Feministas atacam página de barbearia masculina por não atender mulher

Na última sexta feira, dia 13, uma feminista resolveu entrar na barbearia Dom Filippo, localizada em Americana – SP, solicitando um corte de cabelo, e foi informada pelos funcionários da barbearia – focada em barbas, cabelos e bigodes masculinos – que não poderiam realizar o serviço porque o estabelecimento não atende mulheres.

Isso bastou para que a feminista se alterasse e armasse um escândalo, xingando o estabelecimento e desrespeitando os profissionais. Como se não fosse suficiente o escândalo no local, a feminista utilizou as redes sociais para denegrir a imagem da barbearia e inventar mentiras ao dizer que foi desrespeitada e humilhada por ser mulher, levando as militantes feministas a atacarem a página do estabelecimento no Facebook de forma bem semelhante ao que aconteceu com uma loja de móveis recentemente.

A feminista criou uma fanfic para se vitimizar com o acontecimento. O perfil foi posteriormente apagado.
A fanfic foi suficiente para as feministas atacarem a página da barbearia com notas baixas

A proprietária do estabelecimento esclareceu na página da barbearia o que aconteceu e também afirmou que o escândalo da feminista foi presenciado por outras testemunhas além dos barbeiros.

Vale lembrar que diversos salões de beleza com foco no público feminino adotam a política de “homem não entra”, ou seja, homens não são atendidos e sequer podem entrar no estabelecimento, e isso nunca foi questionado ou visto como “política discriminatória”.

SHARE
Vanessa Rodrigues
Bacharel em Serviço Social, co-fundadora do grupo de estudos Libertas UECE e membro do grupo de estudos Dragão do Mar.

315 COMMENTS

  1. A barbearia devia ter dito: “Nós não sabemos cortar cabelos femininos. Se quiser um corte estilo masculino, senta aí” e cortado estilo moicano, com navalha. Além, claro, de ter feito a barba e o bigode da feminazi – que só entrou lá para causar escândalo, mesmo.

    • Era justamente isso que ela estava querendo pelo o que eu entendi. Um corte masculino. Acho que cada estabelecimento tem a liberdade de agir com suas próprias regras, porém uma mulher com um cabelo masculino não tem muitos lugares para cortar o cabelo, pois os salões femininos não tem essa especialidade. Se eles tivessem feito o corte masculino nela não haveria nenhum escândalo, eles ganhariam um cliente que poderia trazer mais. É uma questão de ser inteligente e fazer mais dinheiro.

      • Discordo plenamente. Porque se ela pede pra fazer um corte e fazem nela algo bem masculino e que ela depois não gostasse, iria difamar o local do mesmo jeito e Ainda faria o típico jeito de brasileiro de entrar na justiça por danos.
        Se o estabelecimento e pra homem entao e homem, acaso tu entra no banheiro feminino por achar que não deve ser discriminado lá dentro? Pfr

        • “o típico jeito de brasileiro de entrar na justiça por danos” Acho que você tá confundindo o Brasil com EUA.

        • segundo seu raciocionio, eu posso amanha usar o banheiro feminino e se eu gostar, ele acaba de ganhar mais um frequentador. Separa as coisas, la nao é lugar de mulher e acabou..Eu nao vou em salao de beleza feminino..

      • Concordo plenamente, mas vou além. Por que não aproveitar a onda da especificidade acerca de tudo e abrir um salão só para o público feminazi? Nomes? Femimiminazi hair?

      • Se ela ja usa moicano é pq ja tem alguém que faça esse corte pra ela. Pq nao voltou la? E pq dar escandalo por isso? Desnecessário, pra se aparecer.

      • Cara, mas ai é que está a questão, ela já chegou insultando, se a feminista chega com educação e explica a situação, fala que quer um corte masculino e tal. Seria de outra forma a situação. Mas ela possivelmente não explicou nada e já chegou se achando a tal.

      • Prezado Ricardo, QUALQUER coisa que fizessem para ela (por ela/contra ela/a favor dela) seria motivo de escândalo. Se não fizessem também seria motivo de escândalo.

    • A garota tem cabelo estilo “masculino”, vulgo “joaozinho”. Qual o motivo agora pra eles não cortarem?

      • Barbearia masculina já diz tudo, não?
        Não é unissex e nem feminina. Canso-me de entrar em Salões perguntando se fazem cortes masculino e de cara me dizem que não atendem homens, apenas mulheres. Nem por isso eu faço escândalo, difamando o estabelecimento. 😘

        • Cara, que puta sacanagem a dessa mulher.
          Eu já vi um monte de salão e clinica estética que não atende homens, só mulheres (homens que querem cortar cabelo, fazer depilação – corporal ou intima – e todos tem que ficar procurando um lugar pra fazer) agora só por que ela não foi atendida em um lugar que atende apenas homens (o que é um direito do estabelecimento) vai difamar o lugar?

          Não me interessa se ela queria um corte masculino ou não, se o salão e o cabeleireiro normal dela não sabiam fazer o corte que ela queria por que não procurou em outros lugares?

          Levei anos para achar um cabeleireiro que cortasse meu cabelo do jeito que eu quero até quando eu não sabia como queria meu cabelo.
          Esse negócio de que “ela queria um corte masculino então bem que podiam ter atendido” não funciona.

          Se fosse assim todo o homem que chegasse em um salão de atendimento exclusivo de mulheres deveria, por via de regra, no caso de pedir um corte feminino ser atendido prontamente.

          Como isso não acontecer não tem essa de aplicar a regra só com um lado.
          Se for pra fazer assim é simples, nenhum salão tem mais publico alvo, todos atendem homens e mulheres, se se recusar fecha as portas.
          Não esqueçam que existem mais salões exclusivos para mulheres que para homens (eles cortam o cabelo até no vizinho).

          Sou mulher e digo não a essa sacanagem feita contra o salão.
          Se quero um corte de cabelo vou num salão feminino ou em um Unissex, não em um masculino.

      • existem ambientes que são unissex, mas podem existir estabelecimentos ou ambientes, destinados a um único sexo!
        é o caso dos banheiros públicos, dos salões de beleza, academias especializadas em mulheres e tantos outros…
        não tem porque ficar inventando

      • Pelo simples fato dela estar no lugar errado.
        Vamos ter um pouco te senso e ver realmente que barbearia e especificicamente para homens! Ou então ela explicaria que queria um corte totalmente masculinidade!
        Nós sabemos que existe formas de explicar o que estamos querendo e ela agiu com mau intenção encima de pessoas profissionais que passam o dia inteiro trabalhando com dignidade! Puro sensacionalismo da parte dela.

      • se eu fosse em um salão de estética e pedisse pra depilarem minha virilha, eu aposto que diriam não tambem

    • Negativo. Essa parada de politicamente correto ta estragando tudo. Se uma BARBEARIA atende apenas HOMENS por ser uma BARBEARIA, então que atenda apenas HOMENS por ser uma BARBEARIA. Se pensarmos da maneira como o Brasil está – vitimista demais pra tudo – então o GINECOLOGISTA tem que ATENDER HOMENS que são HOMOSSEXUAIS e DENTISTAS terão que faze exame de PRÓSTATA, banheiros para mulheres QUALQUER UM QUE SE CONSIDERE MULHER PODERÁ ENTRAR, ou seja, etc.etc.etc. Essa maneira escrota de pensar que tudo é homofobia, misoginia ou o diabo a quatro ta escrotizando tudo. Foi esclarecido o que aconteceu, o estabelecimento está certo e mesmo assim BABACAS ainda ACHAM que o estabelecimento esta errado! KKKKKKKKKKKK….serio mesmo isso? Faça-me o favor. Agora escrotizem meu comentário pelos meus erros de português e me ofendam pois sei que se vitimizarão pelo que escrevi e precisarão me atingir em algo. Bjos

    • porque não passaram logo a máquina zero no cabelo dela? lugar de feminista idiota e sem nada na cabeça é tomando chazinho com o seu grupinho e falando da vida dos outros; FEMINISTA de verdade, e respeito, não fica por aí fazendo merda e sem ocupação; E mais um detalhe, vai um homem que faz depilação de virilha, entrar num salão de beleza feminino especializado em depilação para ver se será atendido;

    • Mas José, ela foi a barbearia JUSTAMENTE porque queria um corte masculino. Então por que não cortar o cabelo da mina? Corte de cabelo é questão de habilidade manual, cabelo n tem sexo não.

      • Pra isso eu uso 3 idéias:
        1. Tudo indica que ela foi ao local de modo premeditado pra causar confusão e aparecer
        2. Existem locais pra tudo. A barbearia não é a única opção pra ela ter o corte masculino. Existem salões unissex e uma cidade como São Paulo tem de pencas. Se procurar, acha. Fazer escândalo é infantilidade e carência de likes/atenção
        3. O estabelecimento é algo privado. Então o dono tem total autonomia pra escolher quem quer e quem não quer atender. Existem lugares específicos pra homens, específicos pra mulheres e pra ambos. Se um empresário optar por um desses caminhos é uma decisão dele, porque ele(a) que está botando grana e fazendo acontecer. Ninguém tem ABSOLUTAMENTE nada com isso. Não gostou? Procure outro local.
        4. Ninguém é obrigado a satisfazer caprichos ou birras de gente imatura. Isso parece ser coisa de gente que cresceu sem ouvir “nãos” suficientes dos pais.
        Em tempos onde todos pregam a “tolerância” falta o BOM SENSO.

    • hahaha, pois é… Mas, certeza que essa maldita ia acabar falando merda!! pq cortou o cabelo dela como de homem e os cambal!! Não ia ter jeito!! Foi na maldade!

    • Esse tipo só quer confusão,daqui a pouco vão dizer que discriminação mulher não ter barba e bigode…

  2. Pô, já fui em salão cortar e me disseram que era só corte feminino, nem por isso sai fazendo mimimi

    • Mas o corte que vc iria fazer seria um típico corte feminino? Porque, pelo que entendi, ela pediu um corte típico masculino. Tenho certeza de que se ela queria um corte como este o melhor lugar seria este salão mesmo.
      Seria como uma loira querer um corte/penteado afro e não ser atendida por ser loira.

      • Sinceramente. Ele disse que foi em um local e só cortavam cabelo de mulher(o que é mais complicado). Cabelo de homem é mais fácil cortar(dependendo do cabelo), normalmente é apenas deixar baixo. até com uma maquina faz o trabalho, mas ele não precisou quebrar o barraco.

  3. Só façam a correção no título. Não são feministas. São feminazzi ridículas. Desvirtuam os problemas e preconceitos REAIS sofridos por nós mulheres. Acertadíssima o não atendimento dessa criatura. Deve ter saído de casa com o objetivo de “causar”. E ainda tem criaturas que parecem papagaios de repetição: misógino pra cá, misógino pra lá. PAREM DE DESVIRTUAR UM ASSUNTO TÃO SÉRIO!!

      • Não, Vanessa, não são. Se uma pessoa diz que é algo mas não age de acordo, essa pessoa não é aquilo, você não concorda? Se você sabe o que é o feminismo, você deve saber sim que a atitude dela não é algo comum entre as feministas de verdade. Não fique jogando femistas, misândricas ou qualquer outra ideologia radical dentro do feminismo. A garota cometeu um erro achando que representava o feminismo por fazer escândalo em uma barbearia. Você está cometendo o erro da generalização, infelizmente bem comum atualmente e até utilizado de forma proposital por pessoas que não gostam do movimento feminista para denegrir a imagem dele (golpe sujo e covarde, diga-se de passagem). Lamentável.

        • Rodrigo, você está recorrendo à falácia do escocês de verdade para dissociar um problema verdadeiro do movimento feminista. É igual o marxista que diz que na URSS não foi socialismo, e que diz agora que a Venezuela nunca foi socialista depois que a economia entrou em colapso – mas antes exaltavam Chávez e Maduro como líderes socialistas na América Latina. Pior: como não existe uma doutrina central do feminismo (coisa que pelo menos existe no marxismo), você sequer tem base teórica para negar que isto seja feminismo!

          A verdade é que o feminismo deixou há tempos de ser somente uma luta pela igualdade e liberdade das mulheres para se tornar um movimento de privilégios para – determinadas – mulheres, muitas às vezes de cunho revanchista e misândrico. Não que todas as feministas sejam assim, pois há uma parcela significativa que ainda luta pelos ideais originais do movimento, mas que aquilo que se conceituou de “radical” (e agora de “femismo” – termo post scriptum) tem tomado conta do movimento.

          Ademais, “femismo” nada mais é que um neologismo para tentar esconder tudo de ruim que existe dentro do feminismo. Algum ato teve repercussão negativa? O radicalismo predominou? Existem feministas misândricas pregando ódio aos homens? Fácil: diz que é “femismo” e está tudo certo! Se não colar com quem tem pensamento crítico, diz que “femismo” é uma vertente do machismo…

          Por fim, uma curiosidade: para muitas feministas, você não passaria de um machista com esse seu comentário, pois, ao querer definir o que é e o que não é feminismo, estaria roubando o protagonismo das mulheres neste movimento.

