Funcionários dos Correios derrubam Intranet assistindo a Copa

Um fato que aconteceu no final de tarde do dia 26 de junho mostra todo o “respeito” que os funcionários da estatal ECT-Correios possuem pelos pagadores de impostos que financiam a estatal.

A Intranet da empresa, rede responsável por interligar todos os serviços realizados nas agências à central dos Correios, parou de funcionar.

Ao investigar o motivo do problema, o departamento de tecnologia descobriu que centenas de funcionários aproveitaram o fim de tarde para assistir pela Internet, durante o expediente, o jogo da Copa do Mundo entre Argentina x Nigéria. Como resultado, a rede interna não aguentou o uso e deixou de funcionar.

45 COMENTÁRIOS

  1. Se privatizar, será mais uma transportadora, igual as que já existem.
    Os correios deixarão de existir.

  2. Sei que minha msg será em vão, mas vamos lá.
    Denunciem os roubos reiterados de mercadorias dentro dos Correios – há grupos de Facebook onde inúmeras pessoas estão reclamando (como eu) que suas mercadorias sumiram e não conseguem contato ou satisfação dos Correios. O SAC é só pra inglês ver e outros telefones não atendem.
    Não duvido que lá dentro hajam gangues atuando com a conivência de diretores e gerentes.

  3. Já vi isso acontecer com empresa privada também, eram todos terceirizados de empresas privadas e derrubaram o da Caixa.

  4. Fui, funcionário da comprometida e dedicada ECT e Seus usuários/ clientes quando está era considerada entre às 3 melhores do mundo no seguimento, hoje è a pior em qualidade com desvios diário de
    encomendas, não cumpre com prazos de entrega, atraso superior a 20 dias, indicam politicamente chefes incompetentes para cargo estratégicos só para receberem gratificação de função, fomos roubados por indicados politicos no fundo de pensão POSTALIS, descontam em folha mensalmente em torno de 2 salários mínimos dos seus aposentados do roubo praticado, a empresa contam com seu conivente e omisso sindicato e associação dos AP,s, mais boa parte da população aprova quando dàs greves políticas? como reclamar da ineficiência e o descaso atual da ECT com o seu cliente que paga por um serviço de péssima qualidade, hoje tem um efetivo de mais de 130 mil empregados tem previsão de concurso público para INCHAR a máquina ainda mais, deve ser para desfrutarem destas atuais mordomias de uma empresa pública e no caso só nos CORREIOS atual tem, que tal a PRIVATIZAÇÃO não vai ter tempo, mais se tivesse parte da população e Sindicato sairiam em defesa dos nobres e dedicados “TRABALHADORS” que usam a internet indevidamente mais não cumpre com a missão da empresa, por sorte temos uma maioria absoluta de empregados responsável e dedicados que podem reverter o quadro da incompetência atual, aqueles que fazem parte de Sindicato que só se preocupam com seus diretores internos e políticos de seus partidos preferidos e suas centrais sindicais não querem uma ECT de qualidade, para estes vale o velho refrão quanto pior melhor

  5. Monopólio de carta só traz prejuízo para empresa, se o correio pudesse já teria deixado correspondência d lado a muito tempo, O problema é que a empresa foi criada inicialmente para essa finalidade. Os carteiros vivem se matando para efetuar essas entregas e a população apenas criticando sem um pingo de conhecimento. Quanto a encomenda,o Correio não tem problema nenhum normalmente as entregas são efetuadas antes do vencimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here