José de Abreu cospe em casal durante jantar em São Paulo e dedica agressão a Jean Wyllys

O ator José de Abreu cuspiu em um casal durante jantar em um restaurante de São Paulo. O incidente ocorreu na noite desta sexta-feira (22). No vídeo é possível ver o momento em que o ator cospe em uma mulher e posteriormente no homem que discutia com ele sentado na mesa.

O ator dedicou a agressão ao deputado Jean Wyllys (PSOL/RJ), que, no último domingo, cuspiu no deputado Jair Bolsonaro (PSC/RJ), e se vangloriou do caso em seu Twitter:

José de Abreu se vangloria do fato em seu Twitter
José de Abreu se vangloria do fato em seu Twitter

2 COMENTÁRIOS

  1. que baixaria tá esse país, um ator que deveria dar um bom exemplo ainda bota fogo nessa divisão Nacional. E ainda querem se encher de razão e se vangloriar. O erro de um não justifica o de outro. Que vergonha gente

  2. Um simples caso de imbecis se agredindo.
    Eles poque foram provocar e ele porque reagiu dessa forma.
    Os políticos continuarão rindo da nossa cara, enquanto a população ficar “do lado” de políticos que estão cantando e andando pro que fazemos de nossas vidas, enquanto pagarmos os impostos que eles usam para financiar os seus luxos, está tudo bem. Podemos nos matar nas ruas defendendo os lados deles, mas quando escolhemos qualquer lado, esquerda ou direita, esquecemos da mazela de quem está do nosso lado, nas ruas, nos ônibus, no trabalho, na escola, nas igrejas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here