresa é dela e os produtos a venda também. Entendeu ?

    • Pq a loja é deles, se quiserem colocam uma capivar, que vc continua sem ter nada a ver com isso

    • Pq a propaganda eh deles….Quando vc estudar, for dona de franquia, se vc quiser colocar um Alce montado no Papai noel, Atirando num Cacador vc pode…
      Ateh la…. pare de Mimimi e vai estudar.

    • Homens são feios…Uma mulher embeleza qualquer coisa kkkk
      Até homens feios parecem menos feios do lado de mulher bonita!

    • Por que se botasse um homem nao seria igual??? As feminazis nao reclamam do thor pelado mas choram pela Arlequina que nem teve merda nenhuma, querem usar burca?l

    • Kkkkkk quem cuida da casa, escolhe os móveis, em regra, são as mulheres. Os homens pouco decidem nesse aspecto, portanto faz sentido mostrar uma mulher que aparenta satisfação com a escola que fez.
      Só por isso.

    • Porque a equipe de marketing assim o quis. Quer encher o mundo com as suas ideias? Faça suas próprias propagandas.

    • Mulheres são mais influenciadoras, dizem homens são chefe, a verdade é que quem manda são as mulheres.

    • Pq isso não atraí tanta atenção como colocar um mulher sozinha , é tudo questão de marketing

    • Pq não. Pq a empresa não é sua. Pq a pessoa responsável pelo mkting achou melhor. Por vários outros motivos. 🙂

    • Veja abaixo como você acha que um empresário pensa: “Se eu colocar um homem ou um casal na campanha vou vender mais, mas vou colocar uma mulher só para implicar com as feministas”. Agora me fala: Você acha que isso faz algum sentido?

    • Porque não quiseram, simples. Em publicidades que tem homens com traje de banho ou casais, eles tbm poderiam colocar uma mulher, mas não quiseram. O segredo disso tudo está em um verbo: QUERER. Se o dono de uma empresa quiser fazer publicidade colocando a foto de um jumento, do batman, do chapolim, de uma pedra, de um fio de cabelo, ele faz.

    • Porque não é da sua conta Fátima, você é cliente? Já comprou algo deles? Se comprou, foi somente pelo marketing ou pelo produto? Você ia ou vai comprar se for um homem de sunga? Vai comprar só se for uma mulher plus size, um homem XXG (aí eu duviiiiido), um negro, uma mulher barbada, um homossexual? Ohh povo chato esse politicamente correto de bosta…

    • OXI DOIDA, TU E DOIDA, QUERIA NO LUGAR, DAQUELE DIAMANTE EM CIMA DA MESA DA LOJA, COLOCA-SE OQUE O UM SACO DE CIMENTO, VOÇE ACHA QUE E EXPLORAÇÃO DA MULHER, PORQUE VOÇE NÃO VAI NO BAILE FUNK, FAZER SEU PROTESTO ESTUPIDO, ONDE AS LETRAS DAS MUSICAS, DEIXA AS MULHERES, MAIS SUJAS QUE RIO TIETE, E VOÇES NÃO FAZEM NADA, OXI DOIDA, AS FEMENISTA DOS ANOS 80 E 90 LUTAVAM PARA PILOTAREM AVIOES, DIRIGIR ONIBUS, SEREM ENGENHEIRAS E GANHAREM IGUAL AOS HOMENS, SEREM DIRETORAS DE GRANDES EMPRESAS, OU ATE DIRIGIR NAÇOES, E VOÇES BRIGANDO POR UMA UM DIAMANTE QUE FOI COLOCADO EM CIMA DE UMA MESA. OXI VOÇES LERDAS PRA CARAMBA, VOÇES NÃO SEBEM OQUE VALORIZAR E REBAIXAR O CARATER DA MULHAR, CONHEÇE ESSAS DUAS MULHERES, gisele bianchi E maria da penha, DUAS MULHERES NO EXTREMO QUE FIZEREM DIFERENÇA NO BRASIL PROCURA FAZER ALGO INTERESANTE NA VIDA, OXI DOIDA QUE DESSE JEITO VOÇE NÃO CHEGA ALI NA ESQUINA, BUSQUE SR UMA MULHER INTELIGENTE. DOIDA

      • mulher bonita ate mulher elogia, ja homem não tem essa beleza delicada, homem é bruto!
        não sei qual é dessas feministas, povo sem ter o que fazer, desculpa pra não depilar o sovaco, andar feito porcas! sebosas, se vcs querem ser assim, seja,. não atrapalhe que quer ser bonita e elogiada. Existem pessoas que são masoquistas e vcs preocupada com uma mulher linda em um comercial.

    • Porque está testando as qualidades do produto contra oxidação, não para falar da robustez do mesmo.

    • Acredito que vc assista apenas Globo, SBT e outros abertos.
      Tem propaganda com casal, homem, gay, crianças, animais, bens….enfim.

      Cada um propagandeia o que quer como quer. Já ouviu falar do peixe???? Cada um vende o seu….compra quem quer.

    • MEU DEUS DO CEU ESSA GERAÇÃO MIMIMI DE HOJE TA DEMAIS ATE ANOS 90 2000 NÃO TINHA ESSE MIMIMI NÃO .. É POR ISSO QUE ESSE PAÍS TA UMA MERDA

    • Tenha uma empresa e coloque um rapaz com roupa de banho de garoto propaganda, aí vc não vai ver nenhuma mulher reclamando e nenhum homem, pq não ligamos pra isso…

    • E por que não um afrodescendento, ou uma afrodescendenta… aí ficaria de fora um cadeiranto, ou uma cadeiranta, mas aí um nordestino poderia reclamar e a nordestina não concordar… o homossexualo diria que todos são homofóbicos, e a homossexexuala diria que ele tb é… o imigrante do Haiti gritaria esqueceram de mim…

    • Homem serve para fazer propagando de cueca para mulher comprar para o marido ou namorado, ou seja para quem ela estiver a fim.

    • Porque normalmente quem compra esse tipo de produto são as mulheres, a propaganda tenta passar como ela que comprar vai se sentir e vai usar o produto, é isso nada mais.

    • Faz o seguinte, crie uma empresa, pague impostos, sobreviva a concorrencia, cresça e invista em marketing. Ai tu contrata quem tu bem entender para divulgar tua marca. Tu vai ver que quando pararem o mimimi, esse vitimismo em TUDO, a mulher realmente fará parte da sociedade do jeito correto, com trabalho e coragem, coisa que a turma do barulho não quer fazer. Abraço

    • Já fazem isso com uma porrada de coisas, por que se importam tanto com esse tipo de propaganda?

