JBS lança comercial defendendo “qualidade da carne” com picanha vencida há quatro anos

A JBS publicou ontem (21) no YouTube a propaganda “JBS: Qualidade É Prioridade”, onde funcionários da empresa dão depoimentos e falam sobre os padrões de qualidade das marcas da empresa (Friboi e Seara), que seriam “referência mundial em qualidade e segurança alimentar”.

O selo colado na peça de picanha da Friboi (aos 14 segundos de vídeo), entretanto, mostra que a picanha usada no comercial está vencida desde 2013, ou seja, há quatro anos.

Cabe lembrar que a JBS é uma das empresas surgidas com a “política de campeões nacionais” dos governos Lula e Dilma, onde empresários corporativistas se aliaram ao estado para obter recursos subsidiados dos pagadores de impostos. Além disso, foram as regulações estatais que mataram os pequenos frigoríficos e açougues em prol das grandes empresas corporativistas.

Confira a propaganda:

Picanha da JBS usada em comercial está vencida há quatro anos

 

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

22 COMENTÁRIOS

  1. VC SABE QUE A CARNE QUE CONSOME É DA MAIS PÉSSIMA QUALIDADE, QUANDO DESCOBRE QUE NEM OS CHINESES QUEREM MAIS COMER A CARNE BRASILEIRA…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here