Globo sai em defesa de Fátima Bernardes mesmo após o programa menosprezar a vida dos policiais

Imersa em uma intensa polêmica nas redes sociais por ter promovido uma enquete em seu programa sobre quem deveria ser socorrido primeiro em um caso de emergência, se um policial ou um traficante mais gravemente ferido, a apresentadora Fátima Bernardes teve o seu programa defendido pela Globo na tarde desta segunda-feira. Procurada pelo site de VEJA, a comunicação da emissora enviou um texto em que afirma que o Encontro com Fátima Bernardes “preza sempre pelo respeito a todos”. Na enquete, que foi realizada na última quinta-feira, a maioria dos participantes do programa preferiu salvar a vida do traficante do que de um policial ferido.

Fátima Bernardes vem sofrendo críticas de milhares de cidadãos de bem,  que demostram suas indignações na internet com críticas ao resultado da enquete. Neste domingo, o deputado Jair Bolsonaro se aproveitou do momento também  criticar à apresentadora Fátima Bernardes, jogando álcool na discussão.

 

 

 

 

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

7 COMENTÁRIOS

  1. São estes mesmos artistas que, em um país socialista, em vez de estarem na TV fazendo proselitismo, estariam realizando trabalhos forçados, na lavoura ou limpando fossas. Só o “cruel” capitalismo combinado com a cultura judaico-cristã pra permitir que até esse tipo de porcaria seja dita em rede nacional.
    https://bordinburke.wordpress.com/2016/11/20/alunos-de-humanidades-sao-beneficiarios-diretos-do-livre-mercado-e-seria-bom-alguem-avisa-los/

  2. Existe hoje no Brasil uma grande distorção, entre o ético o imoral e desrespeito, a rede globo prega tudo isso citado a cima, se hoje vivemos está situação de caos total, se deve 90% a esta instituição que tem a concessão governamental, mas faz com que o governo coma em sua mão, pela divulgação positiva ou negativa, muito bem manipulada pra benefício próprio, viramos nós brasileiros reféns não de um governo, mas sim de uma emissora, cuja influência sobre a massa da população é enorme, nos fazendo aceitar o homossexualismo de todas as formas, contribuindo enormemente com a deformação do ser humano em desumano, programas de péssima qualidade, fazendo com que formamos seres que acreditam que o errado é que está certo, onde já se viu uma enquete dessas, dá como resultado do público que já está sofrendo todo tipo de violência, seja física, moral, ideológica, defender o atendimento de um traficante em detrimento de um policial, mesmo que o traficante precisasse de uma cirurgia urgente e o policial de band-aid, como essa globo é tendenciosa, e acha que o espectador continua burro, ignorante como antigamente, reveja sua programação e pare de achar que a imprensa tudo pode, limites existem para serem aplicados e a globo já passou e muito do limite do respeito ao espectador, é lamentável, sofrível.

  3. Como o povo é imbecil. Quem respondeu a enquete foi Fátima Bernardes? Quem é cidadão de bem no Brasil? Os políticos que estão atras das grades? O policial que executa pessoas por que pensa que é ladrão??? coitado do povo brasileiro!

  4. Gente foi uma enquete não vejo nada de errado. E os convidados responderam conforme as suas convicções. Eu no meu intender tb socorreria o mais grave, o que estava correndo risco de morte, fosse policial, ou bandido. E uma questão de sentimento, humanidada. Mas cada um tem a sua maneira de pensar, tem seus sentimentos e devemos respeitar a cada um. Não sou a favor de traficante, acho que eles estão destruindo as famílias, são causadores de um mal muito grande a sociedade, mas sou a favor da vida sem execução. Isto é um sentimento de cada um, e faz parte de como nós somos ensinados.

  5. Curto muitas postagens desse site, mas esse título sensacionalista e essa matéria estão mais populistas que PT e PSOL. Atender primeiro um paciente mais grave é dever de todo e qualquer médico, assim como não é permitido ao médico fazer julgamentos morais. Pra isso os juízes estudam uns bons 10 anos, assim como nós médicos estudamos uns bons 10 anos pra aprender toda a bagagem teórica e prática, aí incluída a ética médica.

  6. Gente um absurdo essa enquete desrespeito com os policiais … Uma emissora desse porte como globo fazer algo desse … Os policiais que defendem que ganham mal … Que passam por situações muito difíceis dia a dia e que em outros países são muito respeitados é Brasil que prefere a defesa de um traficante o lance é deixar tudo nas mãos dos traficantes então .. amam tanto traficante chamam eles então qdo precisarem povo sem cultura meu Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here