    • Se mulher se interessasse por propagandas com homens nus, a Victor Hugo colocaria pôster de um homem com a bolsa pendurada na piroca e iria vender horrores… mas mulher é um ser mais evoluído!

      Agora experimenta colocar uma carteira da Victor Hugo no meio dos peitos de uma modelo, a venda iria crescer no Dia seguinte! 🙂

    • Kkkk!
      Vocês feminazi, são desprezíveis….
      Essa modelo aí, com certeza, adorou fazer a matéria… vocês devem ser feias, gordas, horrorosas, cheias de recalque!

    • E porque não colocar uma mulher? ué não colocaram um casal ou um homem porque não quiseram, simples. É marketing de vendas e vendera bem menos tendo um homem daquele jeito, não acha? Cara nem deveria tar respondendo uma pergunta dessas mds.

  2. Sugiro verificar a página da loja, porque o argumento que está sendo utilizado para atacar é o que está relatado aqui. Independente do motivo da picuinha, nada justifica ataques descabidos à empresa, que não tem nada a ver com o que um suposto dono comentou na internet. Quem acha que não gostar da opinião de alguém justifica assassinatos de reputação deveria estar ciente das próprias tendências totalitárias.

  3. Querida, va se informar.
    Não foi só por causa da mulher usando maiô…
    Dê uma olhadinha na página deles.
    Vc como mulher deveria agir de outra maneira e não chamá-las de feministas.

    • “Você como mulher deveria agir de um jeito x ou y”

      Uma ova. Eu faço o que eu quiser e do jeito que eu achar melhor, não do jeito que movimentos sociais acham que eu devo agir.

      • Eu acho tão bonito quando uma feminista tenta fazer aquilo que diz ser contra e é atropelada com as próprias armas. 🙂

      • Mdssssss lindo!!! O que eu acabei de ver foi lindo!!!!
        Faça sua própria cabeça, independente de estar em grupos sociais nunca deixe te dizer oq deveria fazer ou agir ou até como pensar, vc é livre pra pensar como quiser e não uma boneca barata pra fazer número em militância

      • perfeito, essas feminazzis são apenas crianças mimadas que não tiveram educação, que não sabem distinguir nada, por causa de terem sido moldadas por …
        Bom, feminazzis, já diz tudo
        parabéns, VAnessa,

      • Uhuuu! Tocantins inteiro pra vc… mulher é uma perfeição… tudo que ela toca torna melhor. O feminismo tinha sentido na época das cavernas ou num momento que o homem não lhe dá oo devido valor, hoje é só um bando de recalcadas que querem ser homem mas a genitália não deixa.
        Viva a mulher!

      • Excelente!! Q.I nível e demonstração de que contra fatos não há argumentos….. viva as mulheres de verdade!!!!

      • Perfeito. Sito é o que diz uma pessoa Inteligente, esclarecida e, acima de tudo, livre. Parabéns.

      • Vanessa!
        Vambora ser feliz e deixar as peludazis seguirem com essa luta estranha. Sim, ES TRA NHA! Pra mim isso é coisa de mulher feia!
        Falam de direito das mulheres se vestirem como achar que devem e falam que as mulheres não devem ser julgadas por suas roupas (concordo plenamente). Mas, e o trabalho da modelo, ninguém respeita? Quer dizer que a modelo não devia ter escolhido este trabalho? Quem vai bancar as contas da modelo? As “feministas”, as mesmas que querem determinar como uma mulher deve se portar?
        No final de tudo, tô achando que está faltando muitas coisas na vida dessas mulheres, e uma delas é o prazer. Saber usar um homem direitinho kkkk Afinal, eles estão aí pra isso também.
        Gente, o movimento feminista no passado já me representou. Hoje, tenho vergonha dessa mulherado hipócrita se intitulando feministas.
        Vergonha alheia.

    • Por que não atacam os canalhas do ISIS que estupram meninas de 9 anos? Por que não vão para o Irã enfrentar os homens que apedrejam moças? Aonde estão essas feministas para enfrentar esses islâmicos?

      Feministas, a maioria são feias, recalcadas, solitárias… Deveriam procurar alguém para namorar e deixarem de ser tão sórdidas e hipócritas, não é mesmo?

    • buáa, mimimi
      Nossa, essa feminazis são um ‘sax’, não entendem as coisas e ficam de mimimi em tudo, ‘ponte que caiu’

  4. Correção, apoiar causas FEMINIS-T-A-S, não femininas. Feminismo é um movimento de ESQUERDA, só se importa com pelancudas mal-caráter de lá, não tem nada a ver com “mulher”.

    E sim, ele falou que no forum que ele participava não tinha quase nada de trabalho de mulher e blablabla… pode até ser verdade. Não sei com que motivo foi isso. Mas não justifica um ataque de hipocrisia de um grupelho que só existe pra se fazer de vítima e usar qualquer merda como artifício pra alavancar militância.

    Veja na página que tão criticando as FOTOS da mulher, não outra coisa. Sim, isso é ser babaca.

  5. Feministas são piores que oficiais da gestapo policiando o que os outros dizem ou pensam.
    Viva a liberdade de pensamento e expressão.
    Abaixo a censura do politicamente correto.

  6. Oque ocorreu no Twitter que fique lá, que seja resolvido lá.
    Oque vocês (homens, mulheres, feministas ou não) estão fazendo na página é calúnia.
    Como podem dizer que tal objeto é de má qualidade?
    Só pode se dizer isso se você tem um, comprado na mesma loja ou empresa, então parem de caluniar uma empresa por culpa de uma forma de marketing que talvez você é outras pessoas não gostaram.
    Parem de expor as mulheres ao ridículo, cada dia que passa está se tornando pior.
    Vanessa Rodrigues parabéns pelo seu ótimo trabalho e o não rebaixamento e saber por em seu suposto lugar essas feministas de “merda”.
    Boa noite.

    • Isso da indenização, inclusive. Tem um estabelecimento que fez isso, mas no caso era um restaurante de bacon, e quem fez falsas avaliaçoes foram veganos.
      Com o dinheiro da indenização, o restaurante fez uma campanha: Dia do bacon em dobro gratis, pago por uma vegana.

  7. Mas o show bizarro tá pelo falso moralismo hipócrita de escrachar as fotos como “minsóginas ui ui ui”… Deve ser porque ele ter simplesmente INSINUADO (independente de ter ou não, no post não fica nem claro, nem bota nada do por que ele escreveu aquilo) não seria motivo suficiente pra esse shitstorm no local de TRABALHO do cara.

