Jandira Feghali entrega Lula falando com Dilma: “eles que enfiem no c* todo o processo”

Em um vídeo postado ontem (sexta, 04 de março) enquanto estava na sede do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal pelo PC do B, Jandira Feghali, sem querer entregou um trecho de uma conversa de Lula com a presidente Dilma Rousseff. Neste trecho, Lula conversa no celular – aquele que afirmou que “não tinha” – e manda: “eles” (provavelmente a Polícia Federal) “que enfiem no c* todo o processo”. Confira o trecho abaixo:

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

49 COMENTÁRIOS

  1. Pois o pior é que tem um monte de cabeças de bagre, que ainda defende esse safado do lula e o seu Partido de corruptos, pois esses que defendem são farinha do mesmo saco, deve estar ganhando alguns trocados para o defender. Como é o casa desse cidadão de nome: INESIO de LORENZI. Pois, povo eleitor vamos tomar muito cuidado para não votar-mos mais em nenhum candidato seja ele de qualquer partido, vamos todos anular o voto, seja nessas eleições que haverá em outubro de 2016 para
    Prefeito e Vereador ou em 2018, quando votaremos para Presidente e os demais candidatos.

  2. Na minha opinião, todas as postagens feitas, são na maioria postagens de fanáticos oposicionistas que não conseguiram até hoje engolir as 4 derrotas pelo PT / Não estou aqui querendo defender este ou aquele, porque sei que a corrupção existe, como sempre existiu, só que no passado tudo era varrido para debaixo do tapete / Agora … que a verdade seja dita, mesmo admitindo que o governo do PT seja corrupto, não devemos esquecer que todos os demais no passado também o foram / Mas é bom que se diga também que existe uma diferença nisso tudo, pois, nenhum governo antes fez para o pobre como também para a classe média baixa, etc. etc. o que este que ai está fez / Outra coisa também, é que a oposição, os que estavam no poder anteriormente jamais imaginaram que um dia iriam perder por um analfabeto conforme eles o denominavam, cabeça chata, que veio do nordeste para São Paulo de pau de arara / Pior que ele veio formou um partido não apenas pra governar 4 ou 8 anos, mas sim 16 anos, coisas que os demais partidos nunca conseguiram /

  3. ATENÇÃO:
    A frase proferida foi “Eles que enfiem no c…E TOMEM CONTA DISSO”, e não “…TODO O PROCESSO”.
    Confiram!

  4. CONFESSO, QUANDO LULA PERDEU PARA O COLLOR DE MELLO EU CHOREI. EU ERA IGNORANTE, ERA PT, DEFENDIA E TINHA MUITA ESPERANÇA NO DIRCURSO QUE ELE TINHA, E QUE É IGUAL, DE TRABALHADOR HONESTO QUE TRARIA O BEM PARA O PAIS. VOTEI NELE DUAS VEZES E NA LULADILMA 1 VEZ A PEDIDO DO LULA. HOJE TENHO VERGONHA DISSO, FUI ENGANADA, LUDIBRIADA POR UM PSICOPATA LOUCO PELO PODER A QUALQUER CUSTO. BANDIDO, GUERRILHEIRO, COMUNISTA, NÃO TEM ESCRÚPULO É RIDÍCULO. FORMOU UMA GANG AOS POUCOS, GENUINO, ZÉ DIRCEU, PALLOCI, AQUELE JAPA, E OUTROS QUE NA MEDIDA QUE CAIRAM
    FORAM ENTREGANDO OS OUTROS. AGORA DEPOIS DE SAQUEAR O NOSSO BRASIL, DEPOIS DE FAZER O BRASIL PERDER TODA CREDIBILIDADE, ONTEM 4;3. 2016 ELE TEVE ACESSOA TV E AMEAÇOU AS
    OUTORIDADES CONSTITUIDAS, PF, SECRETARIA DA FAZENDA, MINISTÉRIO PÚBLICO, E DIZ QUE VAI BRIGAR E CONVOCA O POVO A IR BATER NA SOCIEDADE??????? QUE ISSO? ENLOUQUECEU? ACHA QUE AQUI É CUBA DOS FIDEL?, AOS CEGOS E SURDOS DO PT SUGIRO CLICAR NO GOGLE A PALAVRA GRANCISMO E PROCURAR SABER A BASE, O OBJETIVO DO PT. TARDE MAS A FICHA ME CAIU. MESMO ASSIM TEMO UM GOLPE IGUAL O DE FIDEL EM CUBA, E TEMO PELA VIDA DO JUIZ SÉRGIO MORA. ACORDA BRASIL. O BRASIL É NOSSO.

  5. Como é que você sabe que ele estava falando isso porque a repórter estava na frente da tela conversando e a voz dele tava muda atrás. Pessoal mente.

    • Rafael, ela não é REPÓRTER, não é da TV Globo. Ela é Deputada Federal, eleita pelo PCdoB do Rio de Janeiro, aliada ao PT. Foi uma “bobeira” dela postar essa gravação. Entendeu … ou precisa desenhar?

