Kabum compra briga entre Doria e Amazon e quer doar tablets e computadores para escolas

A Amazon resolveu fazer uma propaganda em que provoca a política contra pichadores da gestão de João Doria na cidade de São Paulo:

Em um vídeo divulgado no Facebook, Doria respondeu à provocação da Amazon pedindo à empresa que doe computadores e livros para mostrar seu amor pela cidade:

Entretanto, uma concorrente da Amazon, a Kabum, resolveu aceitar o pedido de Doria no lugar da Amazon e se tornou um viral nas redes sociais:

A Amazon não respondeu o pedido de Doria até o momento.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

73 COMENTÁRIOS

  1. Tudo bom, tudo bem. Vcs felizes pq a Kabum vai doar tablets e pcs pra rede publica. Ok!!!
    Agora façam um visita a uma escola publica e descobrirão o quanto de pcs comprados com nosso dinheiro estão estragando sem uso, pois não existe uma politica nem estadual e nem municipal para a inclusão digital. Este papo todo é só encheção de linguiça! Se derem os tablets jamais chegarão as crianças, se muito a três ou quattro escolas pra inglês ver. A gente tem de acordar e cobrar porque não existe na grade da educação publica uma politica de educação e inclusão digital séria com professores estrutura e gente preparada, senão fica nesse joga pra torcida iludida o tempo todo. Amazon, Doria, kabum, Multilaser, vão todos se catar, oportunistas!!!

  2. Como de costume a publicidade se baseia no cotidiano, seguindo tendências para atingir o maior número de pessoas. Infelizmente para a empresa esta agência fomentada por um publicitário de extrema esquerda, usou um tema da atualidade sem observar que o mesmo refere-se a apologia a um crime previsto em lei tornando-a conivente.
    Certamente houve oportunismo de todas as partes, tanto das empresas quanto do prefeito mas, olhando pelo âmbito de gestão todas as atitudes consolidaram seus objetivos. As empresas querem abocanhar a maior fatia do mercado utilizando as propagandas. O que com certeza conseguiram com a repercussão da história, bem como o prefeito que ganhou a doação de material para auxiliar na cultura e educação. Com isso, vemos que nenhuma das partes perdeu seu foco principal, dando bons exemplos de gestão.
    Hoje a Amazon publicou um vídeo com as mesmas imagens do anterior, declarando seu amor por São Paulo e a doação de dispositivos Kindle para instituições de cultura e ensino bem como está disponibilizando mais de 30 títulos de livros para serem baixados de forma gratuita.

  3. Incrível como a natureza humana é descontente, insatisfeita, encrenqueira.
    Se não limpa, é relapso. Se limpa, é opressor. Se age como verdadeiro gestor e busca todos os recursos, está errado. Se não o faz, é orgulhoso e perdulário com o dinheiro público. Mesma coisa com as empresas. Se contribuem com o social, são por um lado boas, por outro oportunistas.
    Eu penso que o resultado bom no atendimento das necessidades básicas do povo deva ser a baliza, porque afinal esse é o grande objetivo do governo (ou deveria ser).
    Então, se o Doria está atendendo bem quem está carente das necessidades básicas, muito provavelmente está atendendo a maioria da população de São Paulo. Logo, isso há de aparecer nas próximas eleições em favor dele.

  4. A vida é feita de oportunidades. Aproveite-as e seja feliz. Foi o que fez o Kabum. Sou cliente Kabum há anos por oferecerem preços mais atrativos que a maioria das empresas do ramo. Foi uma ótima oportunidade de divulgar a empresa. Ações rápidas de marketing são válidas. Ponto final! É muito Mi-Mi-Mi….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here