“Golpista é quem rouba dinheiro público”, responde Doria a militante petista (Assista)

O prefeito de São Paulo João Doria se irritou em seu discurso durante evento de entrega de unidades habitacionais em Grajaú, na zona sul de São Paulo, com um rapaz que gritou “golpistas” para as autoridades presentes, entre eles, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o ministro das Cidades, Bruno Araújo.

O rapaz gritou “golpistas” diversas vezes e disse que aquela obra é da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-prefeito Fernando Haddad (PT).

No palco, Doria se exaltou no fim do discurso e disse que golpista “é aquele que rouba dinheiro público”. O prefeito também afirmou que o manifestante estava “estragando a festa das famílias” e o mandou ir embora.

“Vou dizer para você que veio aqui tentar estragar a festa destas famílias que aqui estão… Que estas famílias não estão de acordo com você, não. Golpista é aquele que rouba o dinheiro público. Golpista é quem rouba o povo. Pergunta para o povo o que eles acham. Vai embora procurar a sua turma. Vai embora procurar a sua turma lá em Curitiba!”, discursou ele, que foi seguido por palmas.

“O povo sabe quem é honesto e é decente. Sabe ou não sabe? Vai procurar a sua turma em Curitiba. Pessoal, uma salva de palmas para o Brasil!”, disse, finalizando a fala.

Famílias presentes no evento chegaram a bater boca com o manifestante, pedindo que fosse embora.

Veja:

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here