Pesquisa interna do PT mostra que partido pode ser varrido do país nas eleições de outubro

Uma pesquisa interna do PT, obtida pelo Estadão, mostra que os petistas conseguirão se reeleger em apenas 7% das prefeituras que a legenda conquistou no Sul e no Sudeste em 2012. Já no Nordeste, que se tornou o principal reduto eleitoral do PT, há chances de vitória em somente 8%.

É essa informação que norteia a estratégia petista de reafirmar que sofreu um “golpe”, transformando-a em slogan de sua campanha eleitoral, pois foi somente isso o que restou ao partido, rejeitado em todo o país.

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

12 COMENTÁRIOS

  1. É inacreditável que brasileiros ainda estejam a favor do PT, apesar de fartas denúncias e provas de corrupção, roubos, assaltos aos cofres públicos, sem dó, nem piedade. E os quase 12 milhões de desempregados? Quantas lojas foram fechados no Brasil? E a situação das indústrias? Foram tantos os desmandos de conhecimento da maioria da população, que não vale à pena continuar citando.

    Concordo com todos os depoimentos que acreditam na baixa que o PT vai levar, nas eleições de 2016 e 2018. Quem viver, verá.

  2. VAI SER A MAIOR ALEGRIA NOS LIVRARMOS DE VEZ DESSA QUADRILHA. ISSO NÃO É PARTIDO POLITICO, ISSO É ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. BASTA VER AS MANIFESTAÇÕES PROMOVIDAS PELO PTISTAS. FORA PT.

  3. O PT governou em Santos nos anos 90, foi desastroso, foi varrido do mapa. Na eleição de 2004 ainda conseguiu chegar em segundo turno, e de 2008 em diante não bateu nem em 20% dos votos… Lá o povo não se engana mais.

  4. Matéria publicada no estadão é tudo mentira desta mídia venal e golpista. E veremos em 2018 QUEM será varrido.kkkk

    • Maluy…Maluy…Maluy! O Estadão é um jornal de centro-esquerda, assim como a Folha de São Paulo! Mas, diferente dos petistas, eles pensam! E cá pra nós, você acha mesmo que o PT tem alguma chance em 2018? Olha, você precisa se tratar enquanto é tempo! E não adiante gritar, espernear, mostrar os glúteos…Se foi por pouco que a anta venceu o tucano esquerdista em 2014, imagine o que será do PT em 2018! Acorda,infeliz! O Brasil despertou do coma que o lulo-petismo nos induziu!

  5. Que picaretagem. Quem afirma que é golpe não é o pt mas os áudios vazados e de conhecimento de todos. Já leram o editorial do New York Times hoje?!

    • New York Times?É esquerda pura.Apoia Obama e tudo que seja relacionado as esquerdas mundialmente.Mas,a ONU,a OEA,e o congresso americano,apoiam e elogiam o Brasil por sua decisão baseada na Constituição.Nem a China,e Russia ousaram se mostrar contra. Só os ditadores canalhas e ignorantes na America do Sul,que de nada tem valor suas opiniões. Ah! E Cuba,claro. Isso mostra que os aliados do PT são todos da mesma laia.

  6. Sou de Fortaleza-CE
    Até onde sei, tem muito eleitor do PT, ebolsista, que tá com ODIO, da Dilma e por causa disso, garante não votar em petista algum, na próxima eleição.

    E, outro dia, dentro do coletivo, tinha uma doida, que se formou graças ao PRONATEC, se formou enfermeira, e tava morrendo de defender o PT e a Dilma… O coro contra ela foi quase unanime, entre xingamentos de ‘bolsa esmola’, e ‘petralha’, e ‘vai pra Cuba’.

    E ela continuava, mesmo em meio aos xingamentos de todos, defendendo a Dilma:

    “Eu sou bolsa esmola mesmo, bolsa esmola com diploma de enfermagem”!

    Ó a mentalidade de infeliz!!!!!! Um diplominha de curso técnico vale mais do que a prosperidade coletiva, e a saudê econômica do Brasil !!!

    FORA DILMAAAAA
    FORA PT !!!
    Fora Aécio de Furnas
    FORA MARINA MELANCIA!!!

    • Faço minhas suas palavras, e ouso-me a acrescentar um detalhe de que nunca antes na historia deste país somos tão enganados, ludibriados, envolvidos em mentiras e engôdos que nos faziam acreditar em um Brasil prospero, sem fome e sem miséria, tudo minuciosamente e ardilosamente escondido por debaixo do tapete e maquiado por vultuosas campanhas publicitarias de que vivíamos num país das maravilhas. O Brasil real é bem diferente deste que Dilma fez nós acreditar que vivíamos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here