          Consegue agora compreender que o feminismo tem problemas sérios dentro de seu movimento? Pois lamentável mesmo é ficar cego diante algo latente…

      • Não, feminista sou eu a entendo e apoio um local exclusivo pra homem. O q essa moça fez é coisa de gente retardada!

    • O feminismo se separam por periodos e gerações, esse tipo de atos pertence a geração atual do feminismo, onde pregam a hipocrisia e o ódio, claro que o feminismo teve seus días de glória (Por exemplo o direito ao voto) mas esses tempos acabaram por que vocês acabaram com esses tempos impondo algo que ninguém em saudável consciencia aceitaria que é o supremacismo e o vitimismo, por tanto, um ato desse tipo é provocado pelo feminismo moderno sim e nâo existe argumento algum que diga que o feminismo moderno nâo é desse jeito.

    • Perfeito. O preconceito é algo sério e deve ser encarado como tal, mas o que as “feministas” mais fazem, é provocar situações para defender seus ideais. Não vejo problema em estabelecimento se especializar, seja ela masculino, feminino ou trans. Saia e procure outro.

    • Por mim no mundo não haveria lugares onde só entram determinado sexo. Entretanto, em momento algum os rapazes da barbearia maltratara a moça. Infelizmente existem pessoas que são carentes de ATENÇÃO.

      Porque não protestar contra salões de beleza que só atendem mulheres? Cadê essa moça fazendo manifestação para isso?

      Em minha opinião, não é assim que age a verdadeira militância feminista. Isso é “militância” feminazi e vitimismo.

    • Verdade Fabiana.
      Feminismo é saber que homens e mulheres têm direitos iguais.
      Se mulheres têm direito a um salão exclusivamente feminino, os homens também têm.

      • Eu mesmo ja fui atendido da mesma forma ,fui num salao feminino em um ginal de semana para cortar o cabelo pois tinha compromisso, e a moça me falou que nao atendiam homens e que nao poderia fazer nada, nisso eu falei é apenas raspar com a maquininha e mesmo assim ela falou que nao atenderiam e falou para eu procurar outro local e mesmo assim eu nao fui a rede sociais reclamar de um salar feminino, se o pessoal só atende mulher ou homens temos que respeitar.

    • Fabiana o termo usado por você foi criado para “separar” as femininas extremistas militantes das feministas reais que lutam pelo ideal correto. “Feminazzis” não deixam de ser feministas do mesmo modo quando dizem que todo pastor é ladrão é só quer o dinheiro dos fiéis e dos pastores que estão na causa pelos verdadeiros ideais.

    • Sim, são feministas. O que você está fazendo tem nome: falácia do escocês de verdade.

    • Isso soa como a história do socialismo, que nunca é socialismo de verdade quando dá errado.

  4. Eu não gostaria de ter meu cabelo cortado por um barbeiro. Ele não é especialista em cabelos femininos. É muito diferente. Alguém aí gosta de perfume de homem em mulher? Vamos acabar com essa IGUALDADE hipócrita. Vamos aceitar as diferenças?

    • Realmente são diferentes os cortes femininos e masculinos. O que ela queria era justamente um corte masculino. Por isso, procurou uma barbearia.

      Mas não precisava do escândalo por não ter sido atendida.

    • Uma mulher ir ao barbeiro e pedir um corte ou um homem ir em um cabeleireiro e pedir um corte, é o mesmo que eu ir em uma barraquinha de hot-dog e pedir hambúrguer.
      O cara iria responder a mim: “Aqui não servimos hambúrguer, somente hot-dog”.

    • Ué, e as mulheres que usam o famoso corte “joãozinho”. Não é um corte curtinho, baixinho, igual ao que muitos homens usam?
      E sobre perfumes, existem muitas mulheres que preferem usar o masculino por ser menos doce.

    • O que tu GOSTARIA ou o que eu gostaria pouco importa. Pode ter mulher que goste de usar perfume de homem e vice-e-versa. Eu gosto de perfume masculino em mim. Mas e aí? Tu tem necessidade de criar regra pros outros a partir da tua preferência? Não dá pra ver sentido.

  5. O NOME DISSO É FRESCURITE AGUDA…O ESTABELECIMENTO NÃO É ESPECIALIZADO EM CORTES FEMININOS E SEUS PROFISSIONAIS NÃO TEM HABILITAÇÃO NESTE TIPO DE TRABALHO E É SÓ…O RESTO É, COMO DISSE, FRESCURITE DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER E VIVE DE INFERNIZAR A VIDA PROFISSIONAL DOS OUTROS…COMO BEM TRATA A MATÉRIA, HÁ SALÕES FEMININOS QUE NEM SE QUER RECEBE HOMENS EM SEU INTERIOR…VÁ PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA OU UM CHÃO PARA ESFREGAR…RESPEITE OS PROFISSIONAIS E ABRAÇOS…

    • Cara, vc foi machista. Mande as meninas capinarem ou bater um traço de massa para reboco…rsrsrs

    • vc estava falando bem até soltar a parte de procurar a parte de lavar roupa.. pq precisa ofender mulheres pra defender seu ponto de vista? é por causa de homens como você que existem mulheres como ela. se liga!

      • Conheço um bando de homens que lavam roupas e esfregam o chão. Na verdade tem alguns que até ganham a vida assim.
        😐 Cada absurdo… Um pior que o outro…

      • Eu entendi.Ele quis dizer para essa feministas idiotas procurar algo pra fazer. Mulher decente levanta cedo e procura seus direitos na profissão. Sem escândalos… Essa loca certeza que precisa de uma ocupaçao urgente. Barbearia caramba. BARBA. Sou defensora fos direitos da mulher. Brigo fácil quando somos desrespeitadas,mas esta foi uma situação clara. O salão nao atende mulheres. Ponto.

  6. Sem noção, esse é o mundo do politicamente correto, ela nem mesmo tentou entender o conceito de BARBEARIA, e o que significa segmento de mercado, mas ela não precisava ir tão longe, era só usar um pouquinho do cérebro, ter bom senso e tentar dialogar, mas na ideologia dela, ela precisa enxergar apenas o próprio umbigo.

    • ela certamente entrou no estabelecimento já com a idéia de fazer escandalo, até mesmo pq a proprietária é mulher e dúvido muito que ela fosse admitir que seus funcionários fizessem algo pra prejudicar o nome do estabelecimento.

  7. Serio…oq faz uma mulher levantar da cama e sair da sua casa para cortar o cabelo em uma barbearia? Insultar e maltratar as pessoas que estão trabalhando? Pq? Vai na porra do salao de beleza que vai sempre e não enche o saco! Ta cheio de salao exclusivo de mulher e ai não é preconceito? Bando de mal amada…tao precisando arrumar oq fazer da vida!

  8. Semana passada eu perguntei se tinha horário onde minha vó corta o cabelo pra me atender, ela disse que lá só atendiam mulheres. Sabe o que eu fiz? Fui em outro cabeleireiro. Situação bem simples, mas essas pessoas só querem causar tumulto, essa é a verdade.

    • Sério??????????, vamos protestar,, também acho que temos o direito de tomar banho em Pet shop,, sempre quis ficar deitado debaixo daquele soprador……kkkkkkkkkkkk

  9. Ela foi lá só para provocar mesmo, criar confusão onde não tem. Ação típica de esquerdistas/socialistas/comunistas/feministas/sem terra/ etc, todos o que buscam vantagens ou cotas na sociedade e não liberdade

  10. É a mesma coisa que eu sendo homem, chegar no Ginecologista e querer atendimento, ele vai ser obrigado a me atender só pq eu quero ? Ele tem uma especialização, assim como a barbearia. Geração mais chata essa !

  11. Somos diferentes SIM será que é muito difícil compreender que existe o homem e a mulher com necessidades distintas ?? Qual a parte que vcs não entenderam ainda ?? Somos milhões em nosso planeta e cada um diferente do outro, porém todos iguais perante DEUS isso não basta ? Respeitem o seu SEMELHANTE, não atrapalhem o trabalho de quem trabalha.
    Abraço

  12. Palhaça que não tem o que fazer da vida, vai tumultuar a de pessoas honestas trabalhadoras. É 1 tipinho “Black Bloc”.

  13. Tinha é que se fazer ao contrário como vingança mesmo! Os homens irem em salões de beleza pedindo para fazer barba e bigode e fazer um escandalo se não quiserem atender.

  14. Deveria ter mandado ela pra uma clínica veterinária.
    Essas desgraças feminazis são piores que animais silvestres.

  15. Numa barbearia não se atende mulheres, até pq os barbeiros não se especializaram em cortes femininos, senão eles seriam cabeleireiros. Mas, a ignorância de certas feministas é tão grande que chega ao ponto de agirem como jumentas. #ParemDeRelinchar

  16. Vai arrumar uma pia cheia de louça pra lavar, um cesto de roupas sujas pra ocupar seu tempo… em vez de atrapalhar quem tá trabalhando… inútil, vc suja as próprias mulheres, mulher que tem competência mostra com seu trabalho não com vitimismo…

  17. simplesmente querendo aparecer, o nome já diz babearia o desgraça, ja tive que procurar pra cacete lugar pra cortar o cabelo por que os salões so atendiam mulheres então deixa de frescura e vai procurar um salão, ou entao enche o rabo de hormônios pra ter barba ai vc pode ir la.

  18. Óbvio que ela sabia que lá não atendia mulher. Só entrou lá pra causar, que é tudo que as feministas sabem fazer.

  19. Ridículas esses féminazis! São nervosas, briguenta s, iraciveis , descontroladas e equivocadas.
    Onde iremos parar com o mundo lotado dessa gente despreparada, ignorante e burra?

  20. Se eu aprendi a cortar cabelo de homem, só cortei cabelo de homem na minha careira, gosto do que faço, me sinto desconfortavel pra cortar de mulher…não só pelo estilo…que pode até ser masculino, mas pelo meu costume..ja sei como tratar com homens profissionalmente e estou satisfeito assim…Não existe oficina que só faz motos pequenas?..se chegar lá com um motão importado eles não fazem….nao existem advogados que não querem pegar nosso caso? Posso sim escolher minha clientela…o mercado é livre e se nao gostou…tem mais 3 salões e uma barbearia na mesma rua.

    • O melhor comentário!!!
      A recusa não se deu pelo fato do profissional não saber fazer o corte que a menina queria, mas sim pq o atendimento oferecido é voltado ao público masculino. Fico triste em ver o feminismo, algo tão sério, ser banalizado com essas situações ridículas..

  21. Essas merdas só enchem o saco… Gostam de aparecer, pior coisa que apareceu nos últimos anos, a mais inútil e ridícula de todas. Cada idéia burra que só de tentar explicar da raiva.

  22. Esse mundo tá cada vez mais louco, com gente mais louca ainda. Como uma mulher vai em um estabelecimento especializado em cortes masculinos só pra arrumar briga? Puta merda, tanto salão especializado em cortes femininos por SP. Essa louca quer mídia, quer aparecer. Bom, queremos “IGUALDADE” ? Tudo bem, sou homem e não concordo de mulheres serem menos favorecidas em quaisquer aspecto da vida, mas entendo que temos que ter noção das coisas, respeitar os limites das pessoas, as regras pessoais, as regras e normas de lugares sem ter que fazer essa merda que essa sem noção fez. O mundo está cada vez mais hipócrita e algumas pessoas querendo empurrar goela a baixo das outras coisas que ferem suas convicções pessoais. Quer viver do jeito que tu está? Tudo bem, mas respeito meu jeito de viver também, sem achar que o seu é melhor que o meu, ou que o seu é correto e o meu não.

  23. Fico pensando se construíssem um muro (como o de Berlin) no meio de uma cidade brasileira, separando pessoas que se ofendem facilmente dos “machistas, fascistas, misóginos,…”, que lado iria prosperar mais.

  24. Beleza então… seguindo a premissa de que cabelo não tem sexo, pelos pubianos também não tem.

    Semana que vem vou numa depiladora dar aquela embelezada no meu saco. E aí dela se disser que só atende mulheres! Pelos são todos iguais não é mesmo? Ou como elas mesmas dizem, homem ou mulher é uma construção social, eu posso ter nascido com cacete, me vestir como homem e me sentir mulher né?

    Toca ficha depiladora!!! Quero um black power bem afro no gigante, pra lutar contra essa sociedade opressora!!!

    Feministas são o cúmulo do ridículo, as fundadoras do movimento que lutavam por causas reais devem estar se remexendo nos seus túmulos!!!

  25. Não vejo discriminação! Há espaços que não atendem homens…há clínicas de estética que não atendem homens…há academias que não atendem homens!