  8. O movimento feminista quer que a mulher seja independente de tudo, menos do próprio movimento feminista.

  9. Feminismo segundo o dicionário: “Feminismo é um movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens”.

    Logo, se você acredita em direitos iguais, você é sim feminista. Achei a reportagem um deserviço ao movimento por direitos iguais. O próprio título da reportagem dá uma conotação negativa ao feminismo e abre brechas para inúmeros comentários de pessoas ignorantes que nem sequer sabem o significado da palavra. Não entendo como mulheres em pleno século 21 não se consideram feministas…

    • Lara, essa definição está desatualizada, sabe qual é a mais atual? “Feminismo é um movimento composto por um bando de mimimizentas politicamente corretas que superaram a gestapo no quesito tentativa de repressão e seus membros possuem fortes tendências totalitárias”.

      E eu não entendo como mulheres em pleno século XXI confundem direitos iguais entre homens e mulheres com feminismo.

      • Vanessa Rodrigues… Mulher…Você Merece Muitos Parabéns!!
        Incrivel sua Clareza e Bom Senso!!

        Ps.: Hoje no Brasil as mulheres tem 11 direitos a mais que os Homens!!
        então a definição de Feminismo está precisamente DESATUALIZADA!!

        Ps.: Sou casado com uma Vanessa , e ela assim como eu ama e respeita as mulheres e nunca aceitaremos a diminuição delas por parte de movimentos que tentem usa-las como mote para politização ideológico-partidaria , através de estrategias vitimistas.

      • Perfeito, Vanessa!
        Sejamos o antídoto para essas “mulheres zumbis” em pleno século XXI. Infectadas com teorias de séculos atrás, tentam contaminar tudo ao redor delas.
        E, Lara, fique tranquila, eu também já fui zumbi. Mas já fui curada faz tempo por pessoas como a Vanessa Rodrigues, que me acordaram dessa “lavagem cerebral” de efeito Walking Dead. Tem conserto, basta você querer enxergar a incoerência do discurso mimimista.

      • Sempre gostei de ser mulher, e sempre fui muito femiNINA. Mas, femiNISTA??? NUNCA!!! Tenho meus valores, e os defendo sempre, mas muito mais por uma questão de índole, do que pelo fato de ser mulher.

      • Falou tudo !!! Exemplo de mulher de verdade , linda em todos os aspectos ! Parabéns !! Chega desse papo furado dessas bagaceiras que não conseguem ser mulheres e só querem aparecer e ficam caçando confusão…Feminismo da forma como colocam é ridículo..

      • Essas mulheres macho, querem ter os mesmos direitos dos homens não é mesmo?
        Então vamos lá!
        Paguem o motel se acaso forem ,trabalhem em serviços pesados! Aaa esqueci isso é exploração do sexo frágil, quando forem agredidas por seus machos saiam na porrada com eles, não saiam chorando e chamem a Maria da penha!! Kkkkkkk feministas vcs são a piada mundial!!!

      • Antigamente lutavam por liberdade… Hoje, lutam por controle..

        São hipócritas..
        Não ligam para mulheres jogadas no chão de algum hospital público..
        Nunca vi feministas ajudando mães solteiras desempregadas..

        É um grupo de parasitas ineficientes.. só pensam em levar vantagens com a conquista de outros.

      • Talvez, se está turma se atualizasse….
        Mas machismo é de macho e femismo , este sim deveria ser o termo para este grupelho. A redução a instintos primitivos, gera aberrações de comportamento.
        O “macho” Neandertal e agora a ” fêmea”, igual ou pior no comportamento.
        Tanto tempo perdido. É quem reclama do “machismo” parece mais demonstrar inveja é ressentimento.

      • Vanessa, elas não confundem. Se o foco fosse direitos iguais, a abordagem seria diferente. Foco delas é coitadismo e militância. ” toda mulher é livre pra fazer o que quero com o seu corpo”, mas se ela quiser usar ele pra fazer uma propaganda misógina, não pode!
        Existe machismo? Muito! O mercado é preconceituoso? Boa parte é. Cabe a nós darmos o nosso melhor e provar que eles estão errados.

    • Apenas pessoas retardadas sem o mínimo de senso crítico acreditam nessa falácia de que o feminismo luta por igualdade.

    • Na teoria é uma coisa mas na prática dos grupos feministas é outro discurso de ódio atrás de discurso de ódio, não pode ter um pensamento formado que contrarie o delas que já começaram a baixar o nível, não dão o poder da palavra aos demais, etc. Existem pessoas que lutam por igualdade mas esses grupos estragam o movimento dessas pessoas

    • Lara, se essa é a definição de feminismo então todas as feministas estão exercendo esse direito da maneira mais errada possível.

    • “Não entendo como mulheres em pleno século 21 não se consideram feministas…”: Pq graças a Deus existem mulheres que usam o cérebro e não se deixam levar por um movimento que perdeu, se é que um dia teve, sua essencia de buscar a igualdade e hj só quer privilégios e não esta nem ai para as mulheres. Só se preocupam com o que querem e com quem pensa igual…

    • “Segundo o dicionário”! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Como se o que está escrito no dicionário pudesse definir as práticas de um grupelho de esquerdistas que se utiliza dos expedientes mais autoritários e tacanhas na sanha de obter poder político.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Em pleno século XXI a idiotice impera na cabeça dessa gentalha!

    • “Não entendo como mulheres em pleno século 21 ainda não entendem a diferença entre coisas tão simples, básicas”
      esse ‘feminismo’ ou melhor ‘femimimimi’ (a.k.a. feminazzi) não luta por direitos iguais, luta por querer que as mulheres sejam acéfalas, choramingando por tudo, contra tudo o que elas acham (acham) que é pra reduzir elas, mas não conseguem entender algo básico… (e não vou dizer, desafio é você conseguir compreender isso “lara”

      direitos iguais – entenda isso, moça

    • Mas do que vc está reclamando aqui? De que o homem deveria ter direito de estar nas propagandas tbm? Ah, por favor, moça, se vcs lutam tanto por liberdade, não obriguem outras pessoas a serem do movimento!

    • Apenas direitos iguais ou deveres também..??
      Que tal descarregar um caminhão de sacos de cimento e/ou tijolos..?? Topa..??

