Lobão tem show cancelado por possíveis ameaças de petistas

O cantor e compositor Lobão realizaria no próximo dia 11 de março em Fortaleza mais um show do seu projeto Lobão – Acústico. Mas o show foi cancelado. Oficialmente, a produção alega que o cancelamento ocorreu pela baixa procura nos ingressos, que custariam de R$30 (pista) a R$50 (camarote).

Entretanto, segundo contato do ILISP com Lobão, o real motivo do cancelamento do show foram ameças de depredação do local por petistas. Após tais ameaças, o proprietário teria cancelado o show para manter a integridade física do artista.

7 COMENTÁRIOS

  1. Moro em fortaleza e ninguem nem tava sabendo deste show dele. Não existe isso de ameaças, ele nao vendeu, acontece, já aconteceu com varios artistas. Ele nao quer é reconhecer que esta em queda livre. Nem a direita que ele tanto apoia e adora esta do lado dele.

  2. É legal, você são criticos desse governo, de toda merda que ele fez, e toda forma desonesta com que ele agiu. Dai dar uma noticia dessa? Serio? Isso extrapola o limite de ter um lado e ser etico, isso é o que vocês mais criticam na esquerda, panfletismo barato!

    • Conversamos com o Lobão e demos a versão dele dos fatos, como vc vê no título a palavra “possíveis ataques” sugere que existe a possibilidade de ter ocorrido conforme a versão dele ou não!

      Demos espaço para o Lobão, pois nenhum meio de comunicação deu espaço para ele contar a versão dele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here