    Nem por isso farei escândalo ou ingressarei com processo!

    As barbearias criaram um estilo próprio e devem ser respeitadas.

  26. Velho, tão perdendo cliente. O que tem de feminista peluda aí, precisando de uma intervenção no buço e outras partes, onde exploradores mais incautos se perderam, não tá no gibi. Aproveita pra ganhar dinheiro e tosa essa mulherada, caras

  27. barbearia é lugar de homem… há tantos salões de beleza que cortam cabelo de mulher vai lá pô não fique enchendo a saco… procurando pelo em ovo… odeio feministas por isto….

  28. Nojo dessas “”””””feministas””””””” idiotas. Só fazem cagada. Sujam a imagem das mulheres pq não fazem porcaria nenhuma além de reclamar. Se provem trabalhando, realizando as coisas, comquistando objetivos…não conquistando desprezo.

  29. Acho que estes barbeiros tem obrigação de atender a todas as mulheres que forem lá se barbear , assim como qualquer ginecologista tem obrigação de atender qualquer homem que for fazer exame ginecológico !!!

  30. Mas se a barbearia é especializada em cortes masculinos ….. E ela foi super grossa e depois postou se fazendo de vítima Ela criou uma situação constrangedora e desnecessária O problema de hoje são essas pessoas que querem problematizar tudo só pra ganhar destaque na mídia

  31. Olaaa bom dia
    bom pessoal… primeiro eu quero honrar vcs pela postura digna de se expressar no video, mostrando assim, que vcs nao tem nada a esconder….
    em seguida dizer q nem precisavam se manifestar pq esses nhennhennhen morrem sozinhos pq a sociedade já nao aguenta mais tanto coitadismo…
    e terceiro dizer q EU CONHECI A BARBEARIA DOM FILIPPO através dessa notícia e vou la fazer minha barba em breve… logo as feministas estão dando a vcs um empurrão pro sucesso e pra propaganda.
    apenas mantenham a dignidade e Deus abençoe vcs sempre
    um abraço!!!

  32. Não sei se a maioria sabe mas Salões de beleza onde atentem mulheres fazem sim bigodes e barbas ( pois são especializados em sobrancelha e já sabem como ou qual pelo deve ser retirado). Não vi todo o escarcéu que o título impõe a mulher levantou da cama e foi em um lugar onde amigos a indicaram-assim como muitos já fizeram. Não, eu não achei feio, não faria o mesmo mas compreendo o motivo. E as feminazis modernas lutam por ter um controle sobre o corpo e deveríamos SIM ter os mesmos direitos.

  33. Eles estão de parabéns pela arte e por manter viva uma tradição. Vamos fazer o que fizemos com a Alezzia, curtir e indicar o serviço. Simples assim.

  34. Que tenham feito muitos printscreens das redes sociais, guardado e feito um bom dossiê pq isso vai dar um processo bem opressor nessa feministazinha carente querendo atenção.
    No fim, isso vai trazer muito mais clientes e visibilidade para o negócio pra oprimir ainda mais a garotinha.
    Um ótimo 2017 e muito trabalho para a família não Felippo

  35. Processem essa moça que fez essa difamação, nunca mais ela faz esse tipo de coisa… Aproveitem para darem o exemplo para esse povo que usa inconsequente as redes para denegrir e agredir pessoas…

  36. MIMIMI feminazi do inferno…
    A LOGICA SE APLICA TAMBEM A VCS SUAS FEMINISTAS NOJENTAS…
    Vou la eu.. querer fazer uma depilacao na minha virilha… quero ver se a PORRA DO SALAO vai atender … ueh?? mas isso eh discriminacao tamebm.. soh pq sou homem??? hehehehe nunca vi ninguem falar nada a respeito.. VOU LA NUM SALAO QUE FAZ CABELO DE NOIVA… querer cortar o cabelo… VOU SER ATENDIDO??
    FEMINAZIS DO INFERNO.. EXISTEM SERVICOS ESPECIALIZADOS E FOCADOS NO PUBLICO MASCULINO… VAI CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA … QUER IGUALDADE DE SEXO??? bora encher uma laje??? trampar DE BORRACHEIRA?? PEDREIRA?? LIXEIRA?? ai nao neh??? ai num precisa de “FEMINISMO” .. homem ta ai pra isso neh?? BANDO DE DESOCUPADA DO INFERNO….

  37. Por mim no mundo não haveria lugares onde só entram determinado sexo. Entretanto, em momento algum me pareceu que os rapazes da barbearia maltratarama moça. Infelizmente existem pessoas que são carentes de ATENÇÃO.

    Porque não protestar contra salões de beleza que só atendem mulheres? Cadê essa moça fazendo manifestação para isso?

    Em minha opinião, não é assim que age a verdadeira militância feminista. Isso é “militância” feminazi e vitimismo. Caberia um belo processo e espero que haja um. Pois, pra afirmar isso em rede social tem que provar que foi ofendida. Não provando, já era…

  38. Isso é uma idiota que só entrou só pra fazer confusão, barbearia é lugar de homem como tem salão que é só pra mulher, ao vem essa pra fazer desordem e confusão. Devia é ter vergonha na cara.

  39. Tal como na maioria dos salões de beleza unisexo femininos, o homem não pode sequer entrar, e em quase todos os restantes, o homem não é atendido (podendo permanecer apenas como acompanhante de alguma mulher em local apropriado), também é direito de salões de cabeleireiro unisexo masculino restringirem o atendimento a mulheres, tanto pela especialização do barbeiro/cabeleireiro em corte masculino, como pela possibilidade de os clientes, ou a mulher que lá permaneça se sentirem limitados/incomodados na sua intimidade tanto de conversas, como de serviços. Identificados como cabeleireiro unisexo, indica mesmo isso, ou masculino ou feminino.
    Já fui a um cabeleireiro sem identificação de unisexo, mas claramente feminino, e àquela hora, vazio, e pedi para cortar o cabelo. Fui atendido, mas com alguma apreensão.

  40. O complicado é que pessoas de pouca informação têm confundido liberdade com libertinagem.

  41. Pensem pelo lado bom: a Feminazi concedeu mais clientes e repercussão pra barbearia! 😀 troxona.

  42. Alguém ja ouviu falar na academia curves? pois entao, entrem no site http://www.curves.com.br/metodo.php
    APENAS PARA MULHERES
    Na Curves é proibido a entrada de homens, assim, você se sente mais tranquila e à vontade
    Eu me sinto mais a vontade na barbearia. Assim não fico ouvindo fofocaiada da mulhereda comentando a vida alheia.

  43. “UM AMIGO MEU me chamou para ir numa dessas barbearias. ME DISSE QUE EU PODIA ir lá conversar com os caras sobre um corte pro meu cabelo (…).”

    A menina foi na melhor das intenções conhecer o serviço diferenciado da barbearia e obter dicas de um corte obviamente comum do serviço deles: cabelo curto. Acompanhando um amigo.
    Já fui em ginecologista a título de informação e para acompanhar sobrinhas, primas e irmãs. Acontece muito em famílias que não têm mais mães. Inclusive em salões de beleza “exclusivos” e banheiros de shopping.
    Entender o outro é tão simples. Quantas indicações e elogios essa barbearia não estaria recebendo se tivesse tomado uma postura diferente e tratado com respeito essa pessoa?
    Foi machismo, discriminação e preconceito sim e espero que ela tenha algum tipo de apoio jurídico ante esse mar de ignorância.
    Agora mais decepcionante que ler os comentários é ver que o texto foi escrito por uma mulher. Graças ao feminismo você é livre pra escrever o que quiser hoje moça, inclusive contra seu própria expressão de gênero. Poxa vida hein?
    Mas o que esperar de um site xenófobo e misógino como esse?
    Mas que barbaridade!

    • Tão xenófobo que eu sou cearense e tão misógino que a matéria em questão foi escrita por uma mulher.

      • Nada melhor do que escalar uma cearense e mulher para disfarçar o viés do site
        A xenofobia e a misoginia não está na identidade dos autores dos textos mas nas idéias que defendem, independente de você ser do Ceará ou de Marte

        • Claro, porque não interessa se existem textos de vários nordestinos no site, e que eu, mulher/nordestina/negra, escreva diariamente. A verdadeira face oculta do ILISP é aquela você criou na sua cabeça.

    • Se o site não te agrada , por que ler o que é vinculado aqui? Cala a boca mano. É agoniante ver gente mal esclarecida, defendendo outro pior ainda.

    • E quem garante que ela não foi tratada com todo o respeito? Você estava lá? Presente? A barbearia tem várias testemunhas (funcionários e não funcionários) que atestam que ela se exaltou, começou a gritar e perdeu a compostura.
      Uma mulher não tem o direito de ir em uma barbearia que só atende homens e pedir para ter o seu cabelo cortado e daí surtar. Isso não é igualdade e sim burrice e prepotência.

      Na verdade, ela não é feminista (um movimento nobre e necessário) e nem uma feminazi e sim uma menininha mimada acostumada a ter tudo nas mãos, assim que escuta um “Não” ela surta, faz barraco, faz birra.

      E agora a barbearia é famosa no Brasil inteiro e ganhou vários clientes. Entre no facebook deles e veja quantas mensagens de apoio, curtidas… Acho que na verdade ela fez muito bem para a barbearia.

    • Esse é “Sol das 08 da manhã”… rs rs…
      Leia, animal. BARBEARIA!!! Coisa de HOMEM!!! Só falta ser vegana, ir num açougue e criar polêmica dizendo que não lhe venderam salada por “discriminação”! rs rs…

    • Parece nem saber o que significa xenófobo e misógino. É muita ignorância, cidadão! Se entender o outro é tão simples, entenda que o salão é para atender “homens que tenham barba”. Poxa!

    • Esfrega sangue de Xico na cara… Apoia um movimento que te abomina apenas por ser homem. Toma vergonha na cara.

    • Jura que falou isso?
      Na melhor das intenções?
      Uma pessoa que não tem barba ir a uma BARBEARIA, seria a melhor das intenções?

      Então se eu for a um médico e falar que estou com dor no útero ele terá que se crer pra me atender e sarar uma dor que não exista ?

      Se eu entrar numa padaria e pedir carne eles deverão arrumar carne do rabo?

      Estaria eu nas melhores das intenções ?

      TUDO É PRA PROCESSO
      TUDO É PRA ROLO

      TÁ CHATO ISSO

  44. Gozado, quando eu quis fazer um corte masculino, fui no cabeleireiro e a mulherada lá fez sem problemas. Ainda me disseram q era bem mais fácil e iam cobrar menos.
    Essaí taça querendo os 15 minutos de fama.
    Ou tá interessada em alguém la dentro e não foi correspondida.

  45. Onde moro tem varios salão de beleza que so atende mulheres só mulheres e como fica se eu entra e pedi pra fazer o cabelo barba e bigode e eles dizer que não. ..vou chamar os machistas e fazer uma. Caminhada pedindo meus direitos….

  46. Pode ter certeza que terão um aumento significativo na clientela, só por não terem se submetido às vontades ridículas destas feminazis mais ridículas ainda.

  47. O que mais tem atualmemte é gente que precisa prejudicar o outro para aparecer. Pessoas mal amadas, recalcadas e ignorantes! Somos diferentes sim! Biologicamente, emocionalmente… Nossos cérebros se comportam de formas diferentes, nossos hormônios tmb… Coisa mais ridícula querer impor “igualdade” usando um discurso agressivo e equivocado!

  48. Alguém lembrou de conversar com os caras da barbearia? Será que eles disseram EXATAMENTE o que a moça alega? Ou se basearam única e exclusivamente na postagem da reclamante?

  49. Não moro em Americana, cidade que gosto e respeito muito e é a cidade Natal do meu pai e alguns tios.
    Não sou cliente do salão mas creio que qualquer mulher, feminista ou não, que queira aparar a barba ou bigodes será muito bem atendida por eles!!!!!

  50. Deveria atende lá… deixa la careca assim para de encher o saco de quem está trabalhando…ou ela no sabe que barbeiro é p homens … #feministasInuteis

  51. Ontem eu fui numa funerária comprar um caixão pra mim. Os funcionários disseram que eu não poderia comprar um caixão, pois não estava morto. Armei o maior escândalo, saí na mão e acabei matando todo mundo. Agora eles não querem me atender porque não estão vivos. É cada desculpa, viu?

