Folha demite jornalista petista após entrevista tendenciosa com Danilo Gentili

O “jornalista” Diego Bargas, declaradamente militante do Partido dos Trabalhadores (PT), foi demitido pela Folha de São Paulo após realizar uma entrevista tendenciosa com Danilo Gentili, a qual foi amplamente divulgada pelas redes sociais.

Em post realizado em seu perfil no Facebook, o “jornalista” afirmou que a Folha de São Paulo o demitiu após Danilo Gentili o ter “esmagado como uma barata”, como se o entrevistado devesse ficar calado após um “jornalista” tentar manipular uma entrevista e criticar um filme de forma tendenciosa. Confira o post de Diego na íntegra e os posts petistas em seu perfil:

diego-bargas

 

31 COMENTÁRIOS

  1. Nunca vi um cara tão despreparado, como pode a folha um jornal de tanto tempo na área ter deixado chegar a isso, que falta de credibilidade e o vermelhinho se F mesmo. Tanso ???

  2. Se eu tivesse que escolher um termo em inglês pra descrever esse cara, seria “douchebag”.
    E a pergunta que ele fez sobre pedofilia foi no mínimo estúpida.

  3. Danilo sugestão para o próximo filme: bullying na gagueira esquerdopata, má, má, mo, mo, cê, cê, vê, vê kkkkkk

  4. ”Ousou desafiar”… Nossa, quem vê pensa que o sujeitinho é o rei da cocada preta.
    São uns remelentos como ele que fazem o nosso jornalismo ser este lixo que tem sido atualmente. Não estão preocupados em RELATAR AS NOTICIAS, querem é MANIPULAR O LEITOR/TELESPECTADOR/OUVINTE.
    Saudades do repórter Esso. Se limitava a dar as notícias. E só.
    O jornalismo de hoje me dá vergonha!

  5. Alguém quer entrar numa aposta de: “quanto tempo vai demorar para o Danilo Gentili receber um processo por homofobia” ?

  6. Os “novos” jornalistas confundem entrevistas com interrogatórios. Aí, nada pode dar certo e vira debate. ..

    • Perfeito seu comentário…repórter medíocre e mal intencionado.
      Tentou desvalorizar alguém e percebeu que no final ele não tinha valor!!!

  7. A frase final, “Todo mundo vai sair perdendo”, nos remete à sua mentora intelectual, que vaticinava: “Ninguém vai ganhar nem perder, vai todo mundo perder”. E ainda nega ser petista!

  8. Se fosse um jornalista que valesse a pena para a folha manter, jamais seria demitido. Mas se é mais fácil para ele pensar assim. deixa ele…

  9. “A onda de ódio liderada pelo Danilo”
    Onda de ódio aonde? O Danilo só respondeu e se defendeu das perguntas desse jornalistazinho. Eu assisti à entrevista, o Danilo me pareceu até paciente demais com a situação, até que mandou esse cara pra PQP. Paciência tem limite, po***.

  10. OBSERVANDO A LINGUAGEM USADA POR ESTE JORNALISTA VERMELHINHO, NÃO RESTA A MENOR SOMBRA DE DUVIDA DO SEU CARATER. FOI DESONESTO SIM, FOI TENDENCIOSO E MAL INTENCIONADO.
    NÃO HOUVER PERGUNTAS , COMO TODO MUNDO FAZ SOBRE O FILME, A DIREÇÃO, O ROTEIRO ETC..
    ELE FOI ENVIADO PARA FAZER UMA MATÉRIA SOBRE O FILME, E NÃO SOBRE POLÍTICA.
    NO SEU POST SE VITIMIZA, COMO TODO COMUNISTA FAZ.
    TEMPOS SOMBRIOS?
    SIM, VIVEMOS DESDE2001, TEMPOS EXTREMAMENTE SOMBRIOS. O BRASIL AGONIZA POR CONTA DAS POLÍTICAS COMUNISTAS DO PT E SEUS ALIADOS.
    SÃO TEMPOS MUITO SOMBRIOS MESMO. AINDA BEM QUE O POVO ESTÁ SE LEVANTANDO CONTRA ESTES MALDITOS VERMELHOS.

  11. A melhor parte do vídeo foi escutar o tom de “nossa, olha como eu sei o que eu estou falando” na voz desse medíocre que tenta pateticamente cercar o Danilo, quando na verdade a única coisa que fez foi passar vergonha, gaguejando igual um vitimista superficial, enquanto se perdia em suas problematizações irracionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here