Moro é da CIA? Diretor de Carta Capital acha que os EUA estão por trás do “golpe” contra Dilma

Em vídeo, o diretor de Carta Capital, Mino Carta,  tenta dizer que as prisões de empresários corporativistas e políticos corruptos que têm ocorrido no país seriam um “golpe” patrocinado pelos EUA. Segundo ele, a parceria de Dilma com a China não interessa os EUA pois os chineses são financiadores da dívida americana.

“Os EUA que tiveram tão presente do golpe de 64,  forneceram ajuda material aos golpistas. Hoje, aparentemente, não parece. No Entanto, quero lembrar que, como o governo Dilma vai até o fim do mandato, inevitavelmente. E vai se habilitar a fortalecer  alianças com os BRICS. Uma aliança poderosa com a China, detentora das dívidas americanas. Esse tipo de governo interessa aos EUA? Eu acho que não interessa.”, disse Mino Carta

Apesar de não fazer o menor sentido, visto que a China é totalmente dependente do consumo americano, Mino Carta de forma embaraçosa tenta justificar o injustificável ao comparar o Golpe de 64 com a situação atual, misturar governo Dilma com China, Brics, dívida americana e, por fim, concluir nada com nada.

Talvez Mino Carta juntamente com o PT está em desespero após cair em uma conversa grampeada em que Lula aparentemente demostrava pautar a sua revista Carta Capital.

Veja Vídeo:

 

28 COMENTÁRIOS

  1. Palhaçada tudo o que ele disse…

    Rede Globo, Lula, Dilma se submeteram aos Iluminates.. as familias mais poderosas da terra… e que controlam a politica, o petroleo, meio de comunicação e etc..
    O projeto deles é:
    Diminuir a populaçao mudial..
    Diminuindo a polucao, aumentam as riquezas..
    Por isso a liberaçao do aborto, das drogas, pessoas casando com outra do mesmo sexo (nao gera filhos)… ideologia de gênero (acaba com a familia)… virus e bacterias resitentes atraves de vacinas e tbm icentivo as guerras…
    Isso atingiria imediatamente a população mais pobre do mundo…

    O mundo exterior queriam Dilma…
    Mas o erro mais grave cometido por Lula e Dilma foi Rejeitar a Jesus… desprezando e blasfemando contra o povo de Deus!!!

    Mas as Igrejas Cristãs Brasileiras estao Clamando ao Deus dos Céus…
    Isso não foi golpe!!!!!!!
    Foi resposta de Deus !!!!!!!
    Nao ficarão impunes !!!!!

  2. Esse til aí encheu o rabo de vinho e comeu mortadela como tira gosto e vem defecar pela boca. Adoraria ver a cara do Obama ouvindo essas baboseiras. Aposto que no final ele vai elogiar o Mino falando “excelente humorista esse senhor”.

  3. kkkkkkkkk… O Lula, a Dilma e a corja não fizeram nada né são santos. Precisa de golpe pra tira-los do poder? Kkkkkkkk… Lunático!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here