Gleisi Hoffmann defendeu “desemprego efetivo” e invasão do Senado em evento “pela democracia”

A invasão da mesa do Senado por senadoras socialistas, ocorrida hoje para tentar evitar a votação da Reforma Trabalhista no plenário do Senado, foi divulgada em um evento “a favor da democracia” ocorrido no último sábado (08), em Curitiba – PR.

De acordo com a senadora Gleisi Hoffmann, nova presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) e financiada pelo dinheiro roubado dos aposentados, a esquerda “não ter desemprego estatístico”, mas sim “desemprego efetivo”. No mesmo evento, a senadora afirmou que “vamos ter que radicalizar” por meio de um “enfrentamento físico no Congresso Nacional” para que a Reforma Trabalhista não fosse “colocada para votar”, o que envolveria “sentar na cadeira do Eunício” (presidente do Senado) e “dizer que você não vai abrir essa sessão”. As mulheres seriam usadas na ação como massa de manobra porque “eles têm maior dificuldade em fazer o enfrentamento físico”, o que efetivamente ocorreu hoje. Confira:

https://www.facebook.com/CanetaDesesquerdizadora/videos/448129188904357/

3 COMENTÁRIOS

  1. Bando de fdp tá na hora de colocar essa corja no seu devido lugar o país inteiro não pode se curvar diante dessa carrega de baderneiros , é por isso q o Brasil tá onde tá essa corja aí que impede o crescimento da nação para o bem próprio , isso é uma vergonha , tenho vergonha de ser Brasileiro.

  2. DEMONSTROU TOTAL DESEQUILÍBRIO E DESESPERO APELANDO DAQUELA FORMA ELA E O MARIDO CORRUPTO ENVERGONAAHM OS PARANAENSES DE BEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here