  6. Nosso Pais nas mãos de bandidos,faz tempo mas agora acho que acordaram.devemos apoiar todos esses proficionais que tanto trabalha por um Brasil melhor.Nos brasileiros agradecem e apoia a justiça.parabens.

  7. ATENÇÃO:
    Depois de falar “eles que enfiem no cu todo o processo” Lula ainda diz sobre o discurso que fez na CUT, ouve-se perfeitamente: “É um discurso ai de tranqueira que eu peguei quando era da presidência”.

    Que feio em seu VAGABUNDO!!!!!!

  8. Ainda bem que a justiça esta passando o Brasil a limpo, se conseguirem prender o lula e destituir a Dilma da presidência, estará acabada a roubalheira no Pais. Além deles, deveriam investigar todos os políticos e a relação com os financiadores das suas campanhas. Principalmente prefeitos e governadores, que quebram suas cidades e estados, dos diversos setores que mantêm as mordomias e altos salários e não devolvem a sociedade o melhor serviço. Cobram que prendam os chamados “corruptos” de cima, mas apóiam os ratos de casa. Como se diz se o ladrão e de casa pode.

    • Finalmente um comentário decente. É exatamente disso que eu não me canso de falar. Não adianta passar a limpo um único partido. Meu sonho é ver investigação em cima de todas as delações e não somente em cima do PT. Cada vez mais essa operação “Lava a Jato” de nota ser mais uma guerra contra um partido corrupto e não contra a corrupção no país.

      • Concordo! Todos unidos por um Brasil sem corrupção e com punição pra todos os políticos ladrões. Nosso país não cresce devido a essas falcatruas. Se houvesse honestidade de nossos políticas,, não haveria necessidade de programas sociais que são uma porta pra eleger esses assistencialistas aproveitadores, e haveria distribuição de recursos para todos. Sabemos que dinheiro tem.

      • não acreditemos na propaganda petista que se trata de um ataque político a um partido .
        Estamos vendo vários partidos, entre eles PDT, PMDB,PP, PSB, Pcb, enfim vários .

    • Não é questão de ser sério. A questão é que mostra o sujeito desqualificado que é esse tal de Lula. Na frente das câmeras é um anjo em pessoa, um “boa praça”, mas na realidade é asqueroso, mentiroso, desbocado, desonesto, dissimulado e sem ética.

        • Pois é, Diana… não é como se famílias ricas o suficiente para comprarem lugares privilegiados nos jogos da Copa não tivessem ensinado suas filhas de quatro anos a gritarem “Dilma vai tomar no c*”, sendo televisionados e aparecendo em tvs do mundo inteiro. Mas elas podem, certo? Famílias ricas fazem tudo ficar dourado e cheiroso… quem não pode utilizar essa expressão é o povão. Aí é falta de educação.

          • Cintia, fiquei com dó de vc, onde posso te enviar uma cesta básica?

          • Engraçado que quem trouxe a Copa com os lugares caros para o Brasil foi o Lula. E quem mora em frente à praia em duplex e tem sitio com pedalinho é o Lula. Que só anda de jatinho e, como ele mesmo disse, recebe tanto quando o Bill Gates para fazer uma palestra.
            Este é o “povão” que você citou? Pensei que povão tivesse outras posturas… O pior cego é o que não quer ver.

          • Cíntia!!! Você jura que tá dizendo isso? Gente fico impressionada como esse homem manipula as pessoas sem instrução! é serio o que você está falando? jura? Você acredita nisso mesmo? Querida, não importa quem se comporta assim: se rico ou pobre, bonito ou feio é desrespeito e falta de educação sim. E bota uma coisa na sua cabeça de uma vez por todas: O Lula NÃO É POBRE Caraí… pobre somos nós! ele não é pobre! ele é rico também! Vá estudar, para abrir sua mente, estude.. senão terá que viver do bolsa família desse canalha.

    • kkkk os coxinhas ficaram chocados com a expressão. Eles nunca a usam. Mas é tão bom mandar alguém para esse lugar. Eles mesmos…. vão tomar… seus bananas

      • Existe o encantador de gatos, o encantador de cães o senhor Lula o encatador de burros, você faz parte do terceiro grupo!

      • Tem razão. Eu nunca baixo o nível para não me parecer com vocês. Ao contrário, eu costumo dizer para vocês criarem vergonha na cara, agirem com inteligência e íntegridade, não como crianças birrentas. Que parem de acreditar nesse folclore marxista ridículo de “luta de classes”, que só serve para confortar seu sentimento de rancor e inveja contra quem tem mais sucesso na vida, disfarçando essa inveja sob a máscara de uma “luta por uma sociedade mais justa”. Quer dinheiro, vai trabalhar petista!

  9. O Lula comentou com um empresário, segundo este e quando ainda presidente, que “a justiça não vale de nada, que vale é a relação entre as pessoas”. Os membros da Justiça sabem disso e vamos ver se ela, Justiça, não vale de nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here