  52. Post completamente indutivo, apenas opinião sem base nenhuma. Desculpe, mas escroto.
    Acredito que nessa situação em especifico a barbearia tenha “razão”. Isso se não citarmos o fato de que a sociedade realmente não está preparada para a diversidade e está presa nos moldes de gêneros binários. Não há problema algum a linha de segmentação do estabelecimento estar designado ao gênero binário masculino. Nós que estudamos marketing sabemos que a segmentação é primordial para o sucesso de um negócio. Mas é ai que se encontra o problema. Nesse post completamente a favor do machismo e contra o feminismo, mesmo escrito por uma mulher, ela não especifica quem é essa “mulher feminista” em questão, se ela se identifica realmente como mulher. Não é porque uma pessoas tem os traços femininos que ela queira vestir e usar esteriótipos femininos e se ela queria um corte masculino?
    A questão que eu acho que deveria ser levantada desse post, completamente indutivo, é que os estabelecimentos e as pessoas não devem questionar atitudes e comportamentos pelo gênero ou aparência e sim pelo o que a pessoa quer fazer. Sendo assim a barbearia (e qualquer estabelecimento) tem que atender independente do gênero aparentemente identificado, se o estabelecimento não conseguir entregar o serviço como o cliente quer simplesmente avise que esse serviço eles não fazem. Vamos parar de dividir as coisas em rosa e azul isso já deveria ter acabado. Grande abraço.

    • A barbearia atende homens e não é obrigada seguir os moldes de nenhuma viagem de adeptos e apoiadores de ideologia de gênero.

      • Estude mais um pouco antes de falar em “viagem de adeptos e apoiadores de ideologia de gênero.” Se tu não entende pq é fora da tua realidade, busque entender antes de dar opinião sobre isso por aí. Tu querendo ou não, aceitando ou não a identidade de gênero é de cada um, independente do órgão genital. Isso não é opinião é ciência. Estude! Todo mundo merece respeito. Paz.

        • Meu conhecimento a respeito da questão de gênero é irrelevante para o caso, além de não ser da sua conta. A empresa tem sua política, atende a um público específico e pronto, não são obrigados a atender a esse pré requisito que você inventou. Claro que todos merecem respeito, principalmente os empregados e donos da barbearia que foram difamados por essa mulher.

        • Isso não é opinião é ciência. Estude!

          Ao contrário: é pura opinião, e não ciência. O conceito da identidade de gênero não é uma teoria científica, pois não foi submetida ao regramento do método científico, ou seja, a evidência empírica observável (pessoas que se identificam com o sexo oposto) não foi dividas em hipóteses testáveis e falseáveis, submetida a testes controlados e revisadas por pares. Logo, não é ciência! Ideologia de gênero é um conceito sociológico e psiquiátrico, que foi construído como forma de fugir das definições biologicamente objetivas – ou seja, científicas.

          Aliás, o seu erro acima foi definir que a sociedade estaria “presa” aos “moldes de gêneros binários”. Não, a sociedade se baseia na definição objetiva científica dos sexos biológicos, ou seja, dos marcadores genéticos. Baseia-se no sexo masculino e feminino, e não em gêneros femininos e masculinos. Faz isto para poder estabelecer uma ordem social; para existir critérios mínimos para vivência em sociedade e segurança jurídica.

          Ademais, nada obriga um estabelecimento exclusivo para homens atender uma mulher (sexo biológico), mesmo que ela se identifique com o sexo oposto (identidade de gênero). Isto porque existe um princípio constitucional, que também é uma garantia fundamental, chamado princípio da legalidade, que diz que ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei. E não existe lei que obrigue barbearias a atender mulheres!

          A única coisa que concordo nos seus comentários é que todo mundo merece respeito. Porque todo o resto você errou miseravelmente em conceitos. Falta-lhe senso crítico; independência para raciocinar fora do que determinado grupo ideológico lhe determina. Quem tem que estudar – e muito – é você, pois seu conhecimento está aquém da média esperada em um debate civilizado. Comece estudando o que é ciência, suas delimitações de campo de atuação e o que pode ser ou não qualificado como científico. Sugiro Karl Popper!

          Bons estudos!

  53. Salão masculino é pra barbado botar as resenhas em dia, falar putaria olhar revista pornô etc. quando uma criatura dessa entra no espaço, ainda que seja uma sapata, quebra a magia do ambiente, por isso existe salões masculinos e femininos, caralho.

  54. Isso é querer aparecer. Depois que a Democracia ressurgiu no nosso país, tá cheio de gente super sensível, buscando receber $$$ Danos Morais a qualquer custo.

  55. Quer dizer que se essa senhora aparecer num andrologista para cuidar de um problema no útero e ele disser que não pode atendê-la será preconceituoso? E se ele resolver atendê-la para não passar por esse constrangimento após não conseguir curá-la será tratado como um impostor ou maníaco sexual?

  56. Achei ridícula a atitude dela, sinceramente, se for verdade, é ridículo isso. Meu cabeleireiro mudou pra barber shop e não me atende mais. Fazia mais de um ano que não ia lá e levei numa boa… meus filhos e sobrinhos, continuam utilizando os serviços. Que besteira!! E sou feminista, só que “Menas Meninas, bem menas!!”

  57. Pq a moça não foi a um salão de cabeleireiro? O nicho do segmento Barbearia é para homens, gente, pelo amor, né? em pleno 2017?!?!?

  58. E se ela quisesse um corte masculino ? isso que não ficou explicito na matéria.
    Caso ela quisesse um corte feminino, o estabelecimento está na sua razão, pois não é o que sabem fazer bem feito, mas se ela quisesse um corte masculino e eles não a atenderem por ser mulher, é puro preconceito tem que meter a boca mesmo!

    • Se um homem com cabelo longo quiser ser atendido em um salão de beleza cuja política PROÍBE a entrada de homens, ele sequer irá conseguir pisar no estabelecimento. Isso é discriminação? Não. É a política da empresa. Qual a dificuldade de entender isso?

  59. Já foi tudo dito acima. Mas o “vitimismo” se tornou pièce de resistence, do ambiente esquerdista e esquerdizante. São os coitadinhos para todos os lados. Sentem uma PENA tão grande do bandido-assassino preso, que vive lá sem conforto, sem comida decente, sem banho quente, sem TV e sem mulher…Onde já se viu isso? Uns quarenta anos passados, uma jornalista escritora, fazendo reportagens na penitenciária, manteve relação com um deles e se tornou sua amante. Era terrível se ler suas reportagens tendenciosas, vitimizando o bandidão, seu queridinho. Agora essa tolinha reclama por não ter sido atendida por barbeiros… Por acaso tem barba ou bigode? As amigas saíram todas em seu socorro, movidas pela vontade de fazer algazarra e de aparecerem na TV.

  60. Vou entrar em um salão que só atende mulheres e pedir para depilar meu saco!! Quero ver se vou conseguir…
    Vão lavar um tanque de cuecas feministas desocupadas!!!
    Isso não é preconceito e vitimismo de quem não consegue arregaçar a manga e conquistar seus objetivos com muito suor e boca fechada!!!

  61. Bom dia eu sou barbeiro no salão que eu trabalho nos só trabalhamos com corte masculino,porque nos especializamos com corte masculino, fiquei muito triste com isso,mas a porta q DEUS abri o homem não consegui fecha🔥🔥🔥

  62. Barbearia é lugar de Homens.
    Vários dos denominados salões de beleza não cortam cabelos masculinos e, caso cortem, não fazem barba. Barbearia é lugar de Homens.
    Parabéns.

  63. Caraca… já tentei cortar meus poucos cabelos em alguns salões e não fui atendido… compreensível, é claro… assim como isso aí foi desnecessário…. Queria encrenca, com certeza… achou.

  64. Muitos dos denominados Salões de Beleza não cortam cabelo masculino, e quando cortam, não fazem barba.
    Barbearia é lugar de Homens sim!
    Parabéns pelo trabalho.

  65. Meu ouro comentário não foi publicado… mas como esse site é cheio de historias da carochinha, tenho certeza q foi pra desmoralizar o movimento, pq nenhuma feminista que se preze, faria uma babaquice dessas… e mais, tem um comentário mais acima que fala em Feminazi: Isso Não Existe, aprenda!!

    • A única história de carochinha aqui foi o textão vitimista que a feminista escandalosa publicou nas redes sociais.

      • Da ideia não moça. Sua matéria foi bem repassada, o rapaz aí ou se é um rapaz mesmo, é que está querendo aparecer.

      • pois é, é a mesma coisa q entrar num restaurante vegetariano e dar xilique pq não vão te servir um bife

  66. VÉIO, O NOME LOGO DIZ, BAR-BE-A-RI-A !!!!!!!!!!!!!! HOMENS !!!!!! NÃO MULHERES , SEM EXCEÇÕES, POR ISSO EXISTEM SALÕES DE BELEZA… !!
    ATENDEM MULHERES E GAYS A TODO INSTANTE !!

  67. Infelizmente tem essas que se dizem feministas…eu as classificou como mulheres meditas a macho…mal amadas…frustadas na vida…

  68. Ai idiotice tem limite néh?! Ser feminista e lutar pelo direito das mulheres ok! Ser ridicula é outra coisa….Essa deve ter alguma doença!

  69. LA NÂO È ESPAÇO FEMININO….È EXCLUSIVAMENTE MASCULINO (PONTO)
    Se fosse um homem á entrar num Salão de Beleza feminina o cara seria taxado como tarado e etc….
    Essas Feminas que vão tomar vergonha na cara e achar o que fazer, só fazem mimimi e o que deve ser batalhado pelo movimento feminista mesmo não fazem nada.

  70. Manda essa uma e outras da mesma laia prá PQP…tenho raiva dessas que se classificam feministas…elas defendem o quê??? NADA..só vitimizam

    • Exatamente. Você está certinha. Mostra que conhece a fundo o movimento e tem todo o direito de sair por aí criticando.

  71. Acho que tudo tem dois lados. Primeiro, a moça não precisava fazer esse escândalo todo. Não vai cortar? Blz, vai e procura outro local. O outro lado, entendo que a barbearia tenha como enfoque o público masculino, seja especialista em cortes masculinos, mas se a moça em questão queria um corte masculino, o que tem de mais em cortar o cabelo dela? A dona do salão mesmo falou que muitas esposas, mulheres e tal vão la pra esperar os maridos..

    • Porque não atende mulheres, simples assim.

      Se um homem de cabelo comprido entrar em um salão cujo público alvo é feminino, além de não ser atendido, sequer será permitida sua entrada.O ponto não é o tipo de cabelo ou o corte, e sim que o estabelecimento em questão não atende mulheres.

      • Acho que vale o bom senso. Se o local não atende mulher, procure outro, existem tantos!! Agora também não vejo problema em atender uma mulher que queira um corte masculino. Minha namorada passou por algo do tipo, cortou o cabelo num stand de uma barbearia, em convenção, porém na hora de agendar um horário no próprio estabelecimento, foi informada que eles tinha a política de que na barbearia mulher não seria atendida. Foram muito educados, se desculparam, porém um dos barbeiros se ofereceu para cortar o cabelo dela particular, na casa dele!! Viramos clientes…prestigiamos demais o trabalho dele.
        Então, não vejo necessidade dessa agressividade toda.

    • Exato. Pelo jeito ela queria um corte curtinho, baixinho, igual ao que a maioria dos homens usa. Poderiam sim, cortar. E se a mulher fez um escândalo no local também está errada.

      E a autora do blog tá de parabéns por ser marionete de homem. Ganhando muito biscoito de macho pra ficar criticando um movimento que ela desconhece e não faz questão de conhecer porque acredita nas falácias dos amiguinhos.

      • “Marionete de homem” “ganhando muito biscoito de macho”

        Comenta mais, Fernanda. É com esse tipo de baixaria que vocês mostram que não estão defendendo a liberdade da mulher coisa alguma, é tudo em prol de um movimento ridículo que não pensa duas vezes em tentar massacrar e humilhar uma mulher que pensa diferente. Vocês não passam de massa de manobra que não enganam mais ninguém. Sua hipócrita!

    • porque é uma propriedade privada, se ela quiser atender apenas homens ela atende somente homens, se ela quiser anteder apenas cachorros com uma pata mancando ela vai fazer isso.

  72. Não da nem pra comentar…
    Garotinha, Vai pra PQP!
    Você tem o teu direito e eles o deles…Vai para os quinto dos infernos você e essas loucas histéricas…
    Tem um cabelereiro legal na Favela da Rocinha… Vai la subir o morro sua besta!

  73. Oau… Parabéns ! Esse gesto demonstrou um salto enorme na luta pela igualdade de direitos entre os sexos… Olha… Tá de muito parabéns mesmo viu… 🙄🙄🙄🙄

  74. Fico muito triste com essas mulheres que entortam as pautas do feminismo.
    Tanta mulher precisando de ajuda (principalmente as que sofrem violência doméstica), tanta adolescente precisando ser empoderada (principalmente as periféricas, pra não caírem nas mãos de traficantes), e esse povo perdendo tempo pra discutir se barbeiro deve ou não cortar cabelo de mulher???
    Sério, sou feminista, luto por um mundo mais justo, mas às vezes cansa ter que dar mãozinha pra criança marmanja e ensinar que isso não é assunto pro feminismo perder tempo.
    Tem causas mais urgentes (E SÉRIAS) para serem discutidas.

