Manifesto “pró Lula presidente 2018” obtém apenas 42 mil assinaturas em 8 dias

Lançado no último dia 2 de março, o “manifesto pró Lula presidente 2018” tem tido resultados decepcionantes para a esquerda. Em oito dias, apenas 42.635 pessoas, até o momento, declararam seu apoio a Lula.

De acordo com o texto do manifesto, “é o compromisso com o Estado Democrático de Direito, com a defesa da soberania brasileira e com os direitos já conquistados pelo povo deste País que nos faz solicitar ao ex-Presidente Luiz Inácio LULA da Silva que considere a possibilidade de lançar imediatamente sua pré-candidatura à Presidência da República, como forma de restituir ao povo brasileiro a autoestima e a autonomia perdidas”.

Manifesto a favor de candidatura de Lula à presidência em 2018 obteve apenas 42.635 assinaturas até o momento
Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Poeminho do Contra

    Todos esses que aí estão
    Atravancando meu caminho,
    Eles passarão…
    Eu passarinho!

    Mario Quintana , In: Caderno H, Mario Quintana: Poesia Completa, Editora Nova Aguilar, p. 257.

  2. Se fossem honestos, colocariam dois botões: Aprovo / Desaprovo. Mas isso seria muito mais humilhante, pois o “desaprovo” seria apertado pela esmagadora maioria.

  3. Tem de prometer algumas fatias de mortadela para quem assinar, senão o manifesto va micar mesmo. Afinal, esforço de analfabeto assinando tem de ser recompensado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here