Home Notícias Mídia Ninja tenta vitimizar os 10 bandidos mortos pela polícia, mas tiro...

Mídia Ninja tenta vitimizar os 10 bandidos mortos pela polícia, mas tiro sai pela culatra

O Mídia Ninja, financiado pelo bilionário norte-americano George Soros, fez uma publicação em sua página do Facebook com o objetivo de acusar a Polícia Civil de São Paulo de ter cometido uma chacina. Segundo eles, a polícia disparou 140 tiros e não deu a menor chances para os bandidos.

No entanto, ao invés da publicação comover a população e fazê-la refletir sobre a atitude supostamente cruel da polícia, a postagem virou motivo de chacota. A maioria dos seguidores aplaudiram a operação da polícia e criticaram a vitimização dos bandidos promovidos pela página.

A postagem viralizou e acabou tendo repercussão contrária ao esperado. A maioria das curtidas e compartilhamentos são contrárias ao conteúdo emitido pela página.

4 COMMENTS

  1. Graças a Deus nenhum cidadão de bem foi ferido. Nenhum policial guerreiro perdeu a vítima e graças a Deus 10 bandidos foram se encontrar com o capeta.

  2. Louvável o trabalho da polícia. Estão de parabéns, esses policiais merecem uma medalha de honra ao mérito.

  3. – Os criminosos optaram por enfrentar a polícia ao invés de se renderem. Logo, se morreram, a culpa é duplamente deles. Primeiro por estarem cometendo crime. Se estivessem trabalhando ou estudando nada disso teria ocorrido. Segundo, se tivessem deposto as armas e se rendido, teriam sido presos ao invés de serem mortos em confronto.

    – Somente se poderia falar em “assassinato” se os bandidos estivessem desarmados e se rendido, o que não foi o caso.

    – Parabéns à polícia de SP por ter salvo as vítimas reais sem perda de vidas de policiais, o que demonstra o sucesso da operação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here