  75. Existem salões UNISEX, FEMININOS e MASCULINOS. Acho que algumas pessoas são idiotas e barraqueiras, gostam de show, se aparecer, fazer o que né?

  76. KKk…Vou ír num restaurante vegano, e quero churrasco de vitela.
    Não importa, quero e pronto. Se reclamar eu falo com meu pai, e xingo muito no twitter!

  77. “Minha senhora, seu cabelo não podemos cortar, mas se quiser dar uma aparada nessa “subaqueira” peluda, pode sentar aqui” Huahuahuahuahuahuahua

  78. não concordo, barbearia é barba, cabelo e bigode, especializado unica e exclusivamente para homens. Uma mulher pode e tem o direito de ter um corte masculino, eu mesma sempre usei e preferi meu cabelo curto, porém tenho sempre ciência que independente de minhas preferencias ainda sou uma mulher e meu rosto, minha pele, e tudo em relação ao meu corpo é diferente de um homem. Não posso exigir que um profissional que não seja especializado no meu gênero, consiga me atender de forma apropriada e ele mesmo, se for um PROFISSIONAL deve saber de suas limitações e não me atender. Um barbeiro não é um Cabeleireiro logo ele sabe que não tem competência para tratar devidamente uma mulher, pois nao saberá cortar o cabelo dela, respeitando os limites do rosto dela, entre o que ela quer e o que ficará também bom e combinará com ela. Ja fui atendida por homens que não eram especializados em cortes em ambos os sexos, e eles para não perder cliente me atenderam. Fizeram exatamente o que eu pedi, porém eu não tenho formação profissional, logo o que eu quero, nem sempre será o que preciso. Logo depois de pronto me arrependi, pois não combinou, se tivesses tido a consultoria de um profissional adequado ou que pelo menos tivesses recusado o atendimento sabendo de suas limitações isso não teria acontecido. Acho certíssimo o que eles fizeram, não acredito que ela tenha sido tão maltratada desse jeito, e não vi nenhum machismo na situação e sim profissionais sérios e competentes sabendo de suas limitações e visando antes do dinheiro a satisfação do cliente, sabendo que eles não poderiam trata-la de maneira devida.

  79. Feminismo assim como o machismo é uma doença, uma paranóia, uma alienação, essas pessoas deveriam ser processadas, assim por exemplo como acontece no racismo. Com que direito essa babaca invade um estabelecimento sério de pessoas que estão ali para defender seu pão, apenas para impor sua vontade? o que ela pensa que é? seja mulher ou homem, aprenda á respeitar primeiro para ser respeitado(a) Quanta ignorância, uma mulher entrar numa barbearia e exigir ser atendida e dá piti feminista querendo ter razão ainda. Então eu entro num salão de beleza, aonde eu vejo que só tem mulheres sendo atendidas e vou exigir ser atendido, senão faço escândalo dizendo que defendo a causa machista? Falta bom senso também ás feministas, assim como sabemos que o machismo é estupidez também. Mulheres tem todo o direito de exigir direitos iguais, mas perdem a razão quando tem atitudes feministas.

  80. Sou feminista com muito orgulho, mas infelizmente essa suposta ” cliente ” não consegue definir “lé com cré”. Cada um segue seu segmento e deve ser respeitada mesmo q não concorde. Agora minha querida que se intitula feminista, você vai em um dentista para fazer uma cesárea?

  81. Por isso que o país tá na merda, por causa de pessoas mediocres que adora causar tumulto para levantar suas bandeiras.

  82. Só acho que tem gente que acorda de manhã e coloca como meta “vou foder com a vida de alguém hj”, ai ela vai no trabalho de alguma pessoa e fica causando picuinha… Mas eu entendo nesse caso que existem mulheres de barba, ou ela queria fzr a barba de outro local neh kkkkkk As coisas importantes mesmo são deixadas de lado aff

  83. Feminismo é o Ó DO BOROGODÓ. A coisa mais estúpia e cretina que eu já vi nos meus anos andando por essa terra. Sou da política que cada um FAZ O QUE QUER COM SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! O lugar não atende mulher? Sai então imbecil. Saia! Eu sou homem, tenho penis e testiculos, mas eu quero ir no ginecologista, e AI? COMO FICA? É A MESMISSIMA coisa! Só mudou o “tipo” do negócio.

    IMBECIL ESSA FEMINISTA, como todas.

  84. Ridículo.
    Se ela queria um moicano, corte que faz parte da escola (não do gênero) masculino, não atenderam unica e exclusivamente por que ela é mulher. Isso é preconceito e ela tem sim o direito de expressar a indignação.
    A barbearia tem o direito de se especializar no publico masculino, e barbeiro tem o direito de dizer que não é capacitado ou não ta afim de falar sobre o moicano da mina.
    Mas jamais de destrata-la, ou causar esse alarde.
    Como estudante da área e barbudo eu repudio a ação da barbearia e do blog, e jamais frequentaria a mesma, pelo simples conteúdo de ódio postado nos comentários pelos seus clientes e amigos.
    O moicano aqui não é toa.

    • “Ridículo.
      Se ela queria um moicano, corte que faz parte da escola (não do gênero) masculino, não atenderam unica e exclusivamente por que ela é mulher. Isso é preconceito e ela tem sim o direito de expressar a indignação.”

      Você estava lá, por que as testemunhas falam outra coisa, e outra se fizesse outro corte, ela ia reclamar do mesmo jeito, e quanto aos salões de beleza que não deixam entrar homens? Ora ora.

      “Mas jamais de destrata-la, ou causar esse alarde.”

      canalha e mentiroso, em nenhum momento destrataram ela ou causaram alarde, foi ela com a histeria dela.

      “Como estudante da área e barbudo eu repudio a ação da barbearia e do blog”

      Mais outra vez, você estava lá na barbearia?

      , “e jamais frequentaria a mesma, pelo simples conteúdo de ódio postado nos comentários pelos seus clientes e amigos.”

      Agora está tentando fazer uma ressignificação desonesta típica de censores ao chamar de ódio toda opinião que você discorda. Canalha safado malfeitor

      O moicano aqui não é toa.

  85. é um grande risco atender se não é o foco do ligar. depois a bonita nao gosta, e procura a justiça dizendo que estragaram o cabelo dela ouqqer outra coisa,da uma alergia a algo, qqer coisa mesmo que a leve a procurar s justiça, empresa pode fechar, pois nao ers especializada e atendeu.

  86. Bom, eu trabalho em uma barbearia masculina, e já tivemos esse problema com o atendimento ao público feminino, porém, eu sou mulher, e inclusive um dos nossos profissionais é mulher.
    Tudo bem que aqui é um ambiente exclusivamente masculino… Mas pára pra imaginar: A “maioria”, (não digo todos, há excessões) dos salões femininos não trabalha com maquininha para corte de cabelo (Pelo menos nao aqui na minha cidade), se a moça quer fazer um Undercut, ou uma nuca raspada, dificilmente ela vai encontrar quem faça.
    Já nos ocorreu de uma cliente que veio à passeio pra nossa cidade, e nos colocou a dificuldade que ela tinha encontrado em achar algum lugar que fizesse o estilo de corte que ela procurava, exatamente por ser um estilo mais curto, e raspado…
    Nós já atendemos clientes do sexo feminino, porém, conversamos, e explicamos, que trabalhamos com público masculino, e para que não fosse incômodo para nenhum das partes, atendemos, porém nos dias de pouco movimento… já fizemos cortes de cabelo, serviços da área de estética, e nunca tivemos problema… soubemos contornar a situação e ficamos bem com todo mundo.

  87. Vejo-os sempre aos berros por seus direitos, enquanto desrespeitam os direitos alheios.
    Uma mulher numa barbearia é exatamente como um homem num salão de beleza, alguns até irão lhe atender mas não se pode reclamar depois que o”serviço” não ficou como o esperado, afinal não é a especialização do profissional que atendeu.
    Sinceramente acho que o povo deveria buscar coisas mais uteis (ajudar associações de idosos ou animais abandonados, por exemplo) para fazer do que ficar procurando confusão com quem esta trabalhando quieto.

  88. Quer dizer então que se eu quiser ir num salão de depilação pra embelezar o meu saco escrotal a depiladora tem que me atender, afinal se cabelo não tem sexo, pelos pubianos também não tem!

  89. Um dia eu fui “expulso” de uma loja de lingerie por ser homem… detalhe, eu estava acompanhando minha esposa na escolha de produtos… Me senti muito mal e constrangido, mas atendi ao apelo da loja por considerar todos os homens potenciadores abusadores sexuais…

  90. O problema nem é o fato de atender ou não, seja de qual sexo for… O problema maior é ver tanta gente desperdiçando tempo com banalidades e outros querendo seus minutinhos de fama. Enquanto isso, assuntos importantes de verdade, que vão acarretar as mais diversas dificuldades nos próximos meses estão sem alguém que os defenda com a mesma ferocidade. Sabem quantas pessoas morreram nos hospitais por falta de atendimento enquanto você se esganiçava por isso aqui??? Pois é… informe-se e mude as prioridades.
    Vamos abrir o olho gente inteligente!!!!

  91. Pura ignorância, isso é só uma questão de especialidade… tem gente que tem vocação pra discutir e militar por causas inúteis kkkk…

  92. A causa é nobre, mas como em qualquer causa, existem pessoas de mente pouco desenvolvida para sujar a imagem e alimentar aqueles generalizadores raivosos da internet (como estes que estão atacando o feminismo como um todo sem sequer saber que se trata).
    Definitivamente esta mulher entrou na barbearia com o roteiro pronto, querendo incomodar, sabendo o que iria acontecer e já tendo planejado como reagir.
    Queria ganhar holofote.
    Existem sim absurdos com as mulheres, e são muitos. Mas neste caso, os profissionais simplesmente não estão lá para vender o serviço que ela buscava, afinal em nenhum momento ela afirmou querer corte utilizado tipicamente por homens.

  93. Saem pelas ruas em protesto gritando e exigindo que sejam respeitadas pelas diferenças, mas não respeitam o diferente??? Querem tumultuar, causar, chamar a atenção, fazer mimimi… Sou a favor das causas de inclusão social, mas alguns comportamentos chega a ser doença mental!!

  94. Esta doida nao sabe o bem que causou a esta barbearia. Elas ja deveriam ter aprendido com a loja de moveis.

  95. Que mulher mais BABACA FUTIL e IDIOTA! Ha varios salões de blz q so atendem ao publico feminino e nem
    por isso nenhum homem vai cometer esse ato tão INFATIL e VAGO!

  96. Conheço vários salões especializados em corte femininos e outros vários em cortes masculinos, ninguém morre por ir a outo salão, essa “fresca” devia procurar uma causa pra defender, e o pior, ainda tem gente da qualidade dela que acha que ela está certa, misericórdia.

  97. Tirem a merda das “cabeças” dessas feminazi e vão tomar vergonha na cara, achar o que fazer e deixem de procurar cabelo em ovo. AFFF! esse mundo tá estranho, querem direitos mas não cumprem seus deveres! É foda!

  98. Daqui a pouco as mulheres vão jogar bola junto com o marido de quarta feira e se reclamar vai levar as amigas pra joga contra kkkkkkkk

  99. Ela foi la raspar o suvaco heahua, ridiculo essas mulheres que vão atrapalhar o serviço sério de alguem, que as vezes leva anos pra conseguir uma clientela boa, esse bixo ruim ai vai la, causa p caralio fode os outros em 30 minutos nesse facebook, axo que as coisas que são postadas deveriam ser pensado duas, tres, quatro vezes antes, porque pra queimar é rapidinho.

  100. Ja presenciei uma situação igual, porem com um final totalmente diferente: Fui a um tipo de barbearia dessas, enquanto estava aguardando chega uma mulher com um corte “joaozinho”. A mulher entrou sozinha e com toda educação possivel explicou para o atendente que gostaria de fazer um certo tipo de corte. q infelizmente todos os salões femininos não faziam, e quando faziam não acertavam o que ela desejava. Pois bem, ciente q naquele tipo de estabelecimento só atendiam homens ela entenderia se eles não pudessem fazer., o atendente conversou com o seu gerente e abriu a exceção pra mulher, todos saíram satisfeitos. E inclusive a mulher virou cliente e inclusive leva seu marido e seu filho sempre lá. Além de fazer outras indicações.

