DOE

Fora da ESPN, Alê desafia o politicamente correto e lança na Internet o ‘decreto de sexta’ (Assista)

Mesmo após ter sofrido forte críticas pela ‘milícia do politicamente correto’, Alexandre Oliveira, que foi barrado pela ESPN de se expressar em rede nacional, lançou o próprio ‘decreto’ na Internet.

Semana passada, em meio a seu decreto para liberar a curtição no fim de semana, o comentarista falou: “Assistiu o penta? Já aguenta”. A frase incomodou a esquerda politicamente correta que associou o comentário com apologia a pedofilia. A ESPN pediu desculpas pelo fato e barrou o ‘decreto’.

Em uma entrevista a UOL, Alê comentou:

“Fico triste, porque é uma brincadeira, que inclusive muita criança manda para mim foto e vídeo do Asaian (modo como o comentarista se refere a Usain Bolt). Tenho uma filha de oito anos. Evidente que é uma brincadeira, ninguém vê a Copa do Mundo com zero ano. Começa a entender, ver as coisas com oito, dez, 12 anos. Recordo da minha primeira Copa, tinha por aí. Fico triste porque na verdade a maldade está na cabeça das pessoas. É só uma brincadeira, mas paciência”, falou.

“Evidente que ninguém vê Copa com zero ano. Evidente que não tem nenhum tipo de conotação porque ideia é brincar. Não tem nada que ame mais na minha vida que minha filha. Evidente que é com esse sentimento de brincar, descontrair que faço decreto. Mas, as vezes a pessoa não é feliz, fica buscando motivo para achar coisa ruim. Por isso, quando perguntou se tinha lido, nem me preocupo com essas pessoas porque essa energia ruim, pensamento ruim bate em mim e volta para pessoa. Estou muito tranquilo, consciência muito tranquila a respeito das intenções quando faço essa brincadeira”, completou.

Assista:

 

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...