Museu de Arte Moderna de São Paulo faz exposição onde crianças tocam homem nu (veja)

O Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) está realizando o “35º Panorama da Arte Brasileira – 2017“, exposição com curadoria de Luiz Camillo Osorio – diretor do Departamento de Filosofia da PUC-RJ – iniciada no último dia 26 de setembro e com término em 17 de dezembro.

Em uma das instalações, os visitantes – incluindo crianças – são convidados a tocar o coreógrafo Wagner Schwartz, o qual se encontra nu. De acordo com o site do MAM, “o coreógrafo apresenta La Bête, performance em que ele se torna um Bicho de Lygia Clark e pode ser manipulado pelo público”.

Em um registro feito pelo público, é possível ver que uma criança é incentivada a tocar o homem nu:

Saiba mais:

Museu com exposição onde crianças tocam homem nu é financiado pelo Itaú via Lei Rouanet

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

127 COMENTÁRIOS

  1. vergonha alheia como pode país levarem os filhos pra um lixo deles arte da onde .as crianças não tem culpa obvio o artista tá na dele cara de pau tá cheio de exemplo.por aí eu me admiro quem financia isso se é pra chamar atenção tirando os abóbados modetrninhos deu um tiro no pé

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here