  10. Boa Vanessa!!!
    Lara, o que eu não entendo em pleno século 21, dentro de uma democracia, são pessoas independente de sexo, na teoria dizendo defender à liberdade e os direitos iguais, mas na prática, julgando e condenando qualquer um que pense diferente. Nenhuma mulher é obrigada a ser feminista, se creio que determinado movimento não me representa, não tenho dever nenhum em corroborar sua ideologia… Pras feministas da atualidade, mulher pode o que quiser desde que isso se enquadre como aceitável dentro de seus padrões….Ah faça o favor!!!!

  11. Aff a modelo trabalhando e ganhando seu dinheiro honestamente e do outro lado a tal de feminista contra. PQP coerencia , cade o povo que LUTA PELOS DIREITOS IGUAIS E TABALHO PRAS MULHERES !!
    DEIXA A MULHER TRABALHAR E CUIDEM DAS PROPRIAS VIDAS.

    #DOE #AACD

  12. Gente acaba com essa discursão de direitos iguais que isso não convence mais ninguém,faz seguinte:chega la no deposito da loja essa mulherada toda manda a macharada toda sair e o que tiver la pra carregar na cabeça acima de 50 quilos vcs assumem,carreguem uns 10 caminhões de produtos na mão e provem que vcs realmente querem ter direitos iguais.

  13. Se colocam a imagem de um homem essas pragas iriam dizer “Pq um homem e não uma mulher?! Eles são melhores que as mulheres?! Puro machismo!!”

    Vanessa Rodrigues, não a conheço mas já te considero PACAS!!! Ganhou um fã!!

  14. Nem o que comentar! Fantástico, parabéns. Estamos juntos no enfrentamento às feminazis, sempre tão cheias de si, as senhoras absolutas da razão, da consciência e do conhecimento total sobre tudo, que odeiam, repudiam e vilificam quem não pensa exatamente da mesma maneira que elas com relação a tudo.

  15. O feminismo acabou há umas duas décadas. Hoje o que se percebe é um bando de gente perdida, tentando justificar uma luta contra um inimigo invisível. Essas pessoas contam como o feminismo fez com que as milheres não mais ficassem sujeitas ao patriarcado, mas trocam essa “proteção” da família pela do Estado. É a esquerda: não conseguem conviver com o fato de que a família é a célula principal de uma Sociedade organizada, então a atacam cegamente e passam ao Estado um controle ainda mais absoluto. Não há outro jeito: é burrice ou uma desonestidade ímpar. Como nas acusações a muito dos políticos que têm cheiro, cor e aparência de merda, mas a esquerda acha que eu preciso provar para saber se é merda mesmo…

  16. Ué, mas não é o feminismo que sempre fala “meu corpo minhas regras”?
    Então o feminismo não deveria apoiar a profissão de modelo da moça
    ao invés de ditar como ela deve viver a vida dela?
    Isso mostra o quanto o feminismo INTEIRO é hipócrita pois não passa de um movimento de ódio.

  17. Vanessa Rodrigues… Mulher…Você Merece Muitos Parabéns!!
    Incrivel sua Clareza e Bom Senso!!

    Ps.: Hoje no Brasil as mulheres tem 11 direitos a mais que os Homens!!
    então a definição de Feminismo está precisamente DESATUALIZADA!!

    Ps.: Sou casado com uma Vanessa , e ela assim como eu ama e respeita as mulheres e nunca aceitaremos a diminuição delas por parte de movimentos que tentem usa-las como mote para politização ideológico-partidaria , através de estrategias vitimistas.

  18. Não consigo concordar com um movimento que prega a igualdade agindo e adotando as mesmas posturas que aqueles que recriminam, ou seja, os homens. A igualdade é aceitar as diversidades como elas são, proporcionando direitos iguais ainda que em condições díspares. Não sou feminista e não preciso de nenhum movimento radical e ignorante para me defender. Sou mulher, feminina, continuarei fazendo o que quiser, dentro da ordem e do direito e achei a campanha muito bonita, afinal, somos bonitas e não é nenhum problema aceitar esse fato!

  19. Não me encaixo de jeito nenhum nesse movimento feminista de hoje que é escroto, nojento, egoísta e cheio de mimimi. Pra dizer a verdade, eu tenho é vergonha. Lutar pela igualdade de salários, respeito e reconhecimento é uma coisa, ficar com o sovaco peludo, mostrar os seios e defecar no meio da rua, cuspir nos outros, boicotar empresas, desrespeitar o próximo, entre outras coisas inadmissíveis, não é feminismo, é doença! Tô fora! E quando algumas dessas doentes vem rebater impondo o que eu tenho que fazer pq sou mulher, já respondo logo: MINHAS REGRAS!

  20. Gente, isso vai além de marketing: os móveis dessa loja são realmente bem feitos. Achei sensacional, daria 5 estrelas antes também

  21. Quando uma empresa do contrata homens, as feminôias reclamam, quando contratam mulher, reclamam o resumo da ópera é que a vida das feminóias é uma merda e elas só querem reclamar.
    Vanessa como sempre deixando essas mimizentas no chinelo. Parabéns por ser mulher de verdade e não precisar ficar se reafirmando, utilizando como apoio um movimento raso e que se Aproveita de crianças para ganhar “força”.

  22. Vanessa Rodrigues, deixa o link da avaliação da Alezzia, para podermos contribuir com a AACD, que é uma instituição séria de apoio a deficientes.

  23. Acho apenas que o dono que causou a polêmica poderia refazer o mesmo anúncio, mas usando este maiô, perucas e reproduzindo a posição da modelo na foto. Isto acabaria de vez com dúvidas sobre os preconceitos (ou não) dele.

    • N sei se vc é feminista mas de qualquer forma errou em pensar que o dono seria um homem, A DONA é a própria modelo, se chama Alezzia e ela que esta posando para essas fotos que as feministas fizeram tanto mimimi, ela é a dona da empresa e quis fazer essas fotos para tentar promover a empresa.

