Na UFG, professor impede esquerdistas de invadirem sua sala de aula (Assista)

 

Esse professor da Universidade Federal de Goiás se irritou com manifestantes de esquerda, que queriam invadir a universidade para lutar contra a PEC 241 (PEC 55 no Senado), e conseguiu impedir que atrapalhassem sua aula.

“Se OCUPAR aqui, vai ter polícia e BORRACHADA em todo mundo, ESTOU AVISANDO!”, disse o professor.

Assista:

 

 

 

16 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao professor! Não fez nada mais do que o certo. E o engraçado é ver a argumentação dos invasores… Infelizmente grande parte está apoiando e, pior, influenciando os alunos a praticarem atos arbitrários e ilegais

  2. O professor está correto!
    Já que a mocinha quer protestar em vez de gritar vá fazer um boquete para consolar os amigos da esquerda festiva, todos um bando de vagabundos!

  3. O engraçado é que os imbecis gravam e divulgam como se isso fosse prova de algo contra o professor. E a menina ali tentando dar uma de João Kleber e polemizando? Estamos gravandooooooooooo…

  4. Quer ver o professor de QUALQUER universidade pública acabar com essa brincadeira de “alunos grevistas”?
    Código Penal, Art. 331 – Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena – detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

  5. A moça falando com tom jocoso que é ameaça, que é direito de greve e tals… Só mostra como ela não tem noção do que é ter direito e o que é dever…
    o professor mandou muito bem, não se exaltou, foi rispido e assertivo e deu a função de cada um pra cada um.

    Meus parabéns

  6. Parabéns ao professor que teve coragem de enfrentar a esses gados, infelizmente são controlados pela esquerda nojenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here