  101. E Geração do MIMIMIMIMMMMMMMMMMMMMMM,, caramba essa turminha dos rejeitados não tem nada melhor pra fazer que ficar choramingando,,,, se nao corta o cabelo,, dane se, não recebe,,,,,, nossa quanta frescura de gente frustada……

  102. Aqui na cidade onde eu moro, em Guarulhos, corto meu cabelo na barbearia Don Vito. Lá é barbearia, cabeleireiro e cervejaria também. O lugar é foda. E em algumas vezes já levei duas amigas lá e só haviam elas de mulheres. Em momento nenhum elas foram desrespeitadas ou algo do tipo, muito pelo contrário, foram super bem atendidas e repeitadas mesmo sabendo que o estabelecimento não poderia atende-las.
    Enfim, acho que esse ocorrido na barbearia Dom Filippo foi por falta de bom senso da mulher que causou tudo isso.

  103. Já aconteceu comigo de entrar em um salão e falarem que só atendiam mulheres.
    Agradeci, atravessei a rua, e fui em outro.

  104. E ainda digo mais! De repente no circo tu encontres alguém que faça barba de mulher. Do contrário, fica claro desde o nome do estabelecimento que o público de uma BARBEARIA (lugar tradicionalmente conhecido e procurado por homens para fazer a BARBA) é masculino!
    No relato não é apresentado qualquer tipo de maltrato. Se tivessem realmente te tratado mal, teu escândalo teria sido por causa disso, mas ficou claro que o motivo foi por não se atreverem a fazer um trabalho que os profissionais da BARBEARIA não têm experiência. No teu lugar eu agradeceria a honestidade de quem poderia aproveitar que estava com a tesoura na mão pra ganhar por mais trabalho e fazer uma porcaria com o teu cabelo!

  105. A lógica é simples, se um profissional não é especializado em um tipo de serviço, ele não só tem o direito, como tem o dever de se negar a fazê-lo.
    Não sei se a mulher que criou esse escândalo todo queria um corte feminino ou masculino, mas o ponto é que, a responsabilidade encima dos profissionais e do estabelecimento seria muito grande se por acaso aceitassem fazer o corte na mulher. Pela tipo e comportamento desta “cliente”, creio que a probabilidade de ela fazer um escândalo mesmo se cortassem o seu cabelo seria muito grande.
    Fez bem o estabelecimento em não atende-la.
    Sou homem e nas minhas costas cresce bastante pelo, acho isso muito desagradável e feio, então ocasionalmente vou a uma pessoa especializada para tirar os pelos das minhas costas com cera quente. Minha esposa também prefere minhas costas sem os pelos. Só que tenho que me locomover até uma cidade próxima, pois são poucos os estabelecimentos que aceitam fazer isso em homens. Me desloco até o local onde aceitam fazer isso. Não reclamo ou fico revoltado com os estabelecimentos que não aceitam fazer serviços em homens, afinal, sei que os gêneros tem características físicas diferentes (textura da pele, espessura dos pelos, sensibilidade, tempo de crescimento capilar, etc).
    Aliás, na barbearia onde corto meu cabelo, acredito que eles não façam cortes em mulheres, mas lá tem até uma barbeira mulher que faz cortes masculinos muito bons. Então o conflito em questão não é por machismo, mas sim pela famosa falta do que reclamar dos “esquerdóides, “feminóides”, “homofobóides”, “racistóides”… “eteceteraóides”!
    Está na hora desta pequena restante parcela “do contra” da sociedade acordar e entender que não vivemos mais na era medieval!

  106. Meu Deus, feminismo realmente é uma doença. Aqui do lado da minha casa tem um salão de beleza que só atende mulheres. Eu fui lá uma vez e perguntei se ela cortaria meu cabelo e a dona disse que não poderia cortar. Então, respeitei a decisão, saí normalmente e fui procurar um outro lugar. Essas feministas são doentes. Vê preconceito em tudo. Afff

  107. patetico … mundo de hoje está cada vez mais podre, pessoas achando que homem e mulher são iguais, daqui a pouco vão questionar pq separar banheiro feminino de masculino em bar, vão falar que é preconceito … ajuda ai neh, nenhum homem vai procurar cueca em lojas de langerie, nenhum homem vai procurar roupas em boutique feminina, a nao ser que seja para presente, nenhum homem vai em salão de beleza feminino para cortar cabelo, e incrivelmente nenhum homem reclama disso … para com isso filha, vai caça um serviço, ao invés de prejudicar a vida dos outros … questão de bom senso,

  108. somos proprietários de duas barbearias, lá é USO EXCLUSIVO PARA HOMENS, não é cortado cabelo feminino, barbearia é para HOMENS, é a mesma coisa se eu, mulher, querer cortar o cabelo o cabelo no petshop se é USO EXCLUSIVO PARA ANIMAIS! Me desculpem feministas, mais vocês já passaram do limite!

  109. Quanta palhaçada falta de dar uma pia cheia de louça pra essa mulher lavsr . Se o salão e so pra homens o que ela foi encher o saco la ? Vai pra outro salão oras .

  110. quer dizer que se a feminazi procurar um urologista e não for atendida ela vai fazer mimimi também?

  111. Se ela foi pedir só opinião que diabos ela tá reclamando que não quiseram cortar o cabelo dela André Luiz

  112. Tudo seria muito simples se aceitassem que as barbearias são estabelecimentos que tem como público alvo a clientela masculina…
    Caso contrário seria chamado de salão unisex ou coisa parecida. Tem uma academia de ginástica que só atende mulheres , outras tem áreas mistas e outras exclusivas para mulheres…E nunca vi confusão por conta disso.

  113. O poder da Linguagem no mundo contemporâneo…

    O poder da mídia e da palavra em João, o bilionário…

    MORO, Nosso Amado Chefe e Coração Valente©

    Não é difícil resolver o grave problema do atual Brasil. Basta conhecer o contexto… Por exemplo, você conhece o bilionário João?… Se não sabe, não irá compreender nada!

    Nossa solução para a Educação MUSICAL e geral em 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia. De um gosto musical instrumental refinado. Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nadinha!

    Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?…

    E lembre-se, ela é também nossa deusa. deusa do Petismo. É ela a solução!, Nossa Mãe ILIBADA.

    deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado e puro é «Coração Valente©». Não cometeu crime de responsabilidade. Ele é deusa.

    O bilionário João Santana agora está preso pelo vilão do lado escuro MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo. ¿Sabe quem é Moro?

    Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

    Apelo:
 ¡Volta logo brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada e da musicalidade profunda, nossa solução para 2017! E para a Educação do Brasil, seja a formal ou a EDUCAÇÃO ALTERNATIVA e moderna! A sábia! Puríssima! Coração Valente©

  114. UM amigo meu me disse pra ir num desses Pet shops ,, que lá eles poderiam me dar umas idéias sobre umas dietas sem carne e produtos pós banho. Pois bem eu fui !!

    Chegando lá , do alto do seu uniformezinho branco a atendente falou que não podia me recomendar nada ! Eu não podia nem experimentar nenhuma das rações , porque eu sou humano , HUMANO !! Vejam só !! Isso em pleno 2017.

    Estou chorando , estou tremendo , não to acreditando , me tratou mal porque eu sou gente!!

  115. Pooor favor, o que que é isso? Quantos salões de beleza existem pelo mundo que fazem somente corte feminino e se recusam a atender homens? Só na minha cidade deve ter uns dez, e já viu algum homem reclamando disso? Se uma BARBEARIA atendesse mulheres, o nome e o propósito não teriam sentido algum, assim como nesse lugar são atendidos apenas homens, outros outros atendem somente mulheres, e isso não é questão de machismo, mas sim de bom senso em saber que há espaços reservados para determinado sexo, aumentando a qualidade do serviço, ela também poderia ter perguntado dicas de corte (talvez masculino, como muitos cogitaram), eles não negariam falar isto e se o corte fosse masculino, eles poderiam até cortar, tudo uma questão de conversar e se expressar, pode ter sido estúpido da parte do funcionário? pooode e muito, mas nem todos eles agem da mesma maneira e existe outros meios para solucionar o mal atendimento.

  116. Seria interessante ela fazer isso em frente a uma obra no momento que chega o caminhão de cimento…

  117. Meu como tem mulher chata,”cara” tem um milhão de cabeleireiros porque querer ir justo aonde vc “não é bem vindo”?Muitas mulheres qdo vão no salão é para fofocar,colocar papo em dia etc não é?Então pq os homens não podem fazer o mesmo?Ele tem que ter privacidade tbm,jogar papo fora,falar besteira etc…Ás vezes qdo estamos tagarelando e,chega um homem no salão o papo não muda?Então com ele é a mesma coisa.Respeite o espaço deles!

  118. O mundo tá ficando muito chato.
    Muito mimimi!
    A denominação é “Barbearia, tens barna, não, então vai procurar um lugar onde te adequadas e deixa de ser mimada!!

  119. Povinho chato. Falta do que fazer. Quando o homem da um tapa vão atrás da lei Maria da Penha.

  120. Hahahaha

    Quanta merda meu pai
    Quanta merda

    Misogenia
    Xenofobia
    Feminista

    Aí aí

    Tá demais isso

    Tantos problemas no mundo e a pessoa está preocupada com barbearia
    Pior
    BARBEARIA

    ela tem barba?
    Pqp

    Vtnc

  121. É importante discutir todas as diferenças e ponto … É inacreditável que em pleno 2017, após séculos de luta contra inúmeros tipo de opressão no resto mundo, o Brasil ainda insista nesses comportamentos segregacionistas. E isso sem mencionar que o país atravessa uma crise sem precedentes, onde centenas de estabelecimentos comerciais estão fechando as portas … Essa é a estratégia de Mkt mais absurda que já vi na vida .

  122. acredito que a barbearia errou.. deveria ter informado que ali só executam e sabem executar cortes de machos…. se ela retrucasse dizendo que mesmo assim queria, bastava passar a navalha na cara dela pra tirar o bigode, depois dar dois socos na cara dela para ativar os bulbos capilares e depois ter passado a gilete na careca. Se ela reclamasse do serviço, bastava dizer que todos os cortes ali seguem este ritual e que ela que tinha concordado..

  123. Ei, que exposição é essa?? Pq nao colocou o nível das respostas dos covardes q defendem a página?
    Vai rolar processo se não apagar os nomes, tá avisada! 🙂

  124. Tem gente que realmente não tem o que fazer… e acaba por fazer papel de idiota…. uma barbearia é um estabelecimento especializado em cortes masculinos… é tipo vc querer comprar um quilo de alcatra na padaria! Não faz o mínimo sentido! O feminismo como prática social em algumas circunstância me parece benéfico, agora quando a coisa toma a onda da ignorância de tão contraditório e imbecil que é para mim só deve ser ignorado e nada mais!

  125. Vai chegar o dia em que essas mulheres vão querer usar o mesmo banheiro dos homens em locais públicos, e se não deixarem vão fazer barraco.
    Feministas se resumem em bando de gente infeliz sem ter o que fazer.

  126. Eles poderiam ter cortado o cabelo dela mesmo sendo uma barbearia? Não, claro que não. Por serem especializados em cortar cabelos de homens, o nível e a qualidade do serviço prestados por eles não seria o mesmo. E o local que se preza, visa primeiro a qualidade e depois o dinheiro.

  127. Deveria colocar o nome completo de coisa, para não colocar outro nome que lhe é devido, ai sim descrimina de verdade essa sem noção, cabeça de bagre, estúpida e burra, sem compostura de uma mulher que se dar ao respeito devido, é uma baranga….Já pensou se o cara chega e diz que ser atendido por Ginecologista e outros profissionais que são específicos para a área feminina como é que fica. Manda essa coisa procurar a turma dela e se catar.

  128. Meu pai é barbeiro e não gosta de corta cabelo feminino.
    Barbeiro corta cabelo de homem pronto e acabou.
    Que ela va no salão da esquina, falra do q fazer.

  129. Odeio machismo.Mas nesse caso eu não creio que ele tratou ela mal, muito menos por ser mulher.Ele apenas exerceu o seu direito de atender só homens, assim como muitos salões que eu conheço atende só mulheres.Muitos homens que procuram esses salões e recebem um não com a explicação que só atendem mulheres,agradecem e saem.Ainda não vi nenhum homem fazer um escândalo num salão por não ser atendido apenas e simplesmente por ser homem.Nós mulheres devemos fazer o mesmo.Respeitar a decisão do profissional.Simples assim.

  130. Isso é tão estupido quanto um homem processar um ginecologista por não atender ele… Existem academias que só atendem mulheres, salões de depilação onde não atendem homens porque o ambiente é feito pra dar espaço a mulher e ela não se constranger com olhares masculinos… Isso nunca foi sexismo…

  131. Quando vc vai na casa de alguém, segue-se as regras da casa ou cai fora, vaza, some, evapora… Prende ela em uma penitenciaria masculina q ela nunca mais vai querer em uma barbearia!!!

