OAB-SP utiliza anuidades de advogados para fazer evento sobre “LGBTIfobia Infantil”

A Comissão da Diversidade Sexual da 12ª Subseção da OAB-SP realiza no próximo dia 07 de outubro um evento sem qualquer relação com a advocacia: um “papo” sobre “LGBTIfobia Infantil”.

O evento contará com a participação da pedagoga Silvana Aparecida Nieto Lopez, do psicólogo Carlos Henrique da Costa Tucci e do defensor público Bruno Cesar da Silva. Haverá “monitoria infantil” para os pais interessados em levar seus filhos, desde que eles liguem para “informar quantas crianças irão trazer no dia do evento”.

De acordo com dados da OAB-SP relativos ao ano de 2015 (o último disponível), as anuidades obrigatórias pagas por 284.099 advogados no Estado de São Paulo resultaram em uma arrecadação de R$ 228,7 milhões de reais para a entidade. A OAB é classificada como um órgão federal “sui generis” pelo STF, na medida em que não é autarquia federal, mas possui financiamento garantido pelo estado – o qual obriga todos os advogados do país a serem aprovados e pagarem anuidade à OAB.

Cartaz do evento sobre "LGBTIfobia Infantil" na Ordem dos Advogados do Brasil
Cartaz de evento sobre “LGBTIfobia Infantil” na Ordem dos Advogados do Brasil em Ribeirão Preto – SP

12 COMENTÁRIOS

  1. OAB virou foi lixo.
    Eu disse lixo é lixo.
    Estou a disposição de falar isso na cara de quem inventou e aprovou essa merda.
    Tanta coisa de urgência pra gastar esse dinheiro e gasta com ideologia de gênero pra criança.

  2. Isto é um absurdo!. Dinheiro q podia estar sendo aplicado em capacitação e atualização dos advogados, bem como a compra e troca por novos computadores e mobília….sendo gasto por gays ativistas para perverter crianças e pais incautos (ou liberais sem limites), com essa exdrúxula teoria do gênero…

  3. OAB tem mais que se ferrar mesmo! Meu filho é hétero e levo ele onde eu quiser e não como a OAB manda. A esquerda adoeceu o mundo!

  4. Isso só mostra o aparelhamento da OAB. Hoje já não vale mais nada. Mostra também a decadência da advocacia por causa da militância política de esquerda que destrói o que é certo. Triste

  5. MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA,SÓ NÃO CONTINUO,POIS ACHO MERDA.nÃO VOU DESENHAR.OAB,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMERDA.

  6. Que disparate é esse, ao invés da OAB estar indo nos museus defendendo crianças, estão inventando histórias para gastar o nosso dinheiro, falo pois sou advogada

    • Pra mim esse dinheiro foi igual o ditado popular.
      Só encheu linguiça…
      Ops, alguém não gosto do meu comentário?
      Estou a disposição da justiça, isso é se te justiça nesse Brasil corrupto.
      Sou pai e quero saber quem são essas pessoas que idealizou e realizou essa merda.

  7. E alguém, exceto os filisteus, estão preocupados com o que pensam “essas instituições”? Brentano e muito depois Adorno, tinham razão. Die Kunst, heute, Hure ist.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here