Motoboy cria serviço de “motoqueiro caçador de Pokémon” e faz sucesso

O jogo Pokémon Go foi lançado há um dia no Brasil e já há empreendedores aproveitando o jogo para criar novos serviços. É o caso do motoboy Dênis Paz, de Fortaleza-CE. Desempregado há um mês e pai de dois filhos, Dênis divulgou nas redes sociais seu serviço de “motoqueiro caçador de Pokémon”, onde roda com os gamers que desejam sair pela cidade para capturar pokémons ou aperfeiçoar as habilidades nas Pokéstops.

“Já sou motoboy há 15 anos. Cobro 25 reais a hora. Vou buscar e vou deixar em casa”, disse Dênis. Dênis tenta ir a locais próximos para que o serviço saia vantajoso para ele e para os usuários. E o serviço está fazendo sucesso. “Muitos estão ligando, meninos de 14 e 15, mas precisam autorização dos pais. Ainda estou sem noção de como cobrar. Eu vou rodando pelo aplicativo”, afirmou.

O motoqueiro caçador de Pokémon está fazendo sucesso em Fortaleza-CE
O motoqueiro caçador de Pokémon está fazendo sucesso em Fortaleza-CE

 

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

1 COMENTÁRIO

  1. Estou rindo – mas é de felicidade em ver que há pessoas com garra, determinação, imaginação.

    Parabéns ao Denis Paz. E que ele aproveite e tenha sucesso antes do governo resolver taxar e controlar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here