ILISP vence disputa pelo domínio “aborto.com.br” e lançará campanha pró-vida

O ILISP venceu uma disputa competitiva (leilão) pelo domínio “aborto.com.br” junto ao Registro.br, órgão oficial de registro de domínios no Brasil, e utilizará o domínio para defender o direito natural à vida.

A disputa foi encerrada na última quinta-feira (22), tendo o ILISP vencido a disputa com o lance de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais). O valor deve ser pago até o dia 06 de setembro para que a compra do domínio seja confirmada. Por ora, há apenas o registro provisório.

A intenção do ILISP é ampliar a campanha pró-vida feita pelo instituto desde a audiência pública da ADPF 442, quando o médico obstetra Raphael Câmara foi indicado pelo ILISP para falar no STF contra a legalização do aborto, bem como aprimorar a divulgação de dados reais sobre o aborto.

Os interessados em ajudar nos custos necessários para concluir a compra do domínio e lançar o novo site podem fazê-lo por meio do botão abaixo:



6 COMENTÁRIOS

  1. A educação petista foi a pior em toda a história brasileira! Não é algo pessoal, de família ou de familiares. É estrutural. Do PAR-TI-DO. Durante o governo petista foi criado a baranguice do sertanejo universitário. Adorado por petistas.

    O PT é barango. O PT divulgou, estimulou, difundiu e inventou o sertanejo-universitário. O PT, junto com o petismo (religião), “”””educou”””” as crianças (hoje adultas) com sertanejo universitário. Eis aí o estilo barango, brega e cafona de ser do PT. O PT é Kitsch. O PT é Ersatz.

    O PT criou o sertanejo universitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here