Marilena Chaui diz que Sergio Moro foi treinado nos EUA para roubar o pré-sal (assista)

“Em vídeo publicado neste domingo (3), a filosofa Marilena Chauí, 74, afirma que o juiz federal Sergio Moro, da Operação Lava Jato, foi treinado pelo FBI —o equivalente à Polícia Federal nos EUA— para conduzir o caso.

Segundo a filósfoa, que é conhecida por odiar a classe média, o objetivo da Lava Jato seria retirar do Brasil a soberania sobre o pré-sal.

“Ele recebeu um treinamento que é característico do que o FBI fez no Macarthismo [política de perseguição anticomunista adotada pelos EUA nos anos 1950] e fez depois do 11 de setembro que é a intimidação e a delação”, afirma a professora da USP.

Segundo ela, os Estados Unidos teriam o objetivo de desestabilizar o Brasil. “A Operação Lava Jato é, vamos dizer, o prelúdio da grande sinfonia de destruição da soberania brasileira para o século 21 e 22.”

Ela criticou a gestão interina de Michel Temer e o ministro das Relações Exteriores, José Serra, e os acusa de quererem entregar a exploração do pré-sal para empresas norte-americanas e afirma que o governo está “destruindo a economia brasileira”.

Assista:

 

 

 

17 COMENTÁRIOS

  1. AQUI VAI MEU COMENTARIO.. . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MENTE TOTALMENTE LAVADA. . . ACHO QUE É CULPA DA LAVA JATO. . .KKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Só internando……tem mais jeito não. …..Quem roubou a Petrobras foram os marcianos tinha certeza disso….so gostam de verdinhas.

  3. Esse papo de privatização “é do mal” já está enchendo o saco. O Brasileiro não entende que os maiores países do mundo tem apenas o essencial e vital pertencente ao estado o resto é livre pra quem quiser investir. As empresas estatais só servem para alimentar corrupção e sindicatos e geralmente nunca respeitam o objetivo para que elas foram criadas, só servem apenas que detém o poder político ou que as mantém em pé, um ótimo exemplo é a Anatel. A maioria das pessoas não querem privatização porque ainda sonham passar em concurso público e viver as custas do estado e de seus contribuintes.

  4. São denúncias gravíssimas, as feitas por Marilena, que acusa um magistrado brasileiro, de crimes!
    Que provas elas apresentou de suas denúncias?
    É bom que ela as tenha para apresentar à justiça, porque vir a público acusar pessoas de crimes, é, em tese, crime também.

  5. Essas pessoas que acham que alguém vai “roubar o pré sal” não conhecem sobre economia? Existe uma coisa chamada demanda que elas parecem não conhecer. Quanto mais se quer certo produto em certo lugar, maior é a demanda e, consequentemente, maior é o preço que pode ser cobrado pelo produto no lugar. Agora, quando essas pessoas tentão inibir a exportação de pré sal para “impedir que ele seja roubado”, elas estão fazendo com que ele seja vendido por um preço menor em um lugar em que a demanda é menor, e o nosso PIB aumenta bem menos do que poderia aumentar.
    E agora ficam inventando teorias da conspiração ao estilo iluminati e reptiliano para tentar enganar as pessoas e assim impedir o aumento de nosso PIB.

  6. Se você abrisse sua mente para o que está implícito na fala da Dra. Chauí e não ficasse falando em PT, entenderia o risco que o povo, médio( apesar de não enxergarem) e pobre do Brasil estão correndo com a derrocada do governo Temer. Privatizem tudo mesmo, passemos a ser a África abandonada e explorada.

    • O objetivo da lava-jato é roubar o pré-sal. O Temer quer barrar a lava-jato e a Dilma permitia. Então o Temer é o herói, uai! Do que que vocês estavam reclamando, mesmo?

    • E o Lularapio foi treinado pelo capeta e seus seguidores são anjos caídos que o seguem…o fim do mundo está próximo blá blá não faltava mais nada mesmo…o homem pode ser bom ou mau mas nunca igual… quem não apóia Temer e não tem outro pra indicar é carente só quer reclamar pra chamar atenção….tem que crescer um dia virar Homem ?

    • Moça, na África há grandes índices de corrupção e sequer existe liberdade econômica; o que existe lá, não é capitalismo, é intervencionismo. Acorda, mocinha!

    • Maria, nós neste momento, já somos uma nação de zumbis, não temos mais educação, não temos mais segurança e saúde. Tudo que aconteceu na última década foi para acabar com o Pais e com certeza se temos um pré sal (na realidade isto é um sonho e maluquice pois o pré sal só existe com o barril de petróleo acima dos 55 dólares) para entregarmos em troca desta bando de bandidos … aceito tranquilamente. E se quiser levar mais alguma coisa pode levar pois será muito pouco perto da destruição que estamos passando.

