Na última sexta feira, dia 13, uma feminista resolveu entrar na barbearia Dom Filippo, localizada em Americana – SP, solicitando um corte de cabelo, e foi informada pelos funcionários da barbearia – focada em barbas, cabelos e bigodes masculinos – que não poderiam realizar o serviço porque o estabelecimento não atende mulheres.
Isso bastou para que a feminista se alterasse e armasse um escândalo, xingando o estabelecimento e desrespeitando os profissionais. Como se não fosse suficiente o escândalo no local, a feminista utilizou as redes sociais para denegrir a imagem da barbearia e inventar mentiras ao dizer que foi desrespeitada e humilhada por ser mulher, levando as militantes feministas a atacarem a página do estabelecimento no Facebook de forma bem semelhante ao que aconteceu com uma loja de móveis recentemente.


A proprietária do estabelecimento esclareceu na página da barbearia o que aconteceu e também afirmou que o escândalo da feminista foi presenciado por outras testemunhas além dos barbeiros.
Vale lembrar que diversos salões de beleza com foco no público feminino adotam a política de “homem não entra”, ou seja, homens não são atendidos e sequer podem entrar no estabelecimento, e isso nunca foi questionado ou visto como “política discriminatória”.
Lembro bem desse episódio aqui na cidade. O desfecho não foi muito positivo e benéfico para quem optou “fazer textão e lacrar” com a situação.
Manda essa vagabunda pra PQP. Esse lixo com certeza já foi mau intencionada pra tentar “lacrar”. Esquerdistas comunistas não valem nada. O vitimismo dessa escória dá nojo. Vou fazer propagando do barbeiro positivamente só por causa disso. Parabéns barbeiros, Tem que colocar respeito e manda essas feministas pra PQP!
A barbearia poderia aproveitar o nicho de mercado e começar a cortar cabelo do SUBACU das manas!
É uma vergonha uma mulher trabalhadora ter que dar explicações por causa de uma estupida ridícula que não tem o que fazer a não ser cassar estorinhas pra ganhar likes!
De fato, o melhor artigo que vi sobre esse tema até o momento. Meus parabéns!