  24. “Ah porque a mulher isso… Ah porque a mulher aquilo… Esses homens machistas… Essas políticas misóginas…” e blá blá blá….
    Chega não? AONDE É QUE TÁ ESCRITO QUE O DIREITO DA MULHER É DIFERENTE DO DOS HOMENS? QUEM FOI QUE DISSE ISSO PRA VOCÊS? A mulher vai aonde ela quiser, faz o que ela quiser e chega aonde ela quiser… E ISSO NÃO É NOVIDADE… É GARANTIDO DESDE A CONSTITUIÇÃO DE 1988… NÃO É, NEM NUNCA SERÁ CONQUISTA DE MOVIMENTO, MAS SIM DA PRÓPRIA MULHER QUE SABE DA SUA CAPACIDADE. DAQUELA MULHER QUE SE POSICIONA E EXIGE RESPEITO SEM FALTAR COM O RESPEITO A SI E AO PRÓXIMO. As mulheres podem e devem chegar longe… Só que isso requer esforço. Ninguém dá um diploma pra uma mulher se ela não estudar pra isso… Ninguém vai por uma mulher na diretoria de uma empresa se ela não se esforçar em adquirir competência pra isso. NINGUÉM VAI FAZER ABSOLUTAMENTE NADA PRA UMA MULHER PELO SIMPLES FATO DE ELA SER MULHER… é isso que tem de ser compreendido.
    É necessário deixar de torrar a paciência de gente que quer trabalhar e promover ações que de fato motivem mulheres a se esforçar para se destacar aonde quer que elas estejam. É necessário parar de mimimi. Daqui a pouco as mulheres não vão mais querer engravidar porque os homens não engravidam… Não vão querer mais menstruar porque os homens não menstruam… Daqui a pouco toda a mulher que não for feminista não será considerada mulher. O discurso da igualdade pregado pelo feminismo é muito bonito na teoria, mas na prática perdeu-se em devaneios utópicos de gente acomodada que quer ter tudo de mão beijada.

  25. As feministas protestam nuas, se chamam de vadias, dizem que lugar de mulher é onde ela quiser, e se incomodam com esse tipo de propaganda. Vai entender a contradição hein…
    Se o lugar da mulher é aonde ela quiser, então deixem a modelo trabalhar em paz, fotografando em cima dos móveis.

  26. O posicionamento da Vanessa é brilhante. Lembrou-me do caso da Protein World, que foi vítima dessa mesma corja de desocupados porque teve a ousadia de usar uma mulher de biquíni para promover complementos para perda de peso. Você é mulher? Modelo? Pois é. Largue tudo isso em que você investiu, pois o feminismo está aí para libertá-la de si mesma!

  27. Antigamente lutavam por liberdade… Hoje, lutam por controle..

    São hipócritas..
    Não ligam para mulheres jogadas no chão de algum hospital público..
    Nunca vi feministas ajudando mães solteiras desempregadas..

    É um grupo de parasitas ineficientes.. só pensam em levar vantagens com a conquista de outros.

  28. Bom dia, no meu ponto de vista acho que a campanha de retorno a publicação da moça feminista foi demais, o que as feministas radicais nao entendem é que a loja de móveis escolheu a mulher porque mostra toda a beleza dos móveis, todas as mulheres são lindas e delicadas “cada uma do seu jeito” e não so atrairia os homens mas também mulheres, quem não gostaria de um movel lindo e esbelto em sua casa?

  29. Opa…opa… que é isso minha gente, calminha… viva as mulheres brancas, negras, amarelas, vermelhas, cabeludas, peludas, sem pelos, de todos os tipos e jeitos… vocês são fantásticas, chorando, rindo, bravas, ou fazendo muchochos. Eu amo todas vocês, novas, meninas, velhas, quebradas ou inteiras… e a modelo é muito bonitinha e um viva pela glória e graça de vocês mulheres. Amo todas vocês. Mas se a empresa colocasse um homem em cima da mesa… ficaria nojento. Certo? Beijo para todas vocês.

  30. …sinceramente… acho que “feministas” que se ocupam em dar atenção à esse tipo de “problema”, certamente são desocupadas, são feias, mal casadas (se o forem) e mal amadas… e incapazes de viverem a própria vida e resolverem seus próprios recalques…
    …acho que um bom namorado resolveria boa parte dos problemas delas…
    …deixem as mulheres bonitas viverem em paz… vendendo sua beleza de forma honrosa e tornando a vida mais bonita e gostosa de viver
    …quanto à estratégia de markting social adotada pela empresa… PARABÉNS!!!… poucas vezes vi algo tão sutil e ao mesmo tempo tão extremamente inteligente!!!…
    …PARABÉNS!!!…

  31. As pessoas inteligentes e sensatas são excepcionais.
    Ótima campanha de marketing.
    Bateu de frente sem se rebaixar.
    Melhor ainda é a matéria ser escrita por uma Mulher. As feministas devem estar explodindo.
    Parabéns a todos os envolvidos.

  32. Amo as mulheres por elas serem como são, mas fico as vezes tentando entender o que passam na cabeça de algumas que se intitulam feministas: A fêmea em todas as espécies lutam intensamente para defender sua prole, mas as tais que dizem serem feministas elas lutam sempre contra si mesmas, continuamente se reprovando e o que é pior entre elas mesmas. Olhem o grau de herotismo feminino já chegou ao ápice da oferta por elas mesmas, agora surge uma propaganda de móveis com uma mulher, não nua nem mal vestida, todavia pouco vestida elas se levantam contra. Ora desse tipo de reação eu só entendo uma voisa de cada vez: estão tentando limpar o rio pelo meio do curso das águas e não na fonte ou é muita inveja da que aceito a se expor na propaganda. Feministas procurem fundamentar melhor por quê lutar. Nada contra as mulheres eu as amo e tenho muitas na minha vida, confesso que fico preocupado com tanto desperdiço de esforço.

  33. Acho que a discussão é a mesma de quando estou com minha esposa na rua e passa uma mulher bonita e observo suas curvas, indiferente da intenção, o que é belo deve ser proibido de ser visto, mas há o ciúme, a esposa percebe e inicia uma discussão sem fim. Ha mulheres em um nível tão alto de ciúmes que não aceitam ver outra nem em uma propaganda, elas não veem uma modelo, mas sim uma concorrente. Acho que na cabeça destas mulheres para estar tudo bem, todas deveriam ser como um caminhão de japonês, ou seja tudo igual, mesmo tamanho, mesma roupa, mesmo cabelo, mesma pele, mesmo tudo, assim não haveria concorrência, mas o mundo real não é assim e há gosto para tudo e todas, e belezas também, mas algumas não entendem.

    • …” todas deveriam ser como um caminhão de japonês, ou seja tudo igual, mesmo tamanho, mesma roupa, mesmo cabelo, mesma pele, mesmo tudo, assim não haveria concorrência,…” …
      …caminhão de japonês?????!!!!…
      …hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!…
      …essa foi a melhor!!!…
      …daqui a pouco vai aparecer um idiota qualquer dizendo que você é preconceituoso!!!…
      …hahahahahahahahahahahah!!!…

  34. Se tivessem anunciando cuecas tudo bem usar um homem…mas oq nós mais consumimos ?? Mesas de inox ?? Não !!! Consumimos cerveja…e até pra isso colocam mulher na propaganda.
    Quero aproveitar e deixar um abraço pra minha amiga Fernanda Minazzi (Fê Minazzi).

