Pesquisa do Datafolha mostra que 23% dos ateus acreditam em Deus

Em mais uma pesquisa com o nível Datafolha de qualidade (aquele instituto em que Lula tinha acesso prévio a informações de pesquisas), a empresa de pesquisas ligada ao grupo Folha descobriu que 23% dos ateus acreditam em Deus.

De acordo com a pesquisa, divulgada no último dia 25, entre aqueles que se definiram como ateus ou que não acreditavam em Deus, 23% concordaram com a afirmação “todo o sucesso financeiro da minha vida eu devo, em primeiro lugar, a Deus”.

Levantamento realizado pelo Yahoo mostra que o Datafolha chegou a errar 63% dos resultados eleitorais para cargos no executivo que suas pesquisas apontaram em 2014.

Datafolha descobre que 23% dos ateus acreditam em Deus
Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Se sai no sensacionalista, vai aparecer um montão de ingênuos acreditando que é verdade, que a Folha publicou isso mesmo.

  2. Como bem disseram no facebook: margem de erro de 100%, para mais ou para menos…

    Esta notícia caberia bem no Sensacionalista.

  3. Eu ri muito quando li sobre o resultado desta “pesquisa”, este caso dos 23% de ateus que acreditam em deus é único no mundo so o super DataFolha poderia descobrir isto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here