Humilde trabalhador da Unicamp chama grevistas de desocupados e dá lição de moral (Assista)

Enquanto milhares de brasileiros trabalham para sustentar o estado com impostos, uma minoria de esquerdistas, normalmente de classe média, estuda em universidade pública financiada com dinheiro dos pobres e, ao invés de estudar, lutam para arrancar ainda mais dinheiro dos trabalhadores através do ICMS, imposto embutido no consumo que afeta as classes sociais mais baixas.

Além disso, os esquerdistas ainda atrapalham os pobres trabalhadores que são obrigados a trabalhar ainda mais para limpar a sujeira dos grevistas ou percorrem um longo trajeto para desviar dos bloqueios  dos grevistas.

Veja só a indignação desse trabalhador da Unicamp:

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

6 COMENTÁRIOS

  1. Correto está esse senhor por repreender esses “desocupados”, já que, enquanto ele tenta trabalha, os desculpados tentam fazer badernas se apropriando de bens que não é seu por direito, delito caracterizado por furto, como disse a senhora que estava gravando: ” vocês compraram?? se não compraram, não é de vocês!!!”, quero saber qual a lei que diz que É CORRETO SE APROPRIAR DO QUE NÃO É SEU??

  2. Esse cidadão merecia ser PROMOVIDO, ganhar um gordo aumento de salário, e todas as honras da sociedade!

    Homem sensato, honesto, com verdadeira noção de ‘coletivismo’!

  3. Preocupante esse nível de socialismo de jovens na faculdade. Pergunta quando eles se formarem eles vão continuar pregando o lema tudo para o povo. São hipócritas a verdade que eles não pregam o socialismo só querem garantir sua boa vida e que ela nunca mude. Mas uma coisa é verdade se todos tivessem chances iguais a tudo essa coisa de “estado e socialismo” nunca iria funcionar pois ninguém teria do que reclamar pois se não conseguiu foi porque não quis. E pergunte para esses jovens se eles querem isso? Não! Eles querem tudo nas mãos deles e do estado.

  4. Tiozão fala igual ao meu avô, ou seja, eu tive educação em casa!
    O problema desses garotinhos é que são mimadinhos por pais que foram mimadinhos e vivem um mundo de arco-íris quando caem no mundo real são facilmente manipulados por PSOL, PT, PCdoB, REDE

  5. A resposta da militante socialista: “se você não comprou não é seu”! Ridículo! Depois, nos belos discursos e manifestos, dizem que “isso aqui é nosso, é do povo”. O trabalhador tem mais sentido de bem público que a socialite do DCE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here