DOE

Operadora americana oferecerá internet 4G grátis e ilimitada para seus clientes no Rio (Veja)

A operadora de telefonia irá oferecer dados de alta velocidade ilimitado, chamadas e mensagens de texto livre durante o mês de agosto para os clientes pós-pagos com plano simples que escolherem viajar ao Brasil,  disse o CEO John Legere em um blog na quinta-feira.

A promoção que foi lançada por ocasião dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, que começam no próximo mês, elimina a taxa roaming  no Brasil. As chamadas feitas dentro do Brasil para os Estados Unidos e  mensagens de texto para todos serão livres.

Esta oferta é a última jogada de T-Mobile para diferenciar-se de seus rivais na sua tentativa de revolucionar o mercado de telefonia móvel dos Estados Unidos, que ao contrário do Brasil é um mercado extremamente concorrido com várias operadoras disponíveis aos consumidores. As outras empresas de telefonia têm tentado imitar campanhas T-Mobile para lançar promoções semelhantes para roubar clientes da T-Mobile. Mas essas campanhas tendem a não possuir a mesma agressividade e valor agregado que a oferta de John Legere fez para manter seus assinantes e atrair novos clientes.

Os assinantes de planos pós-pagos simples da T-Mobile não têm que fazer nada para tirar proveito desta nova oferta. Os benefícios estão automaticamente disponíveis uma vez que os clientes chegam no Brasil.

Como incentivo adicional, T-Mobile vai dar aos parentes dos atletas norte-americanos que estão competindo no serviço móvel Jogos Olímpicos, um Samsung Galaxy Edge S7 e uma câmera Samsung Gear 360 livres. Os membros da família podem ganhar até dois telefones gratuitos por atleta participante até outubro.

Esta oferta de T-Mobile também é uma tentativa por parte do operador para superar a promoção Olympic seu rival AT&T lançou este ano. Conhecido como AT&T Passport, o pacote dá aos assinantes da AT&T no Brasil 1GB de roaming de dados e acesso a mais de 1.000 pontos de acesso de Wi-Fi com mensagens de texto ilimitadas dentro do país e em mais de 190 países. AT&T é um dos patrocinadores oficiais dos jogos.

Assista:

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...