Fora da ESPN, Alê desafia o politicamente correto e lança na Internet o ‘decreto de sexta’ (Assista)

Mesmo após ter sofrido forte críticas pela ‘milícia do politicamente correto’, Alexandre Oliveira, que foi barrado pela ESPN de se expressar em rede nacional, lançou o próprio ‘decreto’ na Internet.

Semana passada, em meio a seu decreto para liberar a curtição no fim de semana, o comentarista falou: “Assistiu o penta? Já aguenta”. A frase incomodou a esquerda politicamente correta que associou o comentário com apologia a pedofilia. A ESPN pediu desculpas pelo fato e barrou o ‘decreto’.

Em uma entrevista a UOL, Alê comentou:

“Fico triste, porque é uma brincadeira, que inclusive muita criança manda para mim foto e vídeo do Asaian (modo como o comentarista se refere a Usain Bolt). Tenho uma filha de oito anos. Evidente que é uma brincadeira, ninguém vê a Copa do Mundo com zero ano. Começa a entender, ver as coisas com oito, dez, 12 anos. Recordo da minha primeira Copa, tinha por aí. Fico triste porque na verdade a maldade está na cabeça das pessoas. É só uma brincadeira, mas paciência”, falou.

“Evidente que ninguém vê Copa com zero ano. Evidente que não tem nenhum tipo de conotação porque ideia é brincar. Não tem nada que ame mais na minha vida que minha filha. Evidente que é com esse sentimento de brincar, descontrair que faço decreto. Mas, as vezes a pessoa não é feliz, fica buscando motivo para achar coisa ruim. Por isso, quando perguntou se tinha lido, nem me preocupo com essas pessoas porque essa energia ruim, pensamento ruim bate em mim e volta para pessoa. Estou muito tranquilo, consciência muito tranquila a respeito das intenções quando faço essa brincadeira”, completou.

Assista:

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here