  132. O estabelecimento tem o direito de escolher o público que deseja atender. Não vejo nada de errado nisso. Como li em um dos comentários…deveriam ter cortado o cabelo dela igual de homem… já que é a especialidade deles. Mesmo assim ela faria escândalo…porque parece que essa já era a intenção dela. “Causar”

  133. Velho isso é coisa de Gente Fresca, a barbearia é especializada e exclusiva para o Público Masculino, se os kra não quiserem cortar Cabelo de Mulher é um Direito deles e Pronto, os kra não é Obrigado Poxa, e outra como muitos Já sabem existem muitos salões exclusivos para o público Feminino que não se permite sequer a Presença do Homem, e o Mais fóda é que vc não vê Homens fazerem Mimimi nas Redes sociais por tão Pouco, isso é Frescura, Coisa de Gente baixa !

  134. Barbearia vem da palavra Barba
    Quem tem barba? Homem
    Então, barbearia é um local para homens.

    Segundo o dicionário Michaelis
    bar·be·a·ri·a
    1 Profissão de barbeiro.
    2 Salão de barbeiro; barbeiro: “Aqui onde está esta livraria foi que meu pai abriu sua barbearia” (TM1).
    3 Sala do convento onde os frades cortavam o cabelo, faziam a barba e a coroa

    Há lugares e pessoas machistas? Sim, bastante! Mas não vamos criar histórias. Nesse caso, ficou evidente que a pessoa quis se aparecer, causar, ter seus cinco minutos de fama. O que mais me deixa triste é que há tantos casos reais de machismo e não fazem nada, mas ao invés disso, querem inventar fanfic na internet, porque isso é mais fácil do que enfrentar uma situação crítica e real.
    Por isso que não vamos para frente. Parece que nossa geração está mais preocupada em causar, chamar atenção do que resolver de verdade os problemas. Triste.

  135. Essa imbecil não é feminista, nem feminazi, é espertalhona. TAlvez quisesse ganhar algum, e talvez, depois do vídeo, sabendo que havia testemunhas, apagou a postagem. Isso é coisa de gente sem vergonha, mesmo! Desejo sucesso absoluto à barbearia!

  136. Será que toda essa gente discutindo e essa idiota que quer protestar já ajudou alguém na rua? Já deu um prato de comida para uma moradora de rua, especificamente mulher? Será que ela ja protestou contra a violência doméstica que mata e fere emocionalmente mulheres todos os dias em silêncio? Será que ela já parou pra defender alguma causa útil? Desafio ela e àqueles que tanto mimimi disseram acima a escreverem algo de útil e benevolente que tenham feito a outro ser humano, independente do sexo, credo e cor! Porque tempo pra discutir coisas inúteis, típicas de reality show de quinta categoria essas pessoas tem!

  137. Porra que merda é essa kkkk essas feministas estão passando da medida, no salão “feminino” exclusivo para mulheres homens nem podem entrar para manter a privacidade. Porque caralho essas @#$%#@ querem perturbar o ambiente masculino de uma BARBEARIA, elas nem tem barba. Abram um salão feminista com o estilo de uma barbearia e passem creminhos no rosto e tirem com uma navalha e toalha quente, pelo menos uma limpeza de pele e bigode vai rolar e elas vão ter conquistado espaço próprio e apropriado para conversarem o que quiserem.
    Vão incomodar o capeta com feminismo em barbearia caralho!

  138. Então não estava no local então não sei quem fala toda a verdade. Imagino que a moça use corte de cabelo curto e como ela mesma citou seu colega conhece o trabalho e indicou. Oque está em questão não é o corte nem o serviço é o espaço em si. Como também já foi citado salões que não atendem homens por questão de privacidade uma mulher está se depilando ou falando mal do marido rs enfim… na barbearia idem… estão falando de mulher gostosa de futebol ou não sobre artes filosofia … sobre culinária talvez … homem fala sobre tudo também e eles estão defendendo este espaço que por muito tempo foi sim exclusivo dos homens e as tais loucas feministas nos defenderam e conseguiram quebrar muitos tabus. Então você acha que quem está certo … depende de como foi o atendimento… Moça, senhora, senhorita enfim não atendemos mulheres e não temho experiência mas se quiser em tal lugar tem um salão ótimo que atende mulheres no mínimo não foi a primeira e não será a última então. Agora se ele foi realmente educado e ela que foi a mal intencionado ela realmente está criando caso. Portanto na minha opinião que pra mim vale muito a informação pode chegar até nos sim como preconceituosa simplesmente pelo fato de não atender mulheres ou não.

  139. SE FOSSE A “MULHER BARBADA” DO CIRCO , ELES ATENDERIAM COM CERTEZA. Na boa, qual a dificuldade em compreender que BARBearia é derivado de BARBa. VOU NA DEPILADORA E PEDIR PRA ME ATENDER!

  140. Não interessa se o corte que ela queria era masculino. O que interessa é que o local NÃO ATENDE MULHERES, ponto final, igual diversos locais que não atendem homens, a questão é que os donos decidiram fazer um local voltado para homens, que só atende homens e não precisa de motivo maior pra justificar isso, tendo em vista diversos locais que só atendem mulher, n é difícil compreender as motivações. Isso aí que essa moça fez é histeria chiliquenta e RIDICULA. Por isso ninguém leva a sério mais esse bla bla bla pseudo feminista. Essa geração leite c pera que só sabe reclamar em Twitter, só sabem fazer isso, queimar um movimento sério e necessário em denuncismo ridículo, pueril e vazio de motivação. Daí quando surge uma questão que de fato requer atenção, ninguem liga mais, pois é só mais um ” chilique de feminista de rede social”.

  141. Elas querem fazer até barba agora?
    Eles eram focados ”em barbas, cortes de cabelo e barba” MASCULINO! Ela é feminista, mais continua sendo uma mulher. Nossa, alguém fala pra elas que ta ficando feio, por favor!
    E sobre ser ”lugar de homens” é pq homens e mulheres precisam de espaço só pra si pra fazer coisas de homens ou mulheres.

  142. até onde sei o proprietário do estabelecimento escolhe qual o foco de atendimento do estabelecimento dele ué, essas feministas sempre torrando a paciência, e os salões que só atendem MULHER?? não é discriminação também??? se f….

  143. Ela queria um corte masculino, por isso procurou uma barbearia estilosa. Faltou tato comercial por parte do estabelecimento.

  144. Um dia precisei cortar urgentemente o cabelo, para fazer um trabalho. Parei no salão que estava mais próximo e lá fui informado que não faziam cortes masculinos e não atendiam homens. Compreendi perfeitamente, procurei outro salão. Quanto a ela ter sido desrespeitada, terá que provar! Pois há testemunhas contra o que ela alega.

  145. A tonta em questão é Melissa Tancredi Zanettini, tem empresa em São Paulo, ganha de 120.000,00 a 200.000,00 por mês em lucros, mora em bairro nobre de Americana, faz parte da comunidade “artística” da cidade, outra Sininho da vida.

  146. O feminismo aparece com a promessa de dar poder às mulheres, mas só consegue criar umas criaturas fracas e ridículas. Não foi o que aconteceu, mas imagine que realmente o barbeiro tivesse destratado ela por ser mulher. Uma pessoa com dignidade iria simplesmente mandar o cara para a pqp e ir embora. E a vida continua.

    Mas o que aconteceu? A histérica gritou e desrespeitou os profissionais, tal como uma criança mimada que não ganhou um brinquedo da mamãe, escreveu no Facebook que está chorando e tremendo, para que outro sintam pena dela. E aí outras amiguinhas delas começaram a atacar o estabelecimento, sem ter sequer o trabalho de ouvir o outro lado da história.

    Legal é que a dona da barbearia sim é o que podemos chamar de uma mulher que impõe respeito. Uma empreendedora que viu uma necessidade e investiu seu dinheiro para montar uma barbearia para atender homens que não querem ir a um salão de beleza convencional. Acredito que ela não poderia, em hipótese alguma, baixar a cabeça. Deveria é processar aquela histérica por danos morais, visto que ela difamou seu estabelecimento sem sequer pensar nas consequências.

  147. Ridiculo.o local serve a um propósito.o profissional trabalha com uma proposta.além do mais,mulheres não tem barba.bem…algumas até tem.

  148. Só para esclarecer: barbearia, por conceito, tem cuidados com HOMENS!
    Não entendo porque uma mulher entraria no estabelecimento a não ser para conhecer outros acompanhar alguém do sexo masculino.
    Creio que deveríamos entregar-lhe um dicionário.
    😞😞😂😂

  149. vê se um homem pode fazer depilação de axila (pra ser menos problemático) na pello menos? É sétimo???

  150. Vamos considerar uma média de 30 segundos para a postagem de cada comentário, com o total de 237 comentários até esse momento, todos juntos perdemos 1,9 horas de nossas vidas discutindo sobre o assunto proposto, eu respeito o feminismo sério que luta contra abusos contra as mulheres, que realmente é algo repugnante, mas esse mimimi precisa ser ignorado, só querem atenção, só isso.

  151. Num momento em que o mundo apresenta mudanças morais tão significativas , na minoria, é claro sem denegrir a ninguém, com tanta coisa mais relevante a ser discutida, esse escândalo todo porque o local é exclusivo pata homens, leia-se ” barbearia “, esse escândalo todo deveria se dar pela falta de discernimento de pessoas como essa que reage a coisas tão banais, só demonstra seu verdadeiro eu!

  152. Acho interessante, que os dois movimentos foram denominados pelo mesmo grupo de gênero, afinal, nunca vi um homem se entitular machista, foi criação de mulheres a denominação, aí em contra partida, criam algo pra rebater o que foi entitulado pelas mesmas… Feministas… Então pelo que entendo, rebatem algo que as próprias criaram.

  153. Acredito…. que enquanto houver camelo dando coice, os cães vão latir…. o melhor é fazer cara de paisagem para essas pessoas que gostam de CAUSAR… deixa o cão latir, continua tocando a caravana, sem desgaste, naturalmente…usando o MODUS VIVENDI das adoráveis vaquinhas também dá….

  154. Essa é a geração mais pau no c* que eu já vi. Nada pode. Tudo é misoginia. Tudo é homofobia. Tudo é preconceito. Mesmo quando não é. Não quero aqui dizer que isso não existe, nem tampouco que o feminismo não é uma causa justa. Afinal, ninguém pode dizer que seja justo uma mulher com o mesmo cargo de um homem, que faz o mesmo que ele é até mais por conta do preconceito, receba menos sem qualquer outro motivo a não ser o fato de ser mulher (pra citar apenas um exemplo). Logo, defendo e apóio o feminismo. Entretanto, essa moça só queria causar. Queria criar um factoide para aparecer. Isso não é feminismo. Existem academias, salões de cabeleireiro, de estética… exclusivamente para mulheres e não é errado. Muitas mulheres que não frequentavam academias por exemplo, passaram a frequentar porque se sentiram mais confortáveis em mostrar seus corpos em um ambiente só com mulheres. Assim, também é legal um ambiente tipicamente masculino. Lembrem-se: as diferenças existem. Durante muito tempo, esse foi o grito de muitos: celebrem as diferenças! Então quem é homem e quer um espaço exclusivo, que tenha. Quem é mulher e deseja um espaço exclusivo, que tenha. O mesmo vale para homossexuais. Primordial é haver respeito pelo espaço alheio, exatamente o que essa maluca não fez.
    Feminismo é atitude e não vitimização. E não é sentar na frente de um computador, protegido pela volatilidade do mundo digital e sair soltando o verbo de forma irresponsável e inconsequente ou mesmo ficar agindo como papagaio e repetindo as palavras de outros sem o menor filtro ou análise. Feminismo de Facebook é a versão mais burra do que se diz feminismo.

  155. que bom que aconteceu isto né! divulgação gratuita para homens (que é o publico alvo) conhecerem o local. Moro em Campinas e quem sabe não dou um pulo la no próximo corte.

  156. Outro dia tava num lugar procurando salão pra cortar o cabelo e só tinham lugares para mulher, não achei 1 pra homem.
    Agora, fazer um burburinho por ter salão escializado nisso?
    Então minha senhora, deixe seu bigode crescer e vá lá.

  157. O melhor disso tudo é que a barbearia já teve 12 mil avaliações positivas com 5 estrelas e apenas 127 com 1 estrela.Isso mostra que a sociedade esta do lado da barbearia.No fim das contas,ela só conseguiu fazer propaganda gratuita do local e manchar ainda mais o movimento feminista.SE FERRARAM!BEM FEITO!!KKKK..

  158. Sabe quem se queima com umas imbecilidades dessas? O movimento Feminista. Feminismo tem legitmidade pra tratar das questões de DIREITO entre homens e mulheres. Igualá-los do ponto de vista dos direitos e deveres, impedir que abusos e arbitrariedades sejam cometidos (como mulher ganhar menos que homem ou dar atendimento DIGNO a uma mulher numa delegacia quando esta sofrer qualquer tipo de violência).