  35. FEMINAZI SE INCOMODA COM TUDO… VAI LAVAR UMA LOUÇA.. REVOLUCIONARIAS DE FACEBOOK, ESSAS SOCIALISTAS DE IPHONE QUEREM IBOPE, VÃO TRABALHAR SUAS DESOCUPADAS..

  36. A única coisa que me deixa intrigado nisso tudo é: Porque ela está deitada numa mesa na beira da praia?

  37. O pensamento feminista não é o politicamente correto, e nem elas são donas do sexo feminino pra ficar falando. São apenas um bando de mal comidas ou lésbicas que odeiam homens e a sensualidade feminina. Elas deviam se preocupar com os espetáculos de vulgaridade e nudez que fazem em público contra o que acham ser os “padrões” que elas não conseguem ter.

  38. Pergunta que não quer calar: Por que atacar a empresa? A modelo foi contratada, recebeu pelo trabalho e a campanha foi realizada. Enquanto houverem MULHERES procurando e realizando este tipo de serviço, o processo continuará. Movimento feminista já nasce morto. Ataquem primeiro as mulheres que se submetem a isso e não as empresas anunciantes. Mulheres e Homens são iguais. O machismo existe e deve ser combatido, mas não dessa forma. Com discursos feministas radicais e incoerentes as mulheres só demostram sua fragilidade e descontrole e se acabam se autoinferiorizando.

  39. Aos que reclamam de que empresas não fazem campanhas com homens em traje de banho, basta pararem com a preguiça e fazerem uma busca no Google… há centenas de fotos de campanhas assim… As Feminazis são nada além de mulheres recalcadas e pouco inteligentes, mas que se acham intelectuais e tem raiva do mundo…

  40. Eu acho que nessa propaganda só faltou essa modelo estar envolta em bacon e com uma cerveja gelada na mao! mas eu só acho,

  41. É impressão minha ou toda feminista é mal-amada? Ou será que toda mal-amada é que vira feminista? Que dúvida!…

  42. PQP… quanta asneira. A propaganda é ruim é só isso… não fere a ninguém. A resposta da loja foi construtiva e inteligente. Agora cadê os posts de repudio ao presidente Russo Putin??? Mulheres estão se suicidando para não serem estupradas em Aleppo… manifestar para tirar o emprego da modelo sim… repudiar os crimes que estão acontecendo agora na Síria não… o botão de “reset” do mundo está prestes a ser acionado… triste

  43. Feminista e Machista são pessoas frustradas e não tem o que fazer e botam defeito em tudo.

  44. Como as feministas dizem: “Meu corpo, minhas regras.”, essa modelo, senão me engano é a dona, ela foi por vontade própria. Isso não passa de mimi das feministas que querem aparecer, não gostaram da propaganda? Ignorem, não compre nada dessa empresa!

    Nome: Alezzia
    Idade: 30 anos
    Altura: 1,75
    Peso: 65 Kg

    Graduada, empreendedora, independente, rica e de atitude. As feministas piram!!!

  45. Pra quem entende um pouco de marketing digital, resta saber se os homens que engajam com a página são os possíveis compradores de móveis. Curtida por curtida, sem prender atenção do perfil de seu cliente não vale de nada!

  46. Eu realmente gostaria muito de trabalhar, conviver ou estar mais perto desse mundo tão igualitário entre homens e mulheres que a maioria que escreveu aqui vive. Porque Eu, mesmo trabalhando em MODA, que teoricamente é um universo dedicado mais as mulheres que os homens, tive em geral, e trabalho nesse ramo faz quase 20 anos, chefes, gerentes ou diretores homens. E sempre que havia uma vaga para um cargo mais alto, em geral, quem levava era homem, independente da competência. Recentemente uma grande amiga minha foi demitida de uma multi nacional de cosméticos, ela era diretora de MKT, a única diretora num quadro de 12 diretores e ao sair, soube que alguns gerentes ganhavam salários maiores que o dela, mesmo estando hierarquicamente abaixo dela e a resposta dada a ele foi que “eles pais de família e ela não”. Direitos iguais? Onde? Aqui no Brasil? Onde ocorre o maior número de mulheres assassinadas fora de uma guerra no mundo? Onde é preciso existir vagões exclusivos para mulheres porque elas são atacadas por trás por homens? Onde as mulheres precisam ir a justiça para solicitar pensão? Pode-se nomear como quiser o “movimento” que defende a igualdade entre mulheres e homens, ou a “corrente ideológica” que defende a igualdade entre mulheres e homens, porém afirmar que mulheres e homens gozam de igual de liberdade de oportunidades e que suas escolhas são respeitadas, inclusive observando a tão citada diferença entre homens e mulheres, honestamente, é leviano.

  47. Assim como o machismo, o feminismo serve para arruinar muitas coisas entre homens e mulheres, por consequência, toda uma sociedade. Além de que é uma merda!!

  48. Vou resumir. PUTA MERDA que mundo chato que nós estamos vivendo. Qto mimimimimimi . Meu Deus. É insano pensar que vc pode falar alguma coisa ou expor algum pensamento e levantar esse mimimimimimi. Sabe o que falta para essa geração. INTERAÇÃO COM SERES HUMANOS. É muito disrcursinho sem fundamentação é muita preocupação com um comercial de tv ai sai na rua ou no face e sai falando mal de todo mundo. Uma geração que não respeita nem os Pais fica preocupado com publicidade de uma loja de inox. Há vá para o mundo que eu quero descer.

  49. Eu não gostei do sujeito que fez o comentário lá na página.
    Além de que nesses comentários vejo uma criançada dizendo que feminismo é igual a femismo. Só por causa desse ocorrido, não significa que o feminismo acabou.
    E alguns se aproveitando do anonimato para xingar e ofender pessoas.