  7. Doutora maluca. Puro papo furado de Teoria da Conspiração… E, por outro lado Lavagem Cerebral de universidade.
    Eis aqui o PETÊ em alguns «TAGS»:
    Ardil, frase-pronta, chavão, guerrilha virtual, Ersatzbrot, arrogância, frase-feita, eis aqui em algumas palavras a essência do PT, utilizando-se de obnubilação:
    Mídia & Comunicação
       O falar mentira ininterruptamente nas “Mídias Sociais” é o que o PETÊ faz todo santo dia. Veja:
       Eis alguns, espalhados pelas várias ‘Mídias Sociais’, que jamais, JAMAIS, fazem, haja o que houver, sequer uma única crítica minúscula a PT (mesmo que fosse apenas crítica à “Copa das Copas” — apelido dado ao evento pelo marketing do PT. Ou seja: essa total falta de crítica, onde se caracteriza a Lavagem Cerebral). Observe:

    Lavagem Cerebral do PT Mídia & Comunicação.

    Atenção!
    [“(…) não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil (…)”].

    ¡HÁ SIM! Claro que há! Eis: Há a DOCE & SUAVE Lavagem Cerebral do PT! Eis:

    Viomundo;  Tijolaço; Luís Nassif; site O Cafezinho; Breno Altman; Brasil de Fato; Nirlando Beirão; Azenha; Brasil 247 (textos horrorosos); o pseudo-cientista político Roberto Amaral (‘Carta Capital’); Opera Mundi; Henrique Amorim; o brilhante e PICARETA publicitário João Santana; Rede Brasil Atual (RBA); DCM; o monopolista midiático editor Fernando Brito (unidimensional); Outras Palavras/Outras Mídias; MAV; o partido picareta PCdoB; o interesseiro Aldo Rebelo (PCdoB); o suave e PICARETA Rui Falcão (PT); a revista Carta Capital; Renato Rovai; o blog Diário do Centro do Mundo (repare o «nome»…);  o Jornalggn;  Kiko Nogueira;   o jornalista simplista e puxa-saco Paulo Nogueira; o blog Cartamaior; o DISSIMULADO braço direito puxa-saco do PT: PSOL; a filhinha de governador Luciana Genro (linha auxiliar dissimulada do PT. Caso inédito de dissidência não-dissidente); o blog super visitado Pragmatismo Político;  o blogueiro cheio de Lattes (mas que escreve mal) Rogerio Dultra dos Santos; Conversa Afiada; Brasil de Fato; Luis Fernando Verissimo; etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc.

    E AGORA MARILENE CHAUÍ!

    =======
    Tags:
    PT e Lavagem Cerebral; ilusionismo; arrogância; vigilância ideológica; guerrilha virtual; “robozinhos”; blogs petistas; denegação; Publicidade Petista; gravame; Seita Política; astúcia; mitomania; PT pratica Lavagem Cerebral; frase-feita; Ersatzbrot; PT e a mídia; inverdade; grosseria; autoritarismo petista; mediocrização; narrativa fantasiosa; inflexibilidade; enfermidade epidêmica; recusa; Ideologia Digital Petista; Ideologia Digital do PT; obnubilação; coercitividade; embuste; ardil; gosto do poder; campanhas ardilosas; Partido dos Trabalhadores; inculto; peças publicitárias do PT; isenção passiva; Mobilização de Ambientes Virtuais pelo PT; obstinação; rigidez; blogs de inclinação petista; falta de aderência com a realidade; estratagema; retórica Petista; Propaganda; tramóia; ponto-cego; blogs financiados pelo Estado; picaretagem do PT; agnosia visual; Hegemonia petista; campanha de velhaco; fome de Poder; trapacice; enceguecimento; força coerciva mental; subterfúgio; patrulhamento; bloguista comprado Paulo Nogueira; adestramento; Ideologia Petista; turvação; truculência; clichê; chavão; bordão; lugar-comum; uso da máquina pública; Lulopetismo; imagem estereotipada; pseudo-intelectual; negação; aparelhamento do Estado pelo PT; cegueira ambiental; mediocridade;  Ersatzkaffee; marketing Petista; APARELHAMENTO IDEOLÓGICO; identificação com a comunicação de massas; ‘Brasil pra inglês ver’; ‘A Copa das Copas’; Autoritarismo; “Danoninho vale por um bifinho”; POPULISMO; amestrar; Coca-Cola da mais vida;  pseudo-esquerda; “não-vai-ter-golpe”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here