    Fora isso, feminista ou “feminista” faz merda porque vai além do campo do DIREITO pro CAMPO dos COMPORTAMENTOS. Cara, se é barbearia e salão pra HOMEM, ponto final. Eu, como homem, se a dona de um salão feminino dissesse “aqui homem não entra”, somente responderia: “Foda-se. Não vou entrar, só queria acompanhar minha esposa. Mas, você é dona do estabelecimento, as regras são suas, mesmo sejam regras babacas ao meu ponto de vista.”

    O máximo que poderia fazer era pedir a minha esposa para boicotar o local, se ela achasse necessário ou se o serviço fosse um lixo. Agora, me sentir ultrajado como homem por causa disso? Menos, né. Tem tanta coisa urgente e necessária pra ser defendida no planeta.

  159. É uma barbearia masculina, todo mundo sabe o que significa isso. Se a moda pega amanhã ou depois essa escandalosa vai em uma clínica odontológica exigir um exame de sangue.

  160. O femismo está MUITO acima do feminismo…. as femistas não se assumem femistas, tal qual machistas não se assumem machistas…

  161. Acabei de voltar do salão de cabeleireiro, corto meu cabelo com uma profissional com mais de 25 anos no ramo, e eu corto meu cabelo com a ela desde meus 17 anos ( tenho 36)…Falei com ela sobre o caso e pedi à ela a opinião profissional, ela me disse que cada tipo de cabelo existe uma técnica diferente, ou seja, cabelo de Mulher, cabelo de Homem , cabelo Afro, todos eles tem uma técnica diferente.Resumindo, os caras da barbearia não dominam a técnica de cabelo feminino e por isso se recusaram e ela ficou dodoi e apelou para um foco errado do movimento de direitos iguais da Mulher !

  162. Parabéns pelo resposta da barbearia. O estabelecimento é direcioao público masculino. Essa mulher só pode ser louca ou esta querendo aparecer. Hoje tudo é motivo para alegarem algum tipo de preconceito. Essa pessoa que fez essa acusação tinha que ser processada. Parabéns mais uma vez pela postura de estabelecimento direcionado ao público masculino . Isso não é preconceito, é burrice por parte da mulher que fez a acusação.

  163. Parabéns pelo resposta da barbearia. O estabelecimento é direcioao público masculino. Essa mulher só pode ser louca ou esta querendo aparecer. Hoje tudo é motivo para alegarem algum tipo de preconceito. Essa pessoa que fez essa acusação tinha que ser processada. Parabéns mais uma vez pela postura de estabelecimento direcionado ao público masculino . Isso não é preconceito, é burrice por parte da mulher que fez a acusação.

  164. Vou na ginecologista e ela vai ter que ser OBRIGADA a examinar minha piroca.

    Vou na borracharia o vou reclamar que eles não fazem pintura automotiva

    Vou na fábrica de fósforo e reclamar que não vendem gasolina…
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Quero ver se a realidade vai mudar se eu tentar mudar o que não tem como.

    #genteChataDoCaralho

  165. Há uma diferença muito grande em ser feminista e ser idiota. O feminismo está longe de ser a “INVASÃO” de espaços que são tipicamente do universo masculino, assim como vagões em metrô só para as mulheres,tratamento médico específico para mulheres não significa que esses espaços segregam os homens, longe disso! quer dizer que seu quiser depilar minhas partes em um salão que só atendem mulheres e ela negar é preconceito? claro que não é! é cada babaca viu? Existe salões que são pra ambos os sexos, femininos e “BARBEARIAS” Essa figura vive em que planeta? Concordo com a luta pela conquistas de espaços que foram “masculinizados” em nome de uma “androcracia” e não é esse caso…É muita maconha pra pouca seda. aff. O “feminismo” quando não compreendido como algo que é uma causa de todos e todas, é tão alienado como o machismo.

    • O problema deste seu pensamento, caro Marcelo, é que além de ser falácia do escocês de verdade, ele serve para afastar a responsabilidade do feminismo de atitudes como esta da notícia. É como o filho que sempre apronta e os pais culpam sempre as pessoas que ele andam – nunca o caráter do filho. Assim o movimento feminista nunca irá fazer uma reflexão crítica (coisa que já é bem difícil no feminismo atual) e tomar medidas contra atitudes como esta.

      Eu fui marxista. Militei pela esquerda, e tenho boa experiência com feministas. Um “causo”: certa vez, assim que me desfiliei do PDT, fui convidado por um amigo para conhecer o PSOL por dentro. Acabou sendo uma reunião na sede do diretório municipal. De cara, minha presença foi interpelada por uma feminista porque o número de homens estava superior ao das mulheres. Ao tentar defender minha presença, fui interrompido e, ao tentar retomar minha palavra, ouvi logo um “quando as ‘mina’ falam, os machos calam a boca” [sic]. Quando o assunto mudou, uma das discussões se baseou se as lutas do feminismo incluem as travestis e transexuais, sendo que havia forte oposição graças ao “falocentrismo” que estas representavam. Isto em uma única reunião… agora imagina isto sendo falado todos os dias em reuniões de militância em todo o país?!

      Então, vamos deixar claro: isto é feminismo! Um feminismo mais radical, assim como é o feminismo misândrico, mas feminismo!

      Para terminar, vagões de metrô somente para mulheres é um exemplo típico de segregação. O fato do homem não poder entrar em vagão de um serviço público (porque não é propriedade privada, infelizmente), e não ter vagões exclusivos para eles, é prova inequívoca de uma segregação intencional. Pior: a maioria das mulheres opta em andar no vagão exclusivo ou não de acordo com a lotação do mesmo – e nesta hora não estão nem ai para assédio que acusam os homens de fazer, quase sempre generalizando.

  166. A gente, mulher, vai no salão. Pensemos. A gente faz luzes, com aqueles papéis alumínio ridículos na cabeça toda engororobada, sem falar que geralmente, para aproveitar o tempo, está com o pé cheio de chulé de sapatilha, desidrose e unha encravada com a pobre da pedicure cutucando, as mãos, com outra manicure, numa posição toda torta mostrando todas as nossas dobras indesejadas. A gente corre da depilação para o lavatório, tira buço, grita ao escalpelar nossos ucs e virílhas, faz comentários jocosos e faz fofoca, ri, fala da sogra, da mãe, dos filhos. Salão para mulher é recreação. Imagine o conforto feminino com um bigodudo do nosso lado? Pouco importa se o ser do gênero masculino no salão da luluzinha onde eu deixo os pelo do meu corpo é gay ou hetero. Não quero um homem me vendo reclamar da depilação perianal, pedindo para quando a pessoa que tira minha sobrancelha tire o meu bigode e os pelo da minha orelha ou me veja feito a medusa da oxigenada, NÃO QUERO! Tenho empatia e acho que os homens merecem, sim, esse tipo de relaxamento, que há anos nós temos e eles agora que começaram a se soltar para ter! Eu acho que a quando a pessoa vê na fachada UNISSEX, OK, mas é uma BAR-BE-A-RIA BARBEIROOOOOOOOOOOOO, UMA EXTENSÃO DO MICTÓRIO!!!!! Só por Deus, deixem os espaços deles em paz, senão daqui a pouco no biombo ao lado de onde vc xinga sua depiladora de vaca e solta uns palavrões na hora da depilação, vai ter um homem depilando o peito ou as costas. Não vai ser legal.

  167. O problema destes movimentos (feministas, LGBT e outros mais) é o radicalismo. E Justamente por serem liderados por pessoas despreparadas e sem discernimento, estes movimentos acabam perdendo a credibilidade e razão de existir. Estes movimentos deveriam buscar a justiça social e não ficar causando confusão com pessoas que não são culpadas pela “cultura” nacional. O que Resolveu o esta confusão? As mulheres conseguiram mais respeitos por causa disso? A Barbearia baixou um decreto, onde agora é proibido desrespeitar as mulheres? Depois deste comentário, vou ali na barraca de Cachorro quente reclamar com o dono, já que ele é o culpado pelo aumento do preço do pão.

    • Prezado Dan, estou rigorosamente contra a moça que foi querer cortas as madeixas no barbeiro, mas, quanto à questão do serviço militar obrigatório, a questão tem que ser abordada mediante conhecimentos de história. Militares servem para defender o país em caso de guerra. Pois, bem, se homens e mulheres alistados forem convocados, o que acontece com a população? A densidade demográfica vai lá embaixo. Ainda não encontraram uma maneira dos homens engravidarem e parirem. Na época da segunda guerra, muitas mulheres prestavam seus serviços aos soldados, mas não iam para o front, eram enfermeiras na sua maioria, e enfrentavam grandes riscos e horrores, muitas morreram jovens e o que aconteceu com as taxas de natalidade? Despencaram. Mortalidade infantil? Foram às alturas. As mulheres ficavam para cuidar das famílias. Dos órfãos da guerra, dos filhos sem pai. Leia um livro (ou veja o filme) chamado Desejo e Reparação de Ian McEwan, que será bem fácil vislumbrar essa realidade. Cumpre salientar que mesmo sem ser obrigatório, mulheres quando ingressam no exército, apesar de todo o preconceito e dificuldades que sofrem galgam altas patentes. Sacou a lógica?

      • Daniele isso é como dizem “uma faca de 2 “legumes”(gumes), no questão do exercito, do mesmo jeito que um homem não pode engravidar uma mulher também não pode ser não tiver o homem ou no caso o expermatozoide ou seja se todos os homens morrerem e só tiver mulher então é game over do mesmo jeito, agora claro que se precisa de muito menos homens que mulheres para reproduzir uma vez que um homem consegue engravidar varias mulheres em um curto espaço de tempo enquanto que normalmente uma mulher so pode ter na maioria dos casos 1 filho por vez a cada 9 meses(tirando casos de gêmeos que em casos realmente raros se consegue chegar a 8) + no geral homem e mulher vivem uma relação simbiótica onde um não consegue viver sem o outro, e enquanto que realmente é importante direitos iguais e ambos serem respeitados, cada lado deve também saber respeitar pois é respeitando que se é respeitado.

  168. Bom dia.. Desculpa mais a criança é uma mal amada, fazendo bira igual criança quando não ganha algo. Hoje em dia ainda tem estabelecimento que não atende homem.. ela vai lá reclamar ?? acho muito difícil. Emfim barbearia num conceito geral o publico alvo são os homem. Respeite…

  169. qro ver ela ir la no exercito exigir o certificado de reservista, dizendo q ta sendo discriminada por nao ter, balela , falta do que fazer, alias, falta de respeito com a paciência e boa vontade de poucas pessoas boas que ainda existem.

  170. Hoje em dia tudo é motivo pra levar pra justiça e pedir danos morais. Ja que chegou nesse ponto devido a essa mulher que quis usar uma barbearia MASCULINA , se eu fosse a dona da barbearia solicitaria uma ordem de restrição contra ela e danos morais pelos comentários idiotas que ela fez. Hoje a Internet , por uma lado é uma grande ajuda mas também pode ser uma arma dos covardes , podendo até fechar uma empresa correta.

  171. Pelo que conheço da Barbearia Dom Felippo, jamais iriam tratar uma cliente assim no máximo o barbeiro disse que não podia atender ela pois o seguimento do local era de atender exclusivamente homens. Pois até onde eu sei que tem barba é só homem. Isso foi só pra criar caso estamos na era do mimimi. E no fim das contas essa moça só ajudou com marketing free pois eles não estão dando conta de atender do tanto que aumentou o fluxo de novos clientes.

  172. Acho que muita gente do povo brasileiro precisa de ajuda psiquiátrica, após 13 anos vivendo dentro de um regime de inimigos invisíveis, vendo fantasmas em todos os cantos como, os héteros, a elite branca, os nacionalistas, fascistas, machistas, a polícia, o exército, os conservadores, os tradicionais…cuidado eles estão por toda parte, até nas barbearias. Da próxima vez que eu for comprar uma calça, irei numa loja feminina e se não tiver calça masculina vou fechar o pau…

  173. 1- Engraçado não sabia que mulher tinha barba.
    2- Tirando o fato de que existem centenas ou milhares de salões femininos que sequer deixam os homens entrar.
    3- Feminismo é pior que câncer. As mulheres tem todos os direitos do mundo e o homem sempre é o errado.
    4- Se o cara disse que eles não fazima cortes femininos isso é motivo pra causar um escândalo?
    5- ERA UMA BARBEARIA. DESDE QUANDO MULHERES TEM BARBA. ISSO NÃO É NORMAL. A MENOS QUE ELA QUISESSE FAZER UM MOICANO ELA DEVERIA SABER QUE AQUELE LUGAR NÃO ERA PRA ELA.

  174. Feminista de araque,essa daí. Se fosse feminista de verdade,em vez de querer se enfiar nesses lugares cheios de machos coçando seus sacos podres enquanto mantém conversas misóginas, estaria preocupada em ajudar e proteger as mulheres que eles agridem,estupram e matam.

LEAVE A REPLY