    • …engenheira… modelo… linda, inteligente e gossstóóósa!!!…
      …tudo reunido numa única mulher!!!… é quase perfeita!…
      …tudo o que as feministas recalcadas (geralmente feias, gordas, mal amadas, mal casadas, mal comidas) odeiam!!!…

  50. Pra quem ta usando o argumento “o que tem a ver uma.mulher de biquini com propaganda de móveis” vale prestar atenção que a mesa eh de innox e que o objetivo desse material eh ser reaistente a corrosão, portanto a mesa esta numa praia… e por isso uma pessoa em roupa de banho. O fato dessa pessoa ser mulher, do.meu ponto de vista, eh porque chama muito mais atencao do que um homem, nao porque estao objetificando a mulher, mas sim porque até mesmo as mulheres reparam muito mais em outras mulheres do que em homens. O problema não ta empresa usar uma mulher com biquini. O problema estao nas pessoas, homens e mulheres, que acham q mulher soh serve pra isso. Se eh pra discutir, vamos discutir salario menor ora mulheres em cargos iguais a homens, vamos discutir a agressão domestica, o numero absurdo de estupros que ainda ocorrem todos os dias. Não vamos discutir propagandas, uma propaganda machista existe pq o povo eh machista (nao soh os homens), então temos que mudar o povo.. a propaganda vai mudar por consequência. E quase a mesma coisa que reclamar dos politicos corruptos enquanto sonega impostos, fura filas, entre outras coisas.

  51. “Cara, mulheres podem usarem sim o que quiserem, a diferença aqui é que a propaganda de MÓVEIS DE AÇO INOX, MÓVEIS! Usando uma mulher de maiô como um elemento da propaganda.”

    Julia Cardoso sua questão do que tem a ver uma mulher de maiô em uma mesa de “I-N-O-X” se dá pelo fato de ser um móvel para se utilizar principalmente em “casas de praia”, logo o contexto da todo o ambiente para a foto! De uma busca para saber sobre o aço inoxidável, talvez isso ajude a sua “viciada visão” e você faça uso do bom senso que praguejou no seu post!

    “Deixa mais bonito, hurdur sou retardado”, pelo amor de deus mano, tem que ter uma mulher numa mesa, vestindo um maiô, pra vocês comprarem móveis? Que porra é essa, velho?”

    Não, não tem… Poderia ter uma macaco, um Power Ranger ou o Tiririca! Ninguém vai comprar a merda da mesa por causa de quem esta na foto mais sim pela durabilidade e qualidade especifica da mesa! Agora a empresa optou junto com o marketing por uma mulher, beleza! Há de se entender o contexto da campanha, contudo é preciso ter uma mente muito curta para enxergar apelo sexual e objetificação nessa foto!

    “Ao invés da empresa tratar do assunto em questão que está sendo criticado pelas feministas, o que a empresa faz? Tira o foco da crítica criando um “experimento social”. Bem simples e emburrecedor para as massas populares. Se você não conseguiu perceber essa clara mudança de foco pelo bem deles, você é claramente tão esperto quanto uma banana. Espero que você tenha compreendido isso. É a mesma coisa que colocar um homem de cueca numa propaganda de móveis, qual é a necessidade disso, na moral? Por que caralhos tem uma mulher de maiô em cima de uma mesa, cara?????? PUTA QUE ME PARIU.”

    Realmente, somos tão inteligentes como uma banana… Putaqueopariu Futebol Clube velho! A empresa literalmente esta cagando para o que vocês estão criticando, pelo simples fato de vocês verem “machismo” em tudo caralho! Eu vejo um grande recado na proposta da empresa: Há coisas mais importantes para nós darmos atenção do que ao capricho de pessoas que coam mosquitos mais engolem camelos! Aprenda a ler nas entrelinhas…

    “Mano, se você não entende, tudo bem. Mas pelo menos crie um pouco de vergonha nessa sua cara e tenha respeito pelos outros! Dizer que é “frescura” demonstra uma grande falta de caráter de sua parte, você não tem simpatia? Compaixão pelo próximo? Tentar se colocar no lugar do outro? Que pessoa horrível.”

    Não vejo esse discurso quando se fala em “feto”, porque será? Realmente é possuidora de uma empatia impar a pessoa que prega o aborto, ela é possuidora de um caráter irrepreensível, possuidora de uma compaixão ao próximo que excede o entendimento, sempre se colocando no lugar do feto! Que pessoa maravilhosa…

    “Não é porque você acha que é frescura que você tem que diminuir a importância disso para outras pessoas, quão infantil você pode ser? Sinceramente, é cansativo ver tantas pessoas com pensamentos como o seu, até mesmo os cristãos que se julgam “bons” não possuem a capacidade de ter simpatia pelo próximo, tentar entender pelo menos. Humanos são tão decadentes, meu deus…”

    Olha vou dizer o que eu não acho ser frescura:
    O sofrimento da mulher no mundo islâmico, isso sim é de doer o coração! Lá elas realmente são objetos, são classificadas como inferiores aos homens em tudo! E sabe qual a mulher que realmente sofre na cosmo visão das feministas de plantão? Tipo me poupe dessa perseguição imbecil e descabida que vocês fazem, tragam realmente assuntos que exponham algo a ser tratado com coisa seria e não essas babaquices! Em uma coisa eu concordo com você em parte, “alguns” humanos são tão decadentes que seriam cômicos se não fosse trágicos!

  52. Tipo se eu chamar uma feminista de linda eu tô objetificando ela.
    Se eu chamar ela de feia eu to sendo preconceituoso.
    Dai se eu chegar nela e disser oi sou um potencial estuprador.
    Alguém me diz como se chega numa feminista?

  53. Lamento dizer, mas você está categoricamente errada, Vanessa. Está apenas tentando desconstruir o conceito de feminismo reduzindo-o aos estereótipos que você quer enquadrar, numa tentativa distorcida de ridicularizá-lo: típica falácia do espantalho. Não julgue um movimento inteiro histórico que foi capaz de lhe dar o direito de votar igual a mim e de escrever esta coluna, discutindo de igual pra igual comigo, tomando-o por meia dúzia de ativistas tresloucadas, porque além de egocentrismo ideológico estará apenas cuspindo no prato que come. Você não sabe mas, assim como eu (que sou homem), você TAMBÉM é feminista.

    O conceito histórico e cultural correto é esse mesmo: igualdade. Não se contrapõe como polo oposto ao conceito de machismo.

    Como em tudo, o grande problema está nos extremos e nos radicalismos – para QUALQUER lado.

    • Obrigada pela excelente demonstração de como esse movimento não respeita a vontade individual das mulheres e tenta forçá-las a todo custo a se encaixar nos padrões que vocês consideram corretos por vocês. Repito: Não sou feminista e não devo absolutamente nada a esse movimento.

    • Lamento dizer, mas você está categoricamente errado Romulo. Esta apenas tentando salvar o conceito de feminismo que foi reduzido a frases de efeito como: meu corpo minhas regras (que não vale pra todas) , ou uma mais vulgar ) a porra buceta é minha eeu dou pra quem eu quiser. Todas proferidas por um bando deulheres msl amadas, de mal com o corpo e com todos. Chocam mostrando peitos caidos, banha e etc. E quando ” uma gostosa” faz o mesmo reclamam. Dissonantes cognitivos , aos montes hoje em dia, misturam frases de efeitos da mesma maneira que você fez. com estereótipos que você quer enquadrar, numa tentativa distorcida de ridicularizar quem não concorda com você.: típica falácia de politicamente corretos. É é mais a mais, direitos iguais nso tem.nafa a ver km feminismo.

  54. O que está errado na foto é o móvel, porque se fosse um comercial de perfume não teria nenhuma feminista dando chilique

  55. Aumentar em likes é uma coisa, galera. Agora receber 120k de reviews com uma estrela vai deixar uma cicatriz bem profunda na marca… Se a marca decidir ir para capital aberto, garanto que seriam POUCOS que se arriscariam a investir. Outra coisa, aumentar likes não é o mesmo que aumentar receitas da empresa e nem trazer RECONHECIMENTO, e sim, CONHECIMENTO da marca. Para mim, todo esse reboliço está ligado a um arriscado jogo de marketing que a empresa realizou, sendo que, a maioria dos “likes” seriam apenas pessoas que são contra as feministas e não potenciais clientes. Para mim a empresa Alezzia é completamente imatura por achar que a visão da dona é maior do que sua marca e por achar que entrar e expressar sua opinião em discussões políticas/sociais seriam uma boa estratégia de marketing.

  56. Pior que essas feministas mal amadas, mal vividas, mal integradas, mal humoradas, mal qualquer coisa são esses feministos, manginas mesmo, que vivem ao redor delas comendo as migalhas, pois deles nem elas “gostam”.

  57. Talvez o que devesse ser avaliado eram o móveis e não quem está os exibindo. Tá faltando ocupação nesse país!!!!

  58. Respeito todas as opiniões, mas se as mães dessas feministas radicais fossem como elas, talvez não estariam aqui para falar tanta bobeira. Eita geração mimimi vitimizada que tudo é pra desvalorizar. Elogiar não pode, deixar de elogiar não pode. Usar uma mulher para uma campanha, não pode. Vão conhecer verdadeiras mulheres e donas de casa e de si, que vivem independentes, acordam as 5 da manhã, sustentam sozinhas uma casa, cuidam de 2 ou 3 filhos. Estas não teriam tempo de acompanha-las para esses papinhos furados.

  59. Feministas…
    Já que querem igaldade em tudo, podem se candidatar a uma vaga de estivador, ou para carregar sacos de comento na cabeça. Visto que é uma função exclusivamente masculina.

    Quanto a propaganda…

    Qual o problema?
    Se todas as mulheres pensassem como as feminazi, nem uma toparia participar de uma campanha assim.
    Todas as propagandas as mulheres seriam peludas.

    Mulher gosta de se sentir mulher.
    Desejada, de não fosse não se arrumariam nem se perfumariam todas.

    Uma mulher que arruma o cabelo gosta que alguém chegue é diga o quanto ela ficou linda.

    • Homem e mulher. Negro e Branco. Pobre e Rico. Menor e maior. Gay e hétero. Nordeste e Sudeste. Esquerda e direita, pra cima e pra baixo. Baahh, vamos para com isso e viver cada um a sua vida, será que isso não é suficiente.

  60. Só um detalhe que ão está na matéria… A modelo da foto é a DONA DA LOJA! O que essas porcas imundas estão querendo com isso???? Cadê o “meu corpo, mihas regras?”

  61. FEMINISMO : COMPLEXO DE INFERIORIDADE, DISTÚRBIO DE CARÁTER , PSICOPATIA, DEPRESSÃO GRAVE, SÍNDROME DA SUJEIRA, MAL EDUCAÇÃO, ETC….

  62. FEMINAZI DE PLANTÃO, O CORPO É DELA E ELA FAZ O QUE QUISER COM ELE, É MUITO ESPERTA POR QUE ESTA GANHANDO DINHEIRO, DIFERENTE DE VOCÊS QUE SE MOSTRAM DE GRAÇA E AINDA POR CIMA DEVEM TER UM MAL CHEIRO DESGRAÇADO.

  63. Não se trata de uma modelo contratada, a menina da foto é a DONA da marca. E está dando uma mostra de coragem suficiente pra mostrar que as misândricas (não feministas: feminista é outra coisa) resolveram mexer com a mulher errada!

    A conduta dessa moça é um exemplo para qualquer empreendedor.

  64. Quando a campanha recebe uma interpretação diferente do que se quis mostrar. Alguém reparou que é uma mesa de metal na beira da praia? Quem mora perto da praia sabe a dificuldade que é encontrar produtos que não enferrujam. A empresa queria mostrar que faz móveis com aço de qualidade, inclusive para quem mora quase dentro da praia (o caso da imagem).

  65. Engraçado, como disse alguém mais acima, nunca vi essa revolta toda em propagandas de perfume, de roupas, de joias, de produtos de limpeza (99% são mulheres utilizando os produtos) e por ai vai. Não existe dúvidas de que o machismo existe e que as mulheres sofrem diariamente com isso, mas dizer que essa propaganda é isso ou aquilo apenas por causa da modelo em cima do móvel? Isso é apelação, falta de conhecimento e “ódio seletivo”. Não vi nenhuma campanha contra as propagandas que citei acima. Então pra vcs feministas, uma mulher esfregando o fogão com um produto X está tudo bem? Isso então não gera revolta. Uma mulher de biquíni na praia falando sobre a cerveja X, sobre o verão e etc também não gera nenhum comentário. Mas basta uma mulher posar sobre um móvel que o mundo cai? Por favor, foquem todo esse empenho onde realmente vale a pena, onde vocês podem e devem fazer a diferença: na igualdade salarial, igualdade de oportunidades e etc. Deixem o móvel, a empresa e a modelo em paz, elas não estão contribuindo para um mundo pior, mais machista e tudo mais que foi dito. Esse tipo de ataque apenas faz com que a causa feminista seja cada vez mais desacreditada e banalizada. Foco no que realmente vale a pena, foco onde vocês podem fazer a diferença e ajudar milhares de mulheres que não tem voz. #PAZ

  66. Homem e mulher. Negro e Branco. Pobre e Rico. Menor e maior. Gay e hétero. Nordeste e Sudeste. Esquerda e direita, pra cima e pra baixo. Baahh, vamos para com isso e viver cada um a sua vida, será que isso não é suficiente.

LEAVE A REPLY