Página de caneta que desesquerdiza notícias viraliza e alcança 50 mil seguidores em um dia

Desesquerdizar notícias para eliminar eufemismos e politicamente correto enquanto se coloca as informações reais em notícias divulgadas pela grande mídia. Essa é a proposta da página Caneta Desesquerdizadora, criada ontem (27) às 16 horas e que alcançou mais de 50 mil seguidores em um dia, mesmo com diversos seguidores mencionando nos comentários que o Facebook está limitando os convites para curtir a página.

A página se tornou um sucesso no Facebook, atingindo 50 mil seguidores em 24 horas (neste momento a página já possui 59 mil seguidores). Alguns dos últimos posts “desesquerdizados” pela página seguem abaixo:

11 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela excelente ideia. Esta página ao que tudo indica vai predominar e com certeza desmascarar a infiltração danosa do esquerdismo fanático na nossa imprensa. Também nas escolas, universidades e até na televisão. Há que se recomendar prudência nas canetadas para evitar os excessos, bem como uma sistematização nos procedimentos para identificar nomes, origens e datas, mas sempre sem macartismo. A situação de maneira geral é muito séria e necessita mesmo um enfrentamento destinado a reverter o avanço esquerdopata no Brasil.

  2. A petralhada vai cair de pau matando esse rapaz da Caneta. Coitado. Tem de segurar a brocha mano.

  3. Todos os brasileiros, inclusive os de direita, têm que passar por um processo de desesquerdização, porque o mito do estado protetor e pai está arraigado em nossa história nacional, sempre estamos esperando alguém que seja promotor de nosso bem estar. Para os comunistas seria o PT, para os de direita será o Temer. Contudo esta é uma ótima oportunidade para, definitivamente, cortar o cordão umbilical entre o cidadão e o estado na forma mais pura de liberalismo econômico, social e mormente um liberalismo psicológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here