Grevistas da Unicamp postam vídeo de suposta agressão de um professor e se dão mal (Assista)

A página do Facebook Ocupa Tudo Unicamp 2016 postou um vídeo sobre uma suposta agressão de um professor que estaria tentando aplicar prova e foi barrado por “estudantes” grevistas. O professor começou a gritar e ameaçar os grevistas, que faziam piquete na porta da sala de aula, e outro aluno gravou tudo na tentativa de denunciar a suposta agressão do professor.

No entanto, ao publicar o vídeo, para a surpresa dos grevistas, o vídeo viralizou na internet justamente porque as pessoas acharam absurdo alunos impedirem um professor de aplicar uma prova. O vídeo recebeu mais de mil comentários na página dos grevistas e foi deletado após a enorme repercussão negativa.

Assista: 

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

8 COMENTÁRIOS

  1. Tem que dar um basta nisso, esses merdas acham que pode tudo?. Realmente a neutralidade de muitos é revoltantes diante de tal situação, mas quando um louco aparecer e matar um a coisa vai mudar !

  2. Estamos sendo pacatos demais com essas pessoas e sua é um perigo. A história da esquerda sempre mostra que eles agem com truculência para cima de quem quer dialogar. Está na hora de pararmos de sermos tão inocentes.

  3. que tiveram seus direitos de cursar pelas cotas e nao pela sua competencia, e reprovam tomam vaga de dois que poderiam se tornar verdadeiros profissionais.

  4. Os alunos que se acham no direito de impedir que um professor cumpra com seu dever não passam de um bando de idiotas vagabundos, palhaços mimadinhos, imbecis sem cérebro, babacas violentos que não merecem estudar na UNICAMP. Vão trabalhar, seus ridículos! Se eu fosse aluno ou professor da UNICAMP ia mesmo partir para a porrada com esses bandidinhos, pois essa é a única linguagem que os tonto entendem. Vão se catar, babacas! Se você sabe o nome desse merdinha, divulgue, por favor.

  5. Procuro sempre ser racional, mas não há como conversar com um idiota. Eu fico impressionado como alguém ainda não deu um soco na boca de um alucinado esquerdista desses. Impressionante.

  6. VAGABUNDOS!!!

    Era pra policia entrar ali, e tirar todos eles debaixo de porrada!
    Bando de vagabundos.

    Não estudam, o que é a obrigação deles, e não querem deixar ninguém estudar!

    Ninguém que é honesto, apoia essa ideologia de sem vergonhas, e eles sabem disso! Tanto, que querem IMPOR suas vontades sobre os demais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here