“Filósofa” defensora de assaltos se filia ao PT com apoio de Lula

17
45

A “filósofa” Márcia Tiburi, nacionalmente conhecida após fugir de um debate e ter um vídeo em que ela defende assaltos divulgado (abaixo), se filiou hoje (06) ao Partido dos Trabalhadores (PT), um dos principais partidos investigados pela Lava Jato.

A filiação foi anunciada pela senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, em seu perfil oficial no Twitter. A ficha de filiação de Márcia foi assinada pelo próprio Lula.

De acordo com informações levantadas pelo ILISP, Márcia Tiburi recebeu mais de R$ 162 mil para ensinar “ética” em empresas estatais e R$ 108 mil reais para um projeto “cultural” por meio da Lei Rouanet. Daí provavelmente deve decorrer o fato de Márcia ser uma defensora de assaltos:

 

A senadora petista não mencionou em sua mensagem se a “filósofa” será candidata nas eleições deste ano, mas a possibilidade existe dado que o prazo para se filiar a um partido político a fim de participar das eleições se encerra somente em 7 de abril. Márcia possui uma visão bastante peculiar de como seria o mundo comunista que ela deseja, retratada por Márcia em outro vídeo:

17 COMMENTS

  1. “Todo mundo, doido por poder”,falou a filósofa que se filiou ao PT cujo projeto de poder refugou.

  2. Meu Deus…!!!
    Que idiota me sinto em comentar sobre o extrato de pó de merda…!!!
    É difícil de viver a “Democracia” imposta à nós…!!!

  3. Deve ter fumado tanta droga e viajou tanto nessa porcaria esquerdista kkkkk Logico que ela tem odio a propriedade privada dos outros a dela ela não abre mão como boa comunista que e rs

  4. Com certeza isso vai se canditadar,pois é esquedeoparta de profissão,mas gosta.muito é de dinheiro do estado.

  5. Só no Brasil mesmo, onde uma lunática, psicopata (mente doentia estragada pela maconha) pode ser chamada de filósofa.
    Ela foi para o lugar certo (PT). Pois, lugar de lixo, sempre foi a lixeira!!!

  6. TANTA COISA PARA SE FEITA DE BOM NO BRASIL E FICAM DANDO ATENÇÃO PRA UMA BOBONA QUE QUER APARECER E DIZ QUE APOIA ASSALTOS …PORQUE NÃO VAI PRA CUBA OU VENEZUELA, ELA TEM TODO O PERFIL…

  7. Sabem qual é o problema dessa MÍDIA PODRE do Brasil? Dão muito espaço para pessoa totalmente INSIGNIFICANTES! Essa é a verdade!

  8. Ela foi bem coerente com a sua esquerdopatia. E foi chamada de filósofa!!
    Sim filósofa da esquerda psicopata e onírica. É esse timinho que o tio Lula e a serial killer da política, a Mrs Hofmann querem neste caos proposital. Como eles mesmos dizem: não passarão! Credo! Vade retro!

  9. A madame é favorável ao assalto ? Certamente o assalto para os outros, porque quando roubarem sua mansão ou seu carro último modelo, chegando uma arma na sua cabeça de merda (ou do filho se tiver) ou matarem o pai ou a mãe de forma cruel, continuará pensando assim! Pimenta no olho dos outros é refresco ! É fácil ser anarquista, quando a anarquia não chega ate nos! Loucura nua e crua! Por que ela não vai pro mato viver como índio ? Pergunta se quer ir.

  10. Somente um partido na beira do precipício daria moradia a uma lunática desequilibrada.
    PCC, politiburo de Cuba seria uma bela habitação para uma esquerdopata, no sufixo da palavra.

  11. Do “país utópico radical” desejado pela Márcia Tiburi, procure onde ela deseja algo contra o racismo ou a favor dos negros.

  12. Esperava oque uma retardada que defende o.assalto está unindo o útil ao agradável juntando se.ao.maior assaltante do.Brasil lula

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here