Paulo Eduardo Martins é indicado para compor a CPI da UNE

Paulo Martins está entre os seis deputados do PSDB indicados para compor a CPI da UNE. O foco principal da CPI é analisar a aplicação dos R$ 44,6 milhões recebidos a título de indenização da União pelos danos sofridos na ditadura militar. Os deputados também devem apurar a associação da UNE com uma investidora suíço-brasileira para a construção de um edifício comercial de 12 pavimentos na Praia do Flamengo (RJ); a acusação de participação da UNE no lucro desse empreendimento; e o destino da receita proveniente da confecção das carteiras de estudante nos últimos cinco anos.

Bruno Covas lembra ainda que os convênios do governo federal com a UNE desde 2006 serão investigados. “Esse será um trabalho de extrema importância, a qual me dedicarei fortemente. Temos muitos pontos para analisar, sempre com o intuito de dar transparência para o que é feito com dinheiro público”